Primeria partida t-maxx 3.3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Primeria partida t-maxx 3.3
Galera, chegou hoje meu T-maxx 3.3. Li o manual e segui as recomendações, só q ele não tem lenta!! Tenho que ficar com o trim da lenta quase no máximo pra ele ligar. Se baixo um pouco quando freio ele morre! É assim mesmo no começo ou tem algo errado? Mexi na agulha de alta, eagora pra acertar a regulagem??? Valeu galera!!!
E as pilhas do receptor e do transissor duram em média quanto tempo??
E as pilhas do receptor e do transissor duram em média quanto tempo??
Re: Primeria partida t-maxx 3.3
Amigo, primeiramente vc DEVE amaciar o motor do seu auto...
Pesquise aqui no fórum, existe um monte de topicos com diversos metodos de amaciamento...
Sugestao de amaciamento pelo Tio Nono, uma "autoridade" no assunto...
Qualquer coisa troque umas MP's com ele...
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... maciamento
Pesquise aqui no fórum, existe um monte de topicos com diversos metodos de amaciamento...
Sugestao de amaciamento pelo Tio Nono, uma "autoridade" no assunto...
Qualquer coisa troque umas MP's com ele...
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... maciamento
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
aí tom... regula o bixo aí pra darmos uma volta na pista da vila guaira!!! to com meu hellfire ja hahahaha!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Dae cara, vamos sim....fkupka escreveu:aí tom... regula o bixo aí pra darmos uma volta na pista da vila guaira!!! to com meu hellfire ja hahahaha!!
Só tenho que regular a lenta dele e a agulha de alta! Já tá amaciado e tal... Vi no Google Earth a pista, mas não sei o endereço. Se tiver me passa!! falou...
Amigao, se vc freia e o motor apaga, vc deve regular a linkagem do freio. Retire o filtro de ar (com o motor desligado), ligue o radio e aperte o freio. Veja se o barril do carburador se move fechando o carburador, (ao frear este nao deve se mover...). Para resolver, vc deve ajustar o link do freio até o ponto em que empurre a alavanca do freio movendo apenas o "curso" da mola no link... (ficou meio confuso né?)
Pra regular a lenta, basicamente deve se deixar uma abertura de +/- 2mm, é usado um clipe de papel pra poder dar essa medida...
É normal, pra ligar, ter que dar uma acelerada no carro...
A agulha de alta, segundo o site da Traxxas, uma configuração padrão pra começar a regular eh aberto 4 voltas...
eh isso aí
Pra regular a lenta, basicamente deve se deixar uma abertura de +/- 2mm, é usado um clipe de papel pra poder dar essa medida...
A agulha de alta, segundo o site da Traxxas, uma configuração padrão pra começar a regular eh aberto 4 voltas...
eh isso aí
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

con ctz o parafuso de lenta tah mto aberto
tenta fechar ele um pouco
tenta fechar ele um pouco
Valeu amigo! Vou fazer o esquema do freio e da lenta! Quanto a agulha de alta já deixei com 4 voltas mesmo! Abraço!ferbosso escreveu:Amigao, se vc freia e o motor apaga, vc deve regular a linkagem do freio. Retire o filtro de ar (com o motor desligado), ligue o radio e aperte o freio. Veja se o barril do carburador se move fechando o carburador, (ao frear este nao deve se mover...). Para resolver, vc deve ajustar o link do freio até o ponto em que empurre a alavanca do freio movendo apenas o "curso" da mola no link... (ficou meio confuso né?)
eh isso aí
Blz, faz lá e posta os resultados pra nois