Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
Galerá boa diversão sábado aqui para você, daremos notícias a todos aqui no tópico sobre as novidades lá de Curitiba logo que termine. Contamos com a força de todos.
Este hobby é bom demais...
-
sedoski
- Piloto Racer

Prezados
Qual tipo de vela voces estao usando nos motores turbo?
Abraços
Abraços
- Homer
- Piloto Advanced

Omar da uma olhada nessa do linksedoski escreveu:Prezados
Abraços
http://www.alpharc.com.br/produtos/p.as ... ossi_C6TGF
voce esta trocando de motor? qual?
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sedoski escreveu:Prezados
Abraços
http://www.hobbyville.com.br/Padrao/Vel ... urbo+C6TGC
essa,a espoleta turbo,parece que vem com 1 ou 2 velas..mais nao sei qual numeraçao.
-
sedoski
- Piloto Racer

Senhores
Aconselho vocês jantarem na Baggio, uma pizzaria fora do normal lá em Curitiba. Fica na Princesa Isabel no Champagnat. Se forem, conversem com o garçom Alexandre e falem que me conhecem, tenho certeza que serão bem atendidos. O preço também é muito bom.
Boa viagem e queimem muito nitrometano!
Aconselho vocês jantarem na Baggio, uma pizzaria fora do normal lá em Curitiba. Fica na Princesa Isabel no Champagnat. Se forem, conversem com o garçom Alexandre e falem que me conhecem, tenho certeza que serão bem atendidos. O preço também é muito bom.
Boa viagem e queimem muito nitrometano!
Editado pela última vez por sedoski em 19 Mai 2011, 22:30, em um total de 1 vez.
-
sedoski
- Piloto Racer

To pensando no futuro Anderson, por enquanto vou ficar com meu Mach mesmoHomer escreveu:Omar da uma olhada nessa do linksedoski escreveu:Prezados
Abraços
Voce vai na pista sabado de tarde???
- Homer
- Piloto Advanced

sedoski escreveu:To pensando no futuro Anderson, por enquanto vou ficar com meu Mach mesmoHomer escreveu:Omar da uma olhada nessa do linksedoski escreveu:Prezados
Abraços
Voce vai na pista sabado de tarde???
Acho que vou na pista sim amigo, acabei de acordar ontem viajei +1500km e a ideia era ir pra Curitiba mas nao deu tempo, tive compromissos em Capinzal em SC e acabei demorando la, agora vou ver se ajeito o carro ate as 15horas para comparecer um pouco com voces la.
- Homer
- Piloto Advanced

E aí Galera cade as noticias sobre o Paranaense?
Hoje foram apenas eu e o Omar na pista, teve uns bons pegas, espero que no próximo final de semana a galera compareça em numero, afinal temos que ja ir treinando para a próxima etapa de nosso campeonato.
Hoje foram apenas eu e o Omar na pista, teve uns bons pegas, espero que no próximo final de semana a galera compareça em numero, afinal temos que ja ir treinando para a próxima etapa de nosso campeonato.
Amigos da Pista MS FORA DE ESTRADA venho ao público parabenizar a iniciativa do grande amigo Marcos, que realizou todo o preparativo e organização para estarmos presentes na 4ª Etapa do Campeonado Paranaense de off road, e dizer que este final de semana que passamos participando desta etapa do campeonato paranaense foi um momento impar na nossa vida, tivemos um elenco de aulas sobre o automodelismo convivendo com várias pessoas amantes deste hobby lá em Curitiba, e todos com o maior prazer em ajudar e ensinar.
Aproveito agora para informar a todos que a equipe MS FORA DE ESTRADA trouxe para Foz do Iguaçu o 5º colocado, com o piloto Antonio José (Ceará), entre os 18 pilotos inscritos, o piloto Denis estava se mantendo e correndo também muito bem, mas em virtude de um defeito no carro não teve como se classificar para final, mas lembrando que estava muito bem na semi-final, e ressaltando o trabalho brilhante da equipe de boxes, formado pelo Marcos e Yuri (sobrinho do Denis), onde os dois trabalharam igual a equipe da RBR da Fórmula 1, trabalharam perfeito em todas as paradas de boxes.
Aproveito agora para informar a todos que a equipe MS FORA DE ESTRADA trouxe para Foz do Iguaçu o 5º colocado, com o piloto Antonio José (Ceará), entre os 18 pilotos inscritos, o piloto Denis estava se mantendo e correndo também muito bem, mas em virtude de um defeito no carro não teve como se classificar para final, mas lembrando que estava muito bem na semi-final, e ressaltando o trabalho brilhante da equipe de boxes, formado pelo Marcos e Yuri (sobrinho do Denis), onde os dois trabalharam igual a equipe da RBR da Fórmula 1, trabalharam perfeito em todas as paradas de boxes.
Editado pela última vez por ajceara em 22 Mai 2011, 12:00, em um total de 2 vezes.
Ola amigos,
Parabéns a equipe que marcou presença no campeonato paranaense.
Gostaria de saber se alguem vai estar na pista hoje, e que horas?
Parabéns a equipe que marcou presença no campeonato paranaense.
Gostaria de saber se alguem vai estar na pista hoje, e que horas?
- Homer
- Piloto Advanced

