Drake´s escreveu:...tô doido pra ver esse bicho andando...alias, me explica esta questão dos 3 servos...
Até onde entendi, estes carros funcionam com 3 canais.
O 3o canal é do freio dianteiro. Só não sei como faz para controlar esta bagaça. No 3PM, tinha uma chave na ponta do radio para acionar o 3o canal... se for isto, vai faltar coordenação motora para mim....
Guilestitfit escreveu:Achei, segue informação do Fabricante:
Für die Komplettierung der Modelle wird noch benötigt: 1 Fernlenkanlage (Sender, Empfänger), 1 Servo für die Lenkung (ca. 15-20 kg), 1 Servo für Gas/ Hinterbremse, 1 Servo für die Vorderbremse (ca. 15kg), Akkus und Ladegerät.
Drake´s escreveu:...tô doido pra ver esse bicho andando...alias, me explica esta questão dos 3 servos...
Até onde entendi, estes carros funcionam com 3 canais.
O 3o canal é do freio dianteiro. Só não sei como faz para controlar esta bagaça. No 3PM, tinha uma chave na ponta do radio para acionar o 3o canal... se for isto, vai faltar coordenação motora para mim....
Tambor é coisa de automóvel... apesar da semelhança é mera coincidência....
Ele vem com 1 Par de freios dianteiros e freio "motor" como nos nossos carrinhos, a pastilha fica no eixo de tração e não nas pontas...
O 3ºCanal comanda o freio dianteiro.... Isso é certo.
Eu nunca andei com freios a disco, mas a programação do 3º Canal tem que ser a mesma do freio de aceleração frenagem....
Como o Gondo disse 3PM, 3PJ vc "chaveia" para usar o canal ou não. Agora não consigo me recordar se existia a opção de colocar ele para atuar junto. Lembro que você configurava onde queria jogar ele, se gatilho ou volante, mas os 2 ao mesmo tempo é novidade!!!
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Fala Rapaziada, este fds vou andar por aqui, já que a pista de Limeira foi reformada, estará em condições e a 20km de casa hehehe...
Se me permitem opinar, a questão da corrida se esta no calendário,vai ter, pois Limeira estava e a pista estava abandonada até semana passada, o pessoal que organiza as corridas deve pagar um bom valor pelo aluguel da pista para o fds.
Qto aos FG, vai uma dica.As pistas de on road são sempre cheias de 1/10 e alguns 1/8, portanto qdo forem andar terão que dividir tempo de utilização com o pessoal das pistas, não da para andar junto, e muitos vão pra pista para treinar para as corridas.Acho que a vossa opção será Indaituba mesmo ein, pois é uma pista tranquila aos domingos.
So tao falando mer** , o terceiro canal só é para freio dianteiro quando o carro tem freio hidraulico , de resto , 2 canais só , e tem outra vc nao precisa do 3 canal nem nos EVo , pq vc usa os dois servos ligados em paralelo e Bob , fica tranquilo em pista de on , quando 1/5 entra todo mundo sai , KKKKKKKKKKKK, por uma questao obvia .