Semana 52
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 52
Começamos uma semana cheia de alegrias:
Um dia ele chegaria lá !! Após uma dura epopéia de aprendizado e sofrimento banhada em suor, tensão e algumas lágrimas, ALEXANDRE ZAFRED, auxiliado por FRED MERCURY E TUNGA chegaram lá, faturando a 1º ETAPA DA COPA PRO RACING DE TURISMO ! MAIS UMA VEZ, PARABÉNS AO TRIO ! Não esqueçamos, claro, da essencial participação de VANDALNEY nesta conquista! Que esta vitória incentive aqueles que tem vontade de um dia participar de uma competição cronometrada.
Agora falando do bom e velho sábado, só posso congratular aos amigos pela colaboração de todos em propiciar um dia de muita diversão, com pendengas disputadíssimas. Os incidentes mais violentos envolvendo alguns pilotos mais afoitos foram minoria e ninguém falou mal da mãe de ninguém (pelo menos da boca pra fora)
Manco finalmente estreou seu X-4 EXTERMINADOR DE REMOLDS, e após alguns poucos acertos promete para a próxima semana provocar uma nova era de solidão e sofrimento à Japasam e seus perseguidores ! Conseguirá ???
E Poldo que após meses abduzido por seres que o mantiveram acorrentado em uma fábrica de alternadores, voltará ao seio da turma saudosa de sua companhia ????
E Laranja porá fim à sua coleção de bieLLLLLLLas em forma de vírgula ??(COITADO, NEM BRINCA !)
E RodrigoCG, finalmente aparecerá na pista, ou continuará escondido no milharal, aguardando TUNGA colocar seu carro na pista para surpreendê-lo com um sabugo vindo de trás ?
As respostas a estas intrigantes questões teremos no próximo sábado
Um dia ele chegaria lá !! Após uma dura epopéia de aprendizado e sofrimento banhada em suor, tensão e algumas lágrimas, ALEXANDRE ZAFRED, auxiliado por FRED MERCURY E TUNGA chegaram lá, faturando a 1º ETAPA DA COPA PRO RACING DE TURISMO ! MAIS UMA VEZ, PARABÉNS AO TRIO ! Não esqueçamos, claro, da essencial participação de VANDALNEY nesta conquista! Que esta vitória incentive aqueles que tem vontade de um dia participar de uma competição cronometrada.
Agora falando do bom e velho sábado, só posso congratular aos amigos pela colaboração de todos em propiciar um dia de muita diversão, com pendengas disputadíssimas. Os incidentes mais violentos envolvendo alguns pilotos mais afoitos foram minoria e ninguém falou mal da mãe de ninguém (pelo menos da boca pra fora)
Manco finalmente estreou seu X-4 EXTERMINADOR DE REMOLDS, e após alguns poucos acertos promete para a próxima semana provocar uma nova era de solidão e sofrimento à Japasam e seus perseguidores ! Conseguirá ???
E Poldo que após meses abduzido por seres que o mantiveram acorrentado em uma fábrica de alternadores, voltará ao seio da turma saudosa de sua companhia ????
E Laranja porá fim à sua coleção de bieLLLLLLLas em forma de vírgula ??(COITADO, NEM BRINCA !)
E RodrigoCG, finalmente aparecerá na pista, ou continuará escondido no milharal, aguardando TUNGA colocar seu carro na pista para surpreendê-lo com um sabugo vindo de trás ?
As respostas a estas intrigantes questões teremos no próximo sábado
Editado pela última vez por Pimpolho em 20 Mar 2006, 18:58, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 52
HAHUHUAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA
Olhem o COBRA fazendo pouco do X4 na semana passada!
rsrsrsrs...
A propósito, Sr. COBRA, se o Zafred tivesse copiado o set-up do Demian, ai sim... Ai sim teríamos uma corrida mais equilibrada...
rsrsrsrsrs...
Olhem o COBRA fazendo pouco do X4 na semana passada!
rsrsrsrs...
A propósito, Sr. COBRA, se o Zafred tivesse copiado o set-up do Demian, ai sim... Ai sim teríamos uma corrida mais equilibrada...
rsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Putz...
Depois das bordoadas do último sábado, o Mauricião nem entrou mais no fórum.
Acho que ele está magoado comigo!
Mauricião, me desculpe!
Abraço,
PS. Semana que vem você tá f&*&&! rsrsrsrsrsrsrs...
Depois das bordoadas do último sábado, o Mauricião nem entrou mais no fórum.
Acho que ele está magoado comigo!
Mauricião, me desculpe!
Abraço,
PS. Semana que vem você tá f&*&&! rsrsrsrsrsrsrs...
Olha meu caro amigo Pimpolho, se não fosse por essa minha força de vontade, do jeito que eu estava abatido no sábado, eu teria desistido do hobby ali mesmo mas graças ao meu amigo Manco que me vendeu algumas peças de RRR consegui no domingo, recompor meu carro para o próximo final de semana.
Ah, o Spektrum foi pro saco mesmo, já pedi na Mushroom um Radio com Spektrum to vendendo um 3PK baratinho...
Ah, o Spektrum foi pro saco mesmo, já pedi na Mushroom um Radio com Spektrum to vendendo um 3PK baratinho...
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Eu sou muito discreto, mas alguém me disse que ouviu ele falar:,
Ô lôco ele leva muito a sério, eu não brinco com ele nunca mais !!!
A mim só me interessa uma informação:
DOS DOIS QUEM FOI QUE TOMÔÔÔÔÔÔÔÔOÔ ????????
- Pimpolho
- Moderador