ajceara escreveu:Amigos da Pista MS FORA DE ESTRADA venho ao público parabenizar a iniciativa do grande amigo Marcos, que realizou todo o preparativo e organização para estarmos presentes na 4ª Etapa do Campeonado Paranaense de off road, e dizer que este final de semana que passamos participando desta etapa do campeonato paranaense foi um momento impar na nossa vida, tivemos um elenco de aulas sobre o automodelismo convivendo com várias pessoas amantes deste hobby lá em Curitiba, e todos com o maior prazer em ajudar e ensinar.
Aproveito agora para informar a todos que a equipe MS FORA DE ESTRADA trouxe para Foz do Iguaçu o 5º colocado, com o piloto Antonio José (Ceará), o piloto Denis estava se mantendo e corrento também muito bem, mas em virtude de um defeito no carro não teve como se classificar para final, mas lembrando que estava muito bem na semi-final, e ressaltando o trabalho brilhante da equipe de boxex, formado pelo Marcos e Yuri (sobrinho do Denis), onde os dois trabalharam igual a equipe da RBR da Fórmula 1, trabalharam perfeito em todas as paradas de boxes.
Parabens Pessoal, com certeza fizeram um otimo trabalho e representaram muito bem nosso grupo.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

É isso ai galera, o que posso dizer é que foi fenomenal esse fim de semana, e nos 3 com certeza ficamos mais amigos ainda, Marcos e Antonio,sao pessoal especiais, e voltamos pra casa mais introzados ainda, ao chegar na pista la, eu e ceara...ficamos assustados dq vimos,devido dificuldade da mesma, mais com insentivo de nosso chefe de box, mativemos a calma e a confiança, e ao passar do nitro que gastavamos, iamos pegando o jeito ao ponto de andarmos de pé de igualdade com maioria dos pilotos *( que sao todos feras d+)....e assim trouxemos o quinto colocado pra Foz, com acerteza que nas proximas com a experiencia que agregamos , traremos mais colocaçoes...( meu carro estava 100% com o setup feito pelo amigo ceara, que na classificaçao de 20 minutos eu estava lutando pela segunda colocaçao, quando o rolamento do sino estouou e roçou a coroa, tendo que abandonar a classificaçao aos 10 minutos)...ceara esta de parabens, manteve a calma e constancia na corrida,andando de forma segura e contando com a sorte que todos campeoes tem, e com uma ajudinha do GANDULA DENIS ,né Ceará...kkkkkk...foi showwwwwww.......Agradeço ao amigo Marcos pelo carinho que tem conosco, e pela confiança em nosso potencial, nos BOX preciso nem falar, que Ele e o Yuri foram os melhores,agradeço ao Yuri pela prontidao imediata de estar conosco( o acordei 6 da manha de saabdo pra ir conosco kkk), no mais é ja estar se preparando para proxima etapa, abraço a todos e uma fotinha na costelaria em Curitiba ao termino de nossa estadia.

Uploaded with ImageShack.us

Editado pela última vez por juninho_foz em 22 Mai 2011, 13:05, em um total de 2 vezes.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

ESTEQUI DE DIZER...MARCOS, VAI RONCAR ASSIM LA NA CHINAAAAAAAAA
Denis Junior *Jesus poder total *
-
sedoski
- Piloto Racer

Prezados
Bom saber que deu tudo certo na viagem...todos estão de parabéns
Ceará, um quinto lugar para o primeiro campeonato eu considero mais do que uma vitória.
E Denis acredito q se o Espanhol não abrisse o bico tambem se sairia bem
Abraço a todos.
Bom saber que deu tudo certo na viagem...todos estão de parabéns
Ceará, um quinto lugar para o primeiro campeonato eu considero mais do que uma vitória.
E Denis acredito q se o Espanhol não abrisse o bico tambem se sairia bem
Abraço a todos.
- Homer
- Piloto Advanced

Show os agasalhos hein, fico so imaginando como foi esse campeonato, mas nem quero pensar muito para ficar me lamentando de nao poder ter ido.