Semana 49
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 49
Por falar nisso, fiquei sabendo que um cara (não vou citar nomes) que se denomina " O ENVIADO" afinou (amarelou) no sábado passado (18/02) e não colocou o seu carrinho na pista ( pra não tomar rolha), pois só tinha os "PRO".
Veja como são as coisas em pessoal, é só papo furado (NOTA DE 13).
Sábado estarei lá.
Valeu...
Tunga.
Sábado estarei lá.
Valeu...
Tunga.
Estaremos lá Tunga ! Com uma ampola de Byron 16 intravenosa ...
Se a "Bolha Vezuviana" funcionar ... lógico... afinal não sou Cobra d'água.
Se a "Bolha Vezuviana" funcionar ... lógico... afinal não sou Cobra d'água.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Então essa é a chance de vossa senhoria mangar d'eu e aparecer na pista para confraternizar com os amigos neste sábado. O aguardo todo faceiro e pimpão. Mas sem violência !kiko bento escreveu:ahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahah
Quer dizer que ninguém vai pegar ninguém é.
Estraguei os "CARONAS".
Agora, Pimpolho, quanto ao DVD, tomara que ninguém tenha editado.
Gostaria de ver aquela imagem na curva do "S" no final da reta.
Eu e Vóçunçê.
Abraços.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Apesar de não possuir procuração nem ser defensor contratado de ninguém da nossa gloriosa turma, não posso permitir que vossa pessoa levante tais acusações contra meu bom e velho (sentido figurado) amigo Cobra. Se ele não pode estar presente para andar com os amigos, algum motivo justificado, que não o TEMOR DA ROLHA, ele deve ter tido. Lembrem-se que o WAR é um jogo longo que não se decide assim de uma hora pra outra, ainda mais se no meio de um ataque aéreo inimigo ele resolve fazer um inventário dos pertences armazenados no banheiro de empregada da sua residência (vai desde corrente semi-nova de Yamaha TT125 até embalagem 125 ml de tinta nanquim Pelikam para recarga de canetas tinteiro)Tunga escreveu:Por falar nisso, fiquei sabendo que um cara (não vou citar nomes) que se denomina " O ENVIADO" afinou (amarelou) no sábado passado (18/02) e não colocou o seu carrinho na pista ( pra não tomar rolha), pois só tinha os "PRO".
Sábado estarei lá.
Valeu...
Tunga.
Cuidado com acusações precipitadas, leviano amigo!
Já pensou se o Cobra sabe que o senhor e os outros integrantes da EQUIPE MOCOZADOS, já há dois finais de semana estão participando de treinos secretos aos domingos visando subjulgar a nós, humildes e esforçados companheiros de pista!! O que ele vai dizer ??? Hmmmmmm?
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Fev 2006, 17:04, em um total de 4 vezes.
Hahahahahahahaha...
Pimpolho... como é que você sabia que eu tive um TT 125 ?
Mãe Diná ? Lá se vão 25 anos... mas a corrente e o bagageiro ainda estão em algum lugar...
Quanto às citações do Tunga .... tenho certeza de que não foram para mim...
O Enviado ? Deve ser alguém do Vacas... Hahahahahahahahahah...
Pimpolho... como é que você sabia que eu tive um TT 125 ?
Mãe Diná ? Lá se vão 25 anos... mas a corrente e o bagageiro ainda estão em algum lugar...
Quanto às citações do Tunga .... tenho certeza de que não foram para mim...
O Enviado ? Deve ser alguém do Vacas... Hahahahahahahahahah...
Cobra
Caro amigo Cobra, realmente não foi sobre a sua pessoa que fiz os comentário, pois conheço seu carater ilibado e sei também que vc nunca foge da raia.
Agora o cara em questão só gosta de bater nos menores e quando só tem grandão ele afina e guarda o brinquedo.ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
Agora o cara em questão só gosta de bater nos menores e quando só tem grandão ele afina e guarda o brinquedo.ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
"Guardar o brinquedo" é coisa de outro time ...
Vich... tô fora...
Vich... tô fora...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Ihhh Manco, alá, falaram que seu negócio é guardar o brinquedo, só não falaram aonde !!!! Parece que surgiu um interesse do dúbio rapaz ! Vai rolar !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Fev 2006, 16:53, em um total de 3 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Manco........Manco, cê tá aí ?................................................... Ih hoje é sexta-feira !!!!
- Pimpolho
- Moderador

Seria ele, a entidade, a lenda, o ser mais mal humorado que servente de banheiro público - Stanislau Boca Frôxa ?
- kiko bento
- Piloto Racer

Como meu amigo japonês me disse.
A todos Voçês um ótimo cunavara.
A todos Voçês um ótimo cunavara.
Alem dele tem outro que iria hoje também.Pimpolho escreveu:Seria ele, a entidade, a lenda, o ser mais mal humorado que servente de banheiro público - Stanislau Boca Frôxa ?
O Marcão...
que inveja...
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Ôôôô é verdade !! O Marcão ! Parece que agora ele está firme e forte em seu intuito de subjulgar um dos integrantes da EQUIPE MOCOZADOS! É isso aí Marcão, o negócio é evoluir e o melhor: Como piloto homologado pra não ter choradeira depois da enrolhada !!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Fev 2006, 16:57, em um total de 4 vezes.