SEMANA 106
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 106
Grande eu não sei. Mas vai ser engraçado. Acho que não vou conseguir parar na pista. uhuhauhauhauha
(liga voz de Ivete Sangalo) "Quer andar de carro velho amor? Que venha..." (desliga a voz de Ivete Sangalo)
Vou voltar com meu véio RRR e meu véio OS TZ. (espero que ligue ainda, não vou nem limpar).
(liga voz de Ivete Sangalo) "Quer andar de carro velho amor? Que venha..." (desliga a voz de Ivete Sangalo)
Vou voltar com meu véio RRR e meu véio OS TZ. (espero que ligue ainda, não vou nem limpar).
Administração RCMasters
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Valeu Cris.
Obrigado pelo apoio. A torcida vai ser muito importante, mas o piloto tá bem ruinzinho viu... rsrs
E fica tranqüilo que o RRR ainda é um dos mais rápidos. O "XaRay" (depois a gente te conta porque do nome ilário...) deve ser um pouco mais rápido, mas o RRR com certeza acompanha.
Deixa que a gente dá um trato no set-up do bicho quando você voltar pra pista.
[]s
Valeu Cris.
Obrigado pelo apoio. A torcida vai ser muito importante, mas o piloto tá bem ruinzinho viu... rsrs
E fica tranqüilo que o RRR ainda é um dos mais rápidos. O "XaRay" (depois a gente te conta porque do nome ilário...) deve ser um pouco mais rápido, mas o RRR com certeza acompanha.
Deixa que a gente dá um trato no set-up do bicho quando você voltar pra pista.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Ann ? Quem ? Vc voltar a andar ?
UAHAHAHAHA !!
Vc e quem mais ?O Curupira, o BoiTatá e o Rodrigão Doidêra ???
UAHAHA conta outra, conta outra !!!
Desculpa Cris mas a sua credibilidade anda baixíssima !
Conte aqui no site quantas vezes vc já fez essa promessa, não apareceu e depois veio com aquelas estórinhas que "...infelizmente eu tive de ir ao batismo de capoeira da minha avó.....!!!!
Estou ansioso pra saber qual vai ser desculpa desta vez !!
SEU CONVERSINHA !!!!!!
UAHAHAHAHA !!
Conte aqui no site quantas vezes vc já fez essa promessa, não apareceu e depois veio com aquelas estórinhas que "...infelizmente eu tive de ir ao batismo de capoeira da minha avó.....!!!!
SEU CONVERSINHA !!!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Sábado...
Dia de Sol!!!
Motores rasgando a reta!!!
E a torcida:
Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!
É isso aí.... piloto Pró tem até torcida organizada!
Abraços,
Dia de Sol!!!
Motores rasgando a reta!!!
E a torcida:
Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!Maaaancooooo!!!
É isso aí.... piloto Pró tem até torcida organizada!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Valdir não esqueça do meu torninho hein !!
220 tá !!!
220 tá !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Noooooooosssssssaaaaaaaa...
O cara ficou com ciúmes... Num acredito nisso...
Imagine a hora que eu contar pra ele que o Mauricio também vai torcer pra mim! rsrsrs
Imagine a hora que eu contar pra ele que o Mauricio também vai torcer pra mim! rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco escreveu:Noooooooosssssssaaaaaaaa...
Hahahaha!!! Fála sério...
Só não estou entendendo o por que de vocês se preoucuparem comigo...
Abraços,
Fica tranquilo Pimpolho...Pimpolho escreveu:Valdir não esqueça do meu torninho hein !!
220 tá !!!
Estava agora mesmo pesquisando no google maps como chegar na loja que eu vou comprar o seu torno.
Só para relembrar é aquele torno de 2.500Kg certo?
Abraços,
quero só ver se der um mugen na final... rsrsrsrsrsrr
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Tacitus
Vou sim!!! Já se esgotaram todas as minhas desculpas. Eu ia usar esta aí, mas não vai dar mais.Pimpolho escreveu:Ann ? Quem ? Vc voltar a andar ?
UAHAHAHAHA !!
SEU CONVERSINHA !!!!!!
Só vou precisar da ajuda de vcs pois estou com medo de tentar ligar meu motorzinho e ele nem ligar.
Mudando de assunto... Vcs já estão na semana 106!!! UAU! Quase 2 anos só nas semanas comentadas. A semana 1 é de Janeiro de 2005, então vcs já ficam aqui discutindo há mais de 2 anos. Dá um livro!!! É legal olhar as semanas antigas e lembrar das pendenga véia dos véio... Falar em véio, cadê o Jajá? rs
Então... Mais de 2 anos... Só de rolhas registradas... E o Valdir ainda tá achando que vai ganhar do Manco? huahuahuahua (olha eu já revivendo os inimigos antes de voltar a andar... é pra dar emoção)
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá LAranja
Percebi que o NT-1 não é bom com os pneus de borracha !!!
Ele é Ótimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Parabêns pela escolha !!!!
Abraço
Ass.Marcel
Percebi que o NT-1 não é bom com os pneus de borracha !!!
Ele é Ótimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Parabêns pela escolha !!!!
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Como eu disse só na manha!!!
Editado pela última vez por Laranja em 31 Ago 2007, 23:44, em um total de 1 vez.
Versão Light em duas rodas...