Paranaense Off-Road 2012
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Paranaense Off-Road 2012
Bao tamem,valeu mocada sabado tamu junto,sera que nao da pra treinar na sexta,sabe como e,piloto novo com pouca experiencia,precisa treinar.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

guga, com 30 nêgo na pista, até pane seca ou vela queimada na classificatória acaba tirando gente boa da final..LAGOS escreveu:Tiagão vai descer o dedo em busca do troféu não é ..... e pra quem não viu , ou não ficou sabendo , em c aso de confirmação do podio do nosso amigo , ele vai recebar sua taça dentro do lago da AMEC RC ....... e não vai ter choro em ....... no maximo , deixaremos vc tirar o teu celula , carteira do bolso e ponto de comunicação na orelha , o resto vai pra água ........ k k k k k k k k k k aperta esse gatilho que eu quero ver isso acontecer em brother !!!!!!
então vou fazer o possível e o impossível pra estar me divertindo ali junto com o pelotão de frente.. e se passar pra final e der tudo mais do que certo .. esse banho de lago vai ser feito com muita alegria
abração aí irmão
tiago.
OBS> vc tb prepara esses seus motores aí pra não ficarem apagando de novo, se não vou ser obrigado até te rapar fora da pista! =D hahahahhah
se vc for para o lago , o chefe da equipe Nene`s racing , vai entregar o trofeu lá dentro da água tbm ...... quero muito ver isso !!!!
e pode deixar que estarei com a máquina testada e aprovada para a corrida !!!!! hehehehehehe
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Xandu escreveu:Bao tamem,valeu mocada sabado tamu junto,sera que nao da pra treinar na sexta,sabe como e,piloto novo com pouca experiencia,precisa treinar.
mandei MP da uma olhada.
Denis Junior *Jesus poder total *
tiagocandido escreveu:guga, com 30 nêgo na pista, até pane seca ou vela queimada na classificatória acaba tirando gente boa da final..LAGOS escreveu:Tiagão vai descer o dedo em busca do troféu não é ..... e pra quem não viu , ou não ficou sabendo , em c aso de confirmação do podio do nosso amigo , ele vai recebar sua taça dentro do lago da AMEC RC ....... e não vai ter choro em ....... no maximo , deixaremos vc tirar o teu celula , carteira do bolso e ponto de comunicação na orelha , o resto vai pra água ........ k k k k k k k k k k aperta esse gatilho que eu quero ver isso acontecer em brother !!!!!!
então vou fazer o possível e o impossível pra estar me divertindo ali junto com o pelotão de frente.. e se passar pra final e der tudo mais do que certo .. esse banho de lago vai ser feito com muita alegria
abração aí irmão
tiago.
OBS> vc tb prepara esses seus motores aí pra não ficarem apagando de novo, se não vou ser obrigado até te rapar fora da pista! =D hahahahhah
Vem com essa não Tiago que no treino sabado vi teu carro numa nice, e nessa etapa vou ter o prazer de correr e inaugurar o P5 e te jogar no lago kkkkkkkkkkkk
vamos nessa galera
- KYO777
- Piloto Sport

- Contato:
Tamo dentro tambem!! sabadão tamo na área!!! Ow xandu, hj tem treino aqui na pista p coloca o carro em ordem. Dessa vez eu que colei o pneu, passei até solda nele p nao sai.
Grande abraço
Guto Baer
Grande abraço
Guto Baer
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala Gutao,ta dificil de eu ir hoje,a patroa liberou curitiba ja ta otimo ne,vamos ver vou tentar descolar um treino hoje,abracao.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia,
Estamos confirmando presença, a gente se vê por ai.
Estamos confirmando presença, a gente se vê por ai.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Diegoli
- Piloto Advanced

Se prepara cambada... pessoal de Brusque ta subindo a serra pra levantar poeira!!!
Abraço.
Abraço.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

essa etapa vai estar um show!!
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Confirmando presença. Nos vemos sábado !
Abraço
Hugo
Abraço
Hugo
Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX
Pelo jeito teremos quartas de final. Uma bela festa para o automodelismo.
Ai galera, tamo quase chegando na área, tem rango na pista p/ o almoço?
Zucco o rango não é coisa de chef como ai, mas o espetinho com pão do Jamil é um dos melhores de Curitiba! e ele disse que vai estar lá já para o café na manhã.Zucco escreveu:Ai galera, tamo quase chegando na área, tem rango na pista p/ o almoço?
Esperamos vocês...
vai ser lindo demais essa etapa .... prepara as fotos ai moçada , vamos registrar esse recorde de pilotos num dos campeonatos mais prestigiados do sul , e do país !!!! sabadão é nois ...... estaremos ai pra curtir essa festa .... té mais !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