MUNDIAL 2008 PORTUGAL
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: MUNDIAL 2008 PORTUGAL
Vale lembrar que o Shimo está usando uma versao nova de motor, que certamente vai ser lançado depois do mundial, o OS 12 XZ
wagnerrs escreveu: Os brasileiros que ficaram de 80 para traz não correm mais?
E ai Wagner, tuno na paz meu amigo?
Todos os pilotos participam de corridas sim... tem alguma coisa errada no programa pois as corridas 1/1024 está colocada de forma errada e a 1/512B está com 10 pilotos, eles vão acertar isso...
de cada prova, os 3 primeiros lugares sobem para a prova posterior, isto até as 4as de final... pois a partir dai, sbem os 2 primeiros colocados de cada prova mais o 3 e 4 melhores indices técnicos somadas as 2 provas...
abçs e a torcida continua...
Edu Dias
-
wagnerrs
- Piloto Master

Valeu EDU
Só para especular
E se o Tosolini ganhar como a Kyosho vai lançar o EVO2 WCTE se ele ta correndo com um RRR daqueles antigos que nem EVO é???hehehe
Só para especular
E se o Tosolini ganhar como a Kyosho vai lançar o EVO2 WCTE se ele ta correndo com um RRR daqueles antigos que nem EVO é???hehehe
wagnerrs escreveu:Valeu EDU
Só para especular
Wagnão... parece que esse é o mesmo problema q a Team Magic vai enfrentar se o Balestri for campeão, pois ele não usa o modelo mais novo da marca, o RS, e preferiu andar com o G4+
Abçs
-
Alvares
- Piloto Iniciante

pessoal o fukuda ta fora e quais as chances da mugen?
mtx4-r/sirioxxxv/futaba
-
wagnerrs
- Piloto Master

acho que o Campeão 200mm 2008 ta ai no palanke...

So um comentario, nessa foto do palanque, tem os 2 4Pk dos japoneses, mais tem tbm, o antigo JR R1, prova que nem todos se importam em ter tudo de ultima safra.
O Lamberto Collari n ta disputando esse mundial?
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

ANDRADE escreveu:O Lamberto Collari n ta disputando esse mundial?
Nao , o collari nao anda de 12zinho pelo que sei
ue , fukuda de 4pk , o que aconteceu com a parceria que ele tinha com a Sanwa?
Meu tava loco pra ver esse resultado... fiquei sem net bem no ultimo Heat do dia....
Olhando os tempos dos primeiros é incrivel como andam parecidos... um lugar que o Tossolini ganhou muito foi no reabastecimento... podem ver q ele é o unico em virar a volta na casa dos 23, e todos os outros do grupo tão na casa dos 24... deve ter sido lindo esse Heat o Chris e o Jilles passaram praticamente juntos...
Meu Deus como eu queria tar lá
Olhando os tempos dos primeiros é incrivel como andam parecidos... um lugar que o Tossolini ganhou muito foi no reabastecimento... podem ver q ele é o unico em virar a volta na casa dos 23, e todos os outros do grupo tão na casa dos 24... deve ter sido lindo esse Heat o Chris e o Jilles passaram praticamente juntos...
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Mindu escreveu:Meu tava loco pra ver esse resultado... fiquei sem net bem no ultimo Heat do dia....
Realmente deve ter sido emocionante , passaram lado a lado praticamente
Alvares escreveu:pessoal o fukuda ta fora e quais as chances da mugen?
No mundial da Austrália se não me engano ele veio das quartas de final e foi campeão. Mas não está fácil para ele este ano. Apesar de torcer para os Mugen, este ano está complicado pois ele está nas oitavas de final.
Yokomo BD7 2016/Lrp 4.5T/Ko Propo
Yokomo BD7 2015/Lrp 10.5T/Ko Propo
Alguem sabe qual modelo do motor PICCO que o Daniele Ielasi esta usando? Por acaso é o Red Dot?
-
Alvares
- Piloto Iniciante

valeu fernando tbm sou fã dos mugens , mas pena q a mugen nao invista em pilotos e campeonatos como a kyosho por exemplo.
abraços a todos .
o forum ta da hora.
abraços a todos .
o forum ta da hora.
mtx4-r/sirioxxxv/futaba
Wilson escreveu:Alguem sabe qual modelo do motor PICCO que o Daniele Ielasi esta usando? Por acaso é o Red Dot?
Ele usa os motores IDM Picco. A IDM é dele, ele que prepara.
http://www.radiocontrol.gr/news_picco_i ... 020207.htm
Yokomo BD7 2016/Lrp 4.5T/Ko Propo