Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: Savage XS Flux

Mensagem por ChevetteDL »

nunca aconteceu cmg... ando com ele as vezes uns 10min no buxo dando zerinho, e nada... o teu cooler tá limpo e funcionando certinho? (o do ESC)
HPI Savage Flux XS
Demolidor31
Piloto
Piloto

Mensagem por Demolidor31 »

o cooler ta 100%, mas se tu andar no sol e no ferro provável que de o problema
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Sim o cooler ta bom, alias é o segundo ja... vou encomendar um ai da muchmore com 5 cfm, ai quero ver...

Por agora, tirei a proteção do ESC... aquele case e pendurei o cooler naquela gradezinha em X, ficando mais livre, vou testar quando a grama secar kk
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

eu tbm não posso falar muito, pq aqui no RS era inverno, e andei com ele na maioria dos dias em dias frios, ou com temperatura bem amena, ainda não andei com dias de calor extremo... mas isso vai acontecer em breve! haha
HPI Savage Flux XS
cristianorsousa

Mensagem por cristianorsousa »

Dae Galera sou novo no forum e um dos meus autos é uma XS SS, eu tinha uma RTR mas gostei tanto que vendi e comprei essa XS SS pra montar do zero. Segue foto.

Imagem
Demolidor31
Piloto
Piloto

Mensagem por Demolidor31 »

Show de bola! Vc que pintou a bolha ?
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Ficou legal a bolha... eu queria uma amarela haha

Algumas imagens ai...
essa fita durex ta segurando o termometro, temporario para o ESC... que também está fora de seu case pra testar temperaturas.

Se alguem souber de alguem interessado numa savage xs, acho que vou vender a minha, pra pegar uma SAVAGE FLUX HP :))

Imagem

Imagem

Imagem
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

show de bola a tua savage, como ficou o desempenho dela com os 8 amortecedores?
tbm to pensando em vender a minha, mas é pra arrecadar dinheiro pra outra coisa...
como meu mundo é dos carros, to com planos de montar um carro de pista, 201m (arrancada) então preciso de verba... hahaha
HPI Savage Flux XS
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Fica bom... fica bem mais firme...

O que da de perceber é que ela fica com mais tração, não sei porque, talvez a traseira que não desce tanto... e pelo menos não tenho muito medo de quebras... pra pular esses dias deixei mais duro e pronto haha

Claro, a suspensão trabalha menos em algumas partes do terreno, mas não vi nenhum problema nisso
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

minha bolha tá beeem mais detonada que a tua... hahaha
tava pensando em comprar a da El Camino, como tinha comentado, mas acho que vou deixar isso pra traz... economizar pra outros projetos.
acredito que essa semana, mais tardar na semana q vem chegam minhas peças de reposição da HPI, pedi o Servo, e pedi tbm um ESC, (antes de saber se realmente tava ou não queimado) agora não sei se o cara vai me manda os 2... hahah
HPI Savage Flux XS
cristianorsousa

Mensagem por cristianorsousa »

Demolidor31 escreveu:Show de bola! Vc que pintou a bolha ?
Opa. valeu.
Sim, eu mesmo que pintei usando spray pactra.
No Sol da um belo efeito
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Pessoal peguei uma Savage XS para minha noiva, De cara ja tenho uma informação boa para passar, a Bateria Turnigy Nano-Tec 7.6A 40~80C, cabe perfeitamente na XS, Utilizo um par em uma Summit 1/10, da pra enjoar de tanto andar, Meu primo utiliza em um truggy " RC8Te - Mamba Monster " andando forte dura uns 40 minutos de pura adrenalina, vamos ver Na Savage XS o tempo que vai rodar amanhã irei cronometrar.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Maxx_.html
Unica alteração que fiz foi tirar um pequeno pedaço da tampa de + ou - 4mm², para que o fio passe com uma certa folga, sem cortar também cabe mas ai vai de cada um eu prefiro não ficar forçando ou pressionando os fios.
ImagemImagemImagemImagem
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
ChevetteDL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

era uma dúvida que tinha... se ficar com minha savage, vo pegar uma dessas baterias... assim terei 2.. show grande!
HPI Savage Flux XS
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

São otimas estas baterias!!!
Hj cronom: NanoTec 7.6Mah 40~80c Vs Flux Xs,
Rodei 63 min, só dei informação a um pedestre que passava "1min" e outra parada + ou - aos 30 minutos de brincadeira apos Meu primo ter dado um RL e sair ralando bolha, mas foi coisa rápida "1,5min", só p/ uma "sapeada meia foia" já aproveitei para medir a temp motor, "58~66°" ,Esc 10° abaixo, e parti o coração com os ralados na bolha kkkkkk, mas ta valendo prejuízo pouco nesse hobby pode-se dizer que é lucro kkkkk
Obs: Com o Caster link prog. p/ cortar aos 3.5v, quando abri no software notei q na conf. original corta c/ 3.0V, fiquem atentos!!, diminui a potencia da Ré p metade e aumentei 20% do freio, ñ esta travando e para bem mais rápido, aumentei a sensib. do sensor p/ uma saída mais suave mas depois que esta andando é só atochar o dedo que empina normalmente isso vai poupar todo o sistema de transmissão.
Coloquei o-ring de silicone na caixa das pranetaris, não tenho medida exata para passar, pois eram de amortecedores de Revo que incharam kkkkkkk , vedou que não sai uma gota, limpei a graxa e add oleo 3.000cst no diant. e 800cst no tras o carro ficou mais na mão. agora só falta acertar o amortecedor, quando ficar bom coloco aqui os resultados.
Estou postando fotos do um esquema p/ reajuste do parafuso do pinhão do motor tirando somente o servo, não sei é assim que a maioria faz, mas já vi gente reclamar sobre ter q tirar o cambio p/ fazer esse trampo. é bem pratico, retira-se a roda traz direita, tampa oposta a da bateria, solta o servo (não precisa soltar o "horn") então com uma chave alem de ponta abaulada retira a tampa da transm.
Com uma broca 2,7mm faz um furo para acessar o pinhão na direção exata do parafuso de fixação. depois é só por um parafuso M3X2,5 pode ser daqueles que prende o proprio pinhão (vem de reserva).
isso vai facilitar sua vida futuramente rsrsrsrsrs.
Noservo oriinal retira a bucha plastica e coloca um rolamento que fica filé.
ImagemImagemImagem
Editado pela última vez por Pedra_wil em 24 Out 2012, 16:15, em um total de 1 vez.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Quero ver o burraco que você vai fazer quando a coroa for pro pau... HAHAHA brincadeira

Gostei desse adesivo de carbono que você colocou... aonde vende isso?
Responder

Voltar para “Elétricos”