Laranja eu imagino o seu desânimo, mas não desista não ! O que precisa é ter paciência para tentar descobrir onde está a falha ou comprar tudo zero quilômetro. Lembre-se do contraste entre você andando no começo dos tempos e na semana passada, dando trabalho pra muita gente. O negócio é ter paciência e não estressar !! Tem certeza que o problema de perda de rádio não é na alimentação, com fios quebrados ou mal contato ? Se eu puder te ajudar de alguma maneira me coloco à disposição, não hesite em pedir !
Pimpolho muito obrigado cara, mas não era nem fio quebrado não e tão pouco passado por baixo, deu algum pau mesmo no transmissor do radio, mas tudo bem já comprei o radio Spektrum mesmo e ta tudo na paz. Vou acabar montando um desmanche aí quem sabe eu tiro um sarro disso tudo depois.
Valeu cara mais uma vez pela sua atenção e gentileza.
Abraço
Valeu cara mais uma vez pela sua atenção e gentileza.
Abraço
-
pedreiro
- Piloto Racer

Laranja fiquei muito preocupado com você semana passada e se de forma alguma precisar , me chame pois tenho prazer em ajuda-lo.
Gostaria de dizer : Zafred continue assim , sempre na calma e faturando todas , mas Sr.soares disse que na próxima estará presente para incomoda-lo .
Gostaria de dizer : Zafred continue assim , sempre na calma e faturando todas , mas Sr.soares disse que na próxima estará presente para incomoda-lo .
- Pimpolho
- Moderador

OK Laranja, mas isso vale pra qualquer um que ache que eu possa ajudar. É só chegar em mim e pedir, afinal eu adoro dar palpite. Sai muita M@$#%, mas às vezes um palpite pode ajudar ! Vamos torcer pra sábado vc conseguir brincar sem problemas. Ânimo rapaz !!!!
Agora mudando de assunto está correndo na boca miúda uma conversa de que teve gente da nossa turma que disse que iria correr no domingo, mas depois que ficou sabendo que teria de enfrentar o Zafred, mudou de idéia .
Ahhh essa gente da boca maldita !!!!
Agora mudando de assunto está correndo na boca miúda uma conversa de que teve gente da nossa turma que disse que iria correr no domingo, mas depois que ficou sabendo que teria de enfrentar o Zafred, mudou de idéia .
Ahhh essa gente da boca maldita !!!!
Zafred meu velho, se meu radio não chegar até sexta feira, vou precisar um cristal (daqueles que eu vendi pra você) emprestado tudo bem?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
EU AVISEI! Quem brinca com fogo pode se queimar.Pimpolho escreveu:Eu sou muito discreto, mas alguém me disse que ouviu ele falar:,
Ainda não acabou! Semana que vem ele tá F&*¨¨)!
rsrsrsrsrsrs...
Putz...
Falando sério agora, será que o cara magoou?!?!?!?
Ihhhhhhh...
Mais uma exagerada do manco...
Pedirei desculpas pessoalmente no próximo sábado, e se ele não me desculpar, vou furar os quatro pneus dum 307!
rsrsrsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E VOCÊ BICHÃO?!?!?pedreiro escreveu:Laranja fiquei muito preocupado com você semana passada e se de forma alguma precisar , me chame pois tenho prazer em ajuda-lo.
TÁ AI QUIETINHO PORQUÊ, ÃH?
Semana que vem você tá f&*¨%$ também!
rsrsrsrsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Vocês todos de RRR,
VENHAM NI MIM!
Mas, por favor, me ajudem a manter minha pipa intacta...
rsrsrsrsrs...
VENHAM NI MIM!
Mas, por favor, me ajudem a manter minha pipa intacta...
rsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Tem um carioca safado que embora ande de X4, fica mandando recado pelos outros porque não tem coragem de pronunciar a trucada na minha face!
Esse carioca também tá F&*¨%)!
rsrsrsrsrsrs...
Esse carioca também tá F&*¨%)!
rsrsrsrsrsrs...
Manco...
Não manguei do X4 , não ... é uma promessa e tanto, além de lindo.
Acho que com as melhorias "inspiradas" no 710 e no RRR ele deve estar melhor ainda que o X3, que já é fortíssimo.
Só acho que você vai ter "bastante diversão" descobrindo o que melhora e o que piora o seu desempenho, até achar o equilíbrio.
É um preço peço "excesso" de regulagens disponíveis, mas como eu já disse, é diversão garantida para você, que assim como eu, aprecia tecnicidades...
Boa sorte.
Não manguei do X4 , não ... é uma promessa e tanto, além de lindo.
Acho que com as melhorias "inspiradas" no 710 e no RRR ele deve estar melhor ainda que o X3, que já é fortíssimo.
Só acho que você vai ter "bastante diversão" descobrindo o que melhora e o que piora o seu desempenho, até achar o equilíbrio.
É um preço peço "excesso" de regulagens disponíveis, mas como eu já disse, é diversão garantida para você, que assim como eu, aprecia tecnicidades...
Boa sorte.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"