Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por Brow-Foz »

Estimados pilotos e amigos do automodelismo Off Road, é com MUITO ORGULHO, que meu sonho como sempre disse ao Bruno, era um dia ter o reconhecimento de um bom trabalho realizado e que tivessemos pilotos representando a MS.

Quanto à corrida, sem palavras.... Fiquei muito emocionado quando vi o Ceará em quinto lugar, perdendo só para os campeões e deixando gente muito mais experiente para trás, essa vitória gostaria de dividir com todos aqui do RCMASTER e seus moderadores por nos estar dividindo espeço para a MS Fora de estrada, que com certeza nos próximos estaremos em colocações melhores no Paranaense e dando aos participantes o orgulho de dizer " Eu sou peloto da MS". MUITO OBRIGADO DENIS E CEARÁ!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

parabéns pessoal, belo resultado esse.
ficou legal mesmo os agasalhos.

achei uns videos lá no fórum dos elétricos das corridas. o primeiro alí acho que é o sobrinho do denis com a jaqueta soltando o carro e depois o carro tomando uma bela pancada do lado.
no segundo se nao me engano é o denis de gandula (maos nos bolsos eheheh) e ao fundo parece que tem outro da equipe segurando a árvore.

http://www.youtube.com/watch?v=x3IjNbwcJKs
http://www.youtube.com/watch?v=kf68KsmpLIU
http://www.youtube.com/watch?v=ReNq-f26Y1I
elétrico dá choque mas tá valendo
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Galera o nosso espaco no forum para a pista esta em andamento, hoje conversei com o Mach (via Mp) e ja estao agilizando isso, teve uma demora devido ao excesso de trabalho do pessoal da ADM do RC, tambem aproveitando e provavel que eu nao corra a proxima etapa do nosso campeonato, vendi meu CLX e vou trabalhar agora no meu proximo carro, talvez nao sei ainda mas talvez demore um pouco para comprar a proxima maquina nazista, tambem sem querer fugir muito do assunto RC vou colocar um video interessante para certas situaçoes da nossa vida, gostariam que meus amigos perdessem um pouco de seu tempo para ver este video e refletir um pouco sobre ele.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ[/youtube]
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Anderson
Sua presença na pista é mais do que imprescindivel, te aguardo o quanto antes com uma baita maquina...temos que nos reunir pra derrubar o Espanhol e o Touro...kkkk
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Anderson, mesmo que não tenha a máquina seja o organizador, já ajudará muito a todos.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

sdrubow escreveu:parabéns pessoal, belo resultado esse.
ficou legal mesmo os agasalhos.

achei uns videos lá no fórum dos elétricos das corridas. o primeiro alí acho que é o sobrinho do denis com a jaqueta soltando o carro e depois o carro tomando uma bela pancada do lado.
no segundo se nao me engano é o denis de gandula (maos nos bolsos eheheh) e ao fundo parece que tem outro da equipe segurando a árvore.

http://www.youtube.com/watch?v=x3IjNbwcJKs
http://www.youtube.com/watch?v=kf68KsmpLIU
http://www.youtube.com/watch?v=ReNq-f26Y1I
no primeiro video..foi os 20 minutos de tomada te tempo, eu e ceara corremos nessa mesma etapa..se observar o cara de vermelho solta o ceara e o brow atraz solta o meu carro..o ceara se envolve na primeira e segunda curva nos bolo de carro batendo..eu envolvi tbm e observe que dou 1 totózinho no adversario e ganho a posiçao de quinto, e o duranguete ta em terceiro no fim da primeira volta ali no video, foi nessa classificaçao que aos 10 minuto deu pau no rolamento e eu tive que parar ..quando ia pra briga para a segunda colocaçao...
Editado pela última vez por juninho_foz em 22 Mai 2011, 23:31, em um total de 2 vezes.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Brow-Foz escreveu:Anderson, mesmo que não tenha a máquina seja o organizador, já ajudará muito a todos.
Isso com certeza, na verdade dai vai e ate sobrar tempo para organizar, mas espero ate la estar com o carro, kkkk.
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

