VD este vc vai?? Não vai amarelar denovo!! O Dr M vai enfiar a vareta em vc!!!!
Turma Nova de Descompromissados
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Tem gente quieta!
Aiaiai!!! O próximo sabado promete muuuito!!!
Editado pela última vez por PAPAMINHOCA em 29 Out 2012, 19:10, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Rsrs
Putz... Com fórceps? Rsrs
[]s
Putz... Com fórceps? Rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Esse final de semana eu vou... mas acho que na sexta-feira... e você vai quando?? Tá falando muito hein... depois toma e fica bicudinho... Hahahahaha!!PAPAMINHOCA escreveu:Aiaiai!!! O próximo sabado promete muuuito!!!![]()
Só pra lembrar.. Você tem OBRIGAÇÃO de andar na frente.... Você se lembra disso né?!?!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Credo che solo una cosa: MOLLLLLLTO COMPETIZIOOOOONE !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Sexta feira??? Ja correu!!!vdsoares escreveu:Esse final de semana eu vou... mas acho que na sexta-feira... e você vai quando?? Tá falando muito hein... depois toma e fica bicudinho... Hahahahaha!!PAPAMINHOCA escreveu:Aiaiai!!! O próximo sabado promete muuuito!!!![]()
Só pra lembrar.. Você tem OBRIGAÇÃO de andar na frente.... Você se lembra disso né?!?!
Abraços,
Vamos fazer de conta que você não sabe... Mas vamos lá...PAPAMINHOCA escreveu:Sexta feira??? Ja correu!!!vdsoares escreveu:Esse final de semana eu vou... mas acho que na sexta-feira... e você vai quando?? Tá falando muito hein... depois toma e fica bicudinho... Hahahahaha!!PAPAMINHOCA escreveu:Aiaiai!!! O próximo sabado promete muuuito!!!![]()
Abraços,
Se eu chegar e bater em você na pista o que vai acontecer?!?! Você volta para Limeira e fica por lá em depressão... magoado... triste e sem nenhuma perspectiva... por isso vamos esperar um pouco... todo mundo tem direito de se divertir... por isso vamos deixando né... aliviando o dedo para que os amigos sejam felizes... Essa é a dinâmica do automodelo...
Aqui a Vareta canta!!!
PS: Sugiro aproveitar cada momento de felicidade... Por que tudo que é bom dura pouco...
Abraços,
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Kkkkkk...PEGOU AR!!!!!vdsoares escreveu:Vamos fazer de conta que você não sabe... Mas vamos lá...PAPAMINHOCA escreveu:vdsoares escreveu: Esse final de semana eu vou... mas acho que na sexta-feira... e você vai quando?? Tá falando muito hein... depois toma e fica bicudinho... Hahahahaha!!
Abraços,
Sexta feira??? Ja correu!!!
Se eu chegar e bater em você na pista o que vai acontecer?!?! Você volta para Limeira e fica por lá em depressão... magoado... triste e sem nenhuma perspectiva... por isso vamos esperar um pouco... todo mundo tem direito de se divertir... por isso vamos deixando né... aliviando o dedo para que os amigos sejam felizes... Essa é a dinâmica do automodelo...
Aqui a Vareta canta!!!
PS: Sugiro aproveitar cada momento de felicidade... Por que tudo que é bom dura pouco...![]()
Abraços,
Viu... cuidado para não ficar muito fino... quanto mais AR melhor!!PAPAMINHOCA escreveu:Kkkkkk...PEGOU AR!!!!!vdsoares escreveu:Vamos fazer de conta que você não sabe... Mas vamos lá...PAPAMINHOCA escreveu:
Sexta feira??? Ja correu!!!
Aqui a Vareta canta!!!
PS: Sugiro aproveitar cada momento de felicidade... Por que tudo que é bom dura pouco...![]()
Abraços,![]()
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala Valdivea...agora vamos falar sério!!!vdsoares escreveu:Viu... cuidado para não ficar muito fino... quanto mais AR melhor!!PAPAMINHOCA escreveu:Kkkkkk...PEGOU AR!!!!!vdsoares escreveu: Vamos fazer de conta que você não sabe... Mas vamos lá...
Aqui a Vareta canta!!!
Abraços,![]()
Vamos brincar sábado...os amigos te esperam!!!
Só para lembrar a obrigação de ganhar é sua CAMPEÃO BRASILEIRO!!! A minha obrigação é deixar você bravo para quando ganhar ficar molto feliche (segundo Gasparetz) e poder soltar a garganta sem dó!!! Porque ganhar sabemos que vai, quem vai ganhar do melhor do Brasil? Até mesmo porque na única vez que andamos juntos você estava amaciando o motcho!!! Lembra?
Vamos sábado brincar com os amigos, por favor!!!
Sábado estaremos na pista.. E sobre o motor eu não estava amaciando mesmo... Tomei por que você estava mais rápido... Mas você lembra da história da carpinha de ouro né?!?! Pede para o Pimpolho contar pra você... Hahahahaha!!!PAPAMINHOCA escreveu:Fala Valdivea...agora vamos falar sério!!!vdsoares escreveu:Viu... cuidado para não ficar muito fino... quanto mais AR melhor!!PAPAMINHOCA escreveu: Kkkkkk...PEGOU AR!!!!!![]()
Vamos brincar sábado...os amigos te esperam!!!
Só para lembrar a obrigação de ganhar é sua CAMPEÃO BRASILEIRO!!! A minha obrigação é deixar você bravo para quando ganhar ficar molto feliche (segundo Gasparetz) e poder soltar a garganta sem dó!!! Porque ganhar sabemos que vai, quem vai ganhar do melhor do Brasil? Até mesmo porque na única vez que andamos juntos você estava amaciando o motcho!!! Lembra?
Vamos sábado brincar com os amigos, por favor!!!O Du e o Murilo querem brindar!!!
Ah! Eu não sou campeão Brasileiro de nada hein!!
Abraços,
- Pimpolho
- Moderador

Carpinha dorata ?
Io non so niente, sono solo Pimpolhito pace e l'amore, niente di più !!!!
Io non so niente, sono solo Pimpolhito pace e l'amore, niente di più !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu falei que ia morrer e não ia ver o franguinho humilde... Eu falei... rsrs
[]s
[]s
Tá vendo Felipe... Falou de motor amaciando olha quem aparece!!
Gino Passione!!
Gino Passione!!
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Kkkk, AGORA TA FICANDO BAUM!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu já passei dessa fase... Os meus motores vem prontos... Amaciados pelo MF ou DI...
[]s
[]s