ah, primeiro liga ela e a luz fica verm,elha, nomal, depois q ligar normalmente vc segura o botão até fazer um barulinho e dai a luz fica verde, dai vc pode soltar e o cutoff ta ligadoMarloN escreveu:Fiz um video agora aqui, filmei com o cel, não ficou muito bom mas...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qdqKP-lYMGM[/youtube]
Tô fazendo errado?!
E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Agora sim... hahaha...
valeu cara... Foi que foi!
Agora eu vou andar com ela tranquilo!
Abraço.
valeu cara... Foi que foi!
Agora eu vou andar com ela tranquilo!
Abraço.
by MarloN
pois é...
vc tava andando com as lipos sem cutoff?
vc tava andando com as lipos sem cutoff?
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Não.. minhas lipos chegaram ontem, andei uns minutinhos na garagem do prédio só pra ver... Nem tinha carregado elas, depois coloquei pra carregar e guardei!
Agora tá fera!
Agora tá fera!
by MarloN
Era mais ou menos isso que eu tava fazendo, mas acho que minha coroa ta meio gasta, com o pinhão novo ta agarrando, não da jeito mesmo, mas com o velho, ela ta redondinha.
Vou ter que comprar outra, compra igual a original mesmo? Ou pega uma diferente, o que ce acha? Pra rodar com 3s, vou rodar mais no asfalto mesmo, dificilmente pegarei terra.
Alguém conhece alguma loja em Bh?
Valeu pela ajuda..
Vou ter que comprar outra, compra igual a original mesmo? Ou pega uma diferente, o que ce acha? Pra rodar com 3s, vou rodar mais no asfalto mesmo, dificilmente pegarei terra.
Valeu pela ajuda..
Serpadu escreveu:o macete é deixar o parafuso meio apertado, o suficiente para deixar o montante meio duro de mover, deixe meio apertado o pinhão / coroa e empurre ela com a mão, desligada, va empurrando o montante para fora lentamnete, aumentando a distancia coroa/ pínhão, qndo parar de fazer o barulho por causa do atrito aumente +- 0,8mm a distancia e aperte o parafuso do montante, para saber se ficou bom corte uma tira de papel fina e coloque entre a coroa e o pinhão e empurre a revinho para traz, ele vai "sugar" o papel, empurre uns 10 cm só, depois empurre para frente para o papel sair e veja se ficou bem a marca dos dente no papel, se ficou quase sem marca deixe a coroa/pinhão mais apetado, se o papel custou a entrar e pq ta mto apertado, arouxe um pouco e refaça o teste...mhcaldas escreveu:Chegou meu pinhão pra 3S, mas não To acertando o encaixe da coroa com o pinhão, as vezes parece frouxo, as vezes muito apertado, tem algum macete?
Achei engrenagem com 36 dentes, e spur gear com 38 e outra com 40 dentes.
Engrenagem e spur gear êh a mesma coisa?No código na loja ta TRA3953, TRA3954 e 3955.
Obrigado.
Engrenagem e spur gear êh a mesma coisa?No código na loja ta TRA3953, TRA3954 e 3955.
Obrigado.
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Falando nisso.. qual a combinação para a revinho ter mais velocidade final??
Para ela dar o máximo com 3S?
Para ela dar o máximo com 3S?
by MarloN
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

como assim pinhão pra 3s , eu uso o original que vem montado na revinho e o negocio ficou show , mas me passe as medida da coroa e pinhão que vocês usa para eu poder esparimentarmhcaldas escreveu:Chegou meu pinhão pra 3S, mas não To acertando o encaixe da coroa com o pinhão, as vezes parece frouxo, as vezes muito apertado, tem algum macete?
Cara, eu sou novo nos elétricos, mas pelo que entendi, o pinhão original, de 28 dentes, forca muito o motor e o esc, correndo o risco de queima los, por isso vc tem que trocar por um pinhão menor.
Sobre a coroa, não sei ainda, Vamo ver o que o pessoal fala.
Sobre a coroa, não sei ainda, Vamo ver o que o pessoal fala.
JAMELÃO82 escreveu:como assim pinhão pra 3s , eu uso o original que vem montado na revinho e o negocio ficou show , mas me passe as medida da coroa e pinhão que vocês usa para eu poder esparimentarmhcaldas escreveu:Chegou meu pinhão pra 3S, mas não To acertando o encaixe da coroa com o pinhão, as vezes parece frouxo, as vezes muito apertado, tem algum macete?
- Rmartins
- Piloto Master

eae pessoal acabei de adiquirir meu e-revo 1/16
Oque vcs acham melhor uma bateria de 3s ou 4s ????
Oque vcs acham melhor uma bateria de 3s ou 4s ????
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Já deu uma lida no tópico e, principalmente, no manual? 
ñ conheço nenhuma loja em bh, mas num entendi essa do pinhão moldado na coroa...mhcaldas escreveu:Era mais ou menos isso que eu tava fazendo, mas acho que minha coroa ta meio gasta, com o pinhão novo ta agarrando, não da jeito mesmo, mas com o velho, ela ta redondinha.
Valeu pela ajuda..
Serpadu escreveu:o macete é deixar o parafuso meio apertado, o suficiente para deixar o montante meio duro de mover, deixe meio apertado o pinhão / coroa e empurre ela com a mão, desligada, va empurrando o montante para fora lentamnete, aumentando a distancia coroa/ pínhão, qndo parar de fazer o barulho por causa do atrito aumente +- 0,8mm a distancia e aperte o parafuso do montante, para saber se ficou bom corte uma tira de papel fina e coloque entre a coroa e o pinhão e empurre a revinho para traz, ele vai "sugar" o papel, empurre uns 10 cm só, depois empurre para frente para o papel sair e veja se ficou bem a marca dos dente no papel, se ficou quase sem marca deixe a coroa/pinhão mais apetado, se o papel custou a entrar e pq ta mto apertado, arouxe um pouco e refaça o teste...mhcaldas escreveu:Chegou meu pinhão pra 3S, mas não To acertando o encaixe da coroa com o pinhão, as vezes parece frouxo, as vezes muito apertado, tem algum macete?
nunca ouvi falar disso, sei q as peças se amaciam com o uso e tals, mas é impossivel uma diferença tão grande!
Tb acho estranho, mas o caso eu que não consigo acertar de jeito nenhum com o pinhão novo, mas o vElho encaixa uma maravilha, mas de qualquer forma, a coroa ta com alguns dentes mascados, aproveitar e trocar de uma vez.
Serpadu escreveu:ñ conheço nenhuma loja em bh, mas num entendi essa do pinhão moldado na coroa...mhcaldas escreveu:Era mais ou menos isso que eu tava fazendo, mas acho que minha coroa ta meio gasta, com o pinhão novo ta agarrando, não da jeito mesmo, mas com o velho, ela ta redondinha.
Valeu pela ajuda..
Serpadu escreveu:o macete é deixar o parafuso meio apertado, o suficiente para deixar o montante meio duro de mover, deixe meio apertado o pinhão / coroa e empurre ela com a mão, desligada, va empurrando o montante para fora lentamnete, aumentando a distancia coroa/ pínhão, qndo parar de fazer o barulho por causa do atrito aumente +- 0,8mm a distancia e aperte o parafuso do montante, para saber se ficou bom corte uma tira de papel fina e coloque entre a coroa e o pinhão e empurre a revinho para traz, ele vai "sugar" o papel, empurre uns 10 cm só, depois empurre para frente para o papel sair e veja se ficou bem a marca dos dente no papel, se ficou quase sem marca deixe a coroa/pinhão mais apetado, se o papel