agora vi o brow no video, legal a corrida, mas a pista é louca heim, só subida e descida.
o anderson compra um carro logo, pega um elétrico eeheheheh
sábado não vou a pista, vou viajar para SP. To devendo a grana desse mes, então na próxima ida a pista já pago os 2 meses de uma vez.
elétrico dá choque mas tá valendo
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sdrubow escreveu:agora vi o brow no video, legal a corrida, mas a pista é louca heim, só subida e descida.
sábado não vou a pista, vou viajar para SP. To devendo a grana desse mes, então na próxima ida a pista já pago os 2 meses de uma vez.
depois te conto ao vivo..o que eu e ceara sentimos ao colocar carro sexta a tarde na pista...kkkkkk
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

sdrubow escreveu:agora vi o brow no video, legal a corrida, mas a pista é louca heim, só subida e descida.

Nem esquente quanto a grana amimo, resolvemos isso depois, quanto ao carro ainda nao sei bem qual vou pegar, cheguei a pensar mesmo em um vorza, mas estou com uma ideia aqui e vamos ver se coloco em pratica.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Amigos, gostaria de comunicar a todos, e pedir a colaboração também de todos, para remarcarmos a data da segunda etapa do campeonato da MS FORA DE ESTRADA, pois dia 18 de junho como está marcado, está coincidindo com a data da quinta etapa do campeonato paranaense, no qual a equipe MS FORA DE ESTRADA está participando, em virtude deste motivo gostaria de receber a opinião de todos sobre uma outra data dentro do mês de junho.
Aguardo a opinião sobre uma possível data para a segunda etapa no mês de junho.
Este hobby é bom demais...
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

aprovo a remarcaçao,para o proximo sabdo apos o paranaense, mais se acharem outra dada,concordo tbm.
Denis Junior *Jesus poder total *
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

juninho_foz escreveu:aprovo a remarcaçao,para o proximo sabdo apos o paranaense, mais se acharem outra dada,concordo tbm.

Nao tinha a menor duvida que vc concordaria Denis, afinal vc tambem disputara o paranaense kkkkk, mas acredito que nao vai ter muito drama fazer essa mudança nao, so temos que levar em consideracao o seguinte, no proximo sadado apos o 18 o Omar nao pode participar, no sadado dia 18 o Bruno nao poderia, e por ai vai, para mim nao faz diferenca nenhuma qual data, vai depender da grande maioria acredito eu.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ta certo..de qualquer forma..so me tirar do campeonato interno entao..so vou participar dos pegas de sabado..e fico no paranaense....mais o Presidente que decide e ele se chama MARCOS MEIRA..rsrsrsrs

+ 1 investimento para EQUIPE MS ficar melhor ainda.....MARCOS E YURI vao se achar la em..rsrsrs
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Editado pela última vez por juninho_foz em 24 Mai 2011, 00:28, em um total de 1 vez.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

juninho_foz escreveu:ta certo..de qualquer forma..so me tirar do campeonato interno entao..so vou participar dos pegas de sabado..e fico no paranaense....mais o Presidente que decide e ele se chama MARCOS MEIRA..rsrsrsrs

Denis vc nao entendeu cara, nao vou discutir com vc atoa, estava apenas tirando um sarro da sua opniao que eu ja sabia muito bem que era aquela, ninguem falou em tirar ninguem de nada, ninguem falaou nada de presidente de coisa alguma, quanto as datas eu so falei para tomarem cuidado quanto a decisao por conta que de inicio nao era para mudar a data porque o bruno nao poderia participar, agora ja nao e mais apenas o Bruno sao mais 2, e a razao e totalmente compreensivel, por mim pode ate cancelar o campeonato nosso, e deixar para o outro mes, vc tira onda de todo mundo e quanto alguem fala alguma coisa vc fica todo sentido, que isso amigo, aqui tem um monte de mulherzinha ou homem de verdade, porque se for pra ficar sentido quando alguem fala alguma coisa vamos todos ficar calados entao, estou errado?
Trancado

Voltar para “Pistas”