Marcao recebeu as fotos? ja anunciou em algum lugar?Dust escreveu:Carro todo desmontado para limpeza, isso tá virando mania, rsrsrsrrsrsrsrs
SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
- bluesix138
- Piloto Racer

Re: SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
NO RACE, YES SUSHI
Esteban, não recebi, vc colocou o "ponto" segue novamente
m.torres@terra.com.br
Anunciei no ML, vou anunciar aqui também, só que com as fotos.
m.torres@terra.com.br
Anunciei no ML, vou anunciar aqui também, só que com as fotos.
- bluesix138
- Piloto Racer

Acabei de enviar ele zipado.... se tiver problema com ZIP me fala...
OBS: assim que chegar as fotos adicione as fotos. fara uma grande diferenca.
OBS: assim que chegar as fotos adicione as fotos. fara uma grande diferenca.
NO RACE, YES SUSHI
estevan manda as fotos da fuca no meu email ricarille@gmail.com
Esteban, essa máquina sua é F***, somada a sua habilidade, não poderia ter outro resultado, ficaram du kct,
vou add no anúncio
Obridaduuuuu,
vou add no anúncio
Obridaduuuuu,
- bluesix138
- Piloto Racer

Estou te enviando novamente....RichardC escreveu:estevan manda as fotos da fuca no meu email ricarille@gmail.com
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

Marcao qual o link que vc anunciou o buggy?Dust escreveu:Esteban, essa máquina sua é F***, somada a sua habilidade, não poderia ter outro resultado, ficaram du kct,
vou add no anúncio
Obridaduuuuu,
NO RACE, YES SUSHI
ColaRC escreveu:Fala Drake !!!!Drake´s escreveu:Gondo escreveu: Dependendo do $$$$ podemos fazer negocio....rsrsrsr
Mas não tenho interesse em tudo pois daqui uns 6 meses, devo trocar de carro... REVO EVOLUTION-E BRUSHLESS!
Manda a lista....
Sei, brushless o KCT !
Mandei por MP.
abs.
Manda a relação para mim tb...valeu !!!
Já vendi pro Gondo!
Um abraço Rui.
NO RACE - YES PACKS²
agora sim em drake o gondo vai ficar com um carro show em !!!
Parabens gondo agora a bagaça vai andar !!!!!
Belê, mesmo porque, só falo mal do que conheço! Por isto falo mal de Kyosho kkkKKKKKkkkkk...Gondo escreveu:É isso ai... não estou desistindo dos barulhentos... só quero ver como funciona estes bengalinhas eletricos... com chopp, eh claro...Drake´s escreveu:Gondo escreveu: Marcão, pior q esquenta mas não precisa ficar regulando o carburador...
Nos eletricos, parece-me q depois de usar o pack, necessita-se esperar o motor ou bateria de lipo esfriar... já estou pesquisando no forum dos rceletricos mas não achei ainda a informação....
Mas quero deixar claro q não vou me desfazer do nitro... só quero ter mais uma opção....
Bom, vamos ver como serão estes elétricos...mais buggy eu não compro, compro outro truggy se gostar...
Assim vem com uma "bengala de aluminio" pelo menos e um barril de chopp...rsrsrsrsrsrsrsrs
Sabe o que acontece, quando vc tem um filho ( como o Luquinha) tudo é em dobro($$$$$), e atualmente o galão de Nitro tá uma grana, e pra mim 01 e nada , é nada...tá phoda !
...Vamo vê esse negócio aí...
ABS
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Ja eviado, recebeu? eh segunda vez que envio...bluesix138 escreveu:Estou te enviando novamente....RichardC escreveu:estevan manda as fotos da fuca no meu email ricarille@gmail.com
NO RACE, YES SUSHI
estevan muito muito obrigado pelas fotos da fuca ficaram loca vou mandar imprimir e dar uma a vc
valew !!!!!!!
valew !!!!!!!
É isso ai... já montei metade da Revo hoje... mais umas 3 semanas, eu monto o resto...rsrsrsr... Ai eu vendo e posso comprar este novo brinquedo...Drake´s escreveu:Belê, mesmo porque, só falo mal do que conheço! Por isto falo mal de Kyosho kkkKKKKKkkkkk...Gondo escreveu: É isso ai... não estou desistindo dos barulhentos... só quero ver como funciona estes bengalinhas eletricos... com chopp, eh claro...
Sabe o que acontece, quando vc tem um filho ( como o Luquinha) tudo é em dobro($$$$$), e atualmente o galão de Nitro tá uma grana, e pra mim 01 e nada , é nada...tá phoda !
...Vamo vê esse negócio aí...
ABS
O unico problema eh que a brincadeira eh de gente grande... apesar de não usar caixa de partida, glow, aquecedor, combustivel, etc, as baterias custam uma bela grana... ah e usa somente um servo (direção).... cada bom pack de lipo dura até 30 minutos (~2 tanques) e custa cerca de USD100 (~1 galão)... vou calcular o custo/ beneficio e depois posto o breakeven desta brincadeira...
Meu, o Drake tá ficando doido... vendeu pra mim um VZB Speed zerado por USD150.... vc acha q eu não vou comprar?RichardC escreveu:agora sim em drake o gondo vai ficar com um carro show em !!!
- bluesix138
- Piloto Racer

O que??? isso depende do grau de amizade?Gondo escreveu:Meu, o Drake tá ficando doido... vendeu pra mim um VZB Speed zerado por USD150.... vc acha q eu não vou comprar?RichardC escreveu:agora sim em drake o gondo vai ficar com um carro show em !!!
Pra mim ele vendeu o Trinity por R$ 650,00 .....!!!!
grrrrrr
NO RACE, YES SUSHI