Semana 29
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 29
por acaso vc também tem ervas aromáticas?
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
ZAFRED! ZAFRED! Guarda H1 pro manco por favor! Senão o manco vai ter que andar de 51 e ai existem duas possibilidades:
1) O manco gosta e padroniza o 51;
2) O manco toma rolha e ai vai ficar feio!
Portanto, pelo amor de Deus, guarda H1 pro manco!
rsrsrsrsrs
Abraço,
1) O manco gosta e padroniza o 51;
2) O manco toma rolha e ai vai ficar feio!
Portanto, pelo amor de Deus, guarda H1 pro manco!
rsrsrsrsrs
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Ahhhh então para ter condições de lutar de igual para igual a equiquipe dos Gagos vai papadronizar os ppneus momoles ! Agora tenho em minhas mãos a prova em papel do que estou falando. Ok amigos se não tá dando para acompanhar os VACA's apelem mesmo. O VACA'S estava quieto e foi zoado, pagarão com a honra !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Argh!!! VACA's TEAM is angry! rsrsrs
- Pimpolho
- Moderador

NÓIS TÁ REVOLTADO !!! NÓIS NUM MEXE CUMNINGUÉM I É ZUADO !!!! INJUSTIÇA !!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Marcelão!!!
Acabei de receber um e-mail dizendo que o Sr. será responsável por testar três compostos novos: 61, 62 e 63! Esses pneus devem grudar, atenção amigos, devem GRUDAR MAIS e DURAR MAIS QUE O 51!
Então se preparem porque se o Marcelão recebeu esses pneus vai ser difícil a gente acompanhaRRR embora tentaremos.
Abraço,
Acabei de receber um e-mail dizendo que o Sr. será responsável por testar três compostos novos: 61, 62 e 63! Esses pneus devem grudar, atenção amigos, devem GRUDAR MAIS e DURAR MAIS QUE O 51!
Então se preparem porque se o Marcelão recebeu esses pneus vai ser difícil a gente acompanhaRRR embora tentaremos.
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Calúnia, inverdade, maledicência, "defamação", com comentários deste tipo minha honra foi maculada, nas pendengas eu só uso o H1, à partir de agora o senhor conversará diretamente com os meus advogados.
Esse tipo de comentário tem que acabar, temos que padronizar os compostos. Pneus marcados sem possibilidade de falcatruas já!
Esse tipo de comentário tem que acabar, temos que padronizar os compostos. Pneus marcados sem possibilidade de falcatruas já!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Set 2005, 02:12, em um total de 8 vezes.
Fala pessoal , eu e mais uns amigos estamos organizando de ir na pista de indaiatuba neste sabado ... ficamos sabendo que este final de semana teria algum campeonato ai ?? isso confirma ?? Pq ai seria viajem perdida !!
Sobre as equipes formadas entre Mugem e V-one , como eu poderia entrar em uma delas??? To de v-one RRR (Gago , foi muito bom !!) !!!
Valeu
Sobre as equipes formadas entre Mugem e V-one , como eu poderia entrar em uma delas??? To de v-one RRR (Gago , foi muito bom !!) !!!
Valeu
[Inferno MP777] [Motor GXR .21] [Futaba 2.4Ghz]
[Firehammer 1/5 Hammer Execito] [Motor 23] [Futaba 2.4Ghz]
Fala Laranja !! Blz amigo ??? Então ... To aí pra tentar ajudar esta equipe !!! Espero não fazer feio !! hehehe
aí !! Alguem pode me ajudar com o SETUP dele pra indaiatuba ?? Eu não tenho como fazer-lo !!
Valeu
aí !! Alguem pode me ajudar com o SETUP dele pra indaiatuba ?? Eu não tenho como fazer-lo !!
Valeu
[Inferno MP777] [Motor GXR .21] [Futaba 2.4Ghz]