PlugRC escreveu:Cara, com trepidar, o peso do suporte e da camera não tem perigo de quebrar a bolha ali na volta do furo não?...
Eu pensei nisso sim, mas não furei a bolha esse furo é o da antena e na parte interna tem uma arruela e um calço de borracha pra dar mais firmeza, mas mesmo assim só vou dar umas aceleradas no plano sem saltar pra ver no que dá, se sentir que ficou bom aí sim eu arrisco algo mais hehe.......
orenga escreveu:Nossa.... achei show de bola essa idéia!!! rsrsrss
Vai ficar legal demais!!!
Depois, não esqueça de postar o vídeo para assistirmos e boa sorte com a camera...
Abraços
Valeu amigo, com certeza assim que conseguir gravar alguma coisa eu coloco aqui pra vcs verem!
PlugRC escreveu:Cara, com trepidar, o peso do suporte e da camera não tem perigo de quebrar a bolha ali na volta do furo não?...
Eu pensei nisso sim, mas não furei a bolha esse furo é o da antena e na parte interna tem uma arruela e um calço de borracha pra dar mais firmeza, mas mesmo assim só vou dar umas aceleradas no plano sem saltar pra ver no que dá, se sentir que ficou bom aí sim eu arrisco algo mais hehe.......
orenga escreveu:Nossa.... achei show de bola essa idéia!!! rsrsrss
Vai ficar legal demais!!!
Depois, não esqueça de postar o vídeo para assistirmos e boa sorte com a camera...
Abraços
Valeu amigo, com certeza assim que conseguir gravar alguma coisa eu coloco aqui pra vcs verem!
Comprei uma camera chaveiro... muito boa, filma com resoluçao de 720x480. Prendi em cima do capo do DRT, mais ali trepida muito, vou fazer um suporte que fixa no chassis ai acho que vai ficar mais firme.
Diegoli escreveu:Comprei uma camera chaveiro... muito boa, filma com resoluçao de 720x480. Prendi em cima do capo do DRT, mais ali trepida muito, vou fazer um suporte que fixa no chassis ai acho que vai ficar mais firme.
A bolha do DRT é muito mole ela trepida muito mesmo, eu fiz uns calços de espuma e coloquei nos postes de fixação da bolha pra tentar diminuir a trepidação, melhorou bastante... se voce conseguir colocar no chassis acho que vai ficar melhor mesmo..... coloca o video que voce fez aí pra galera ver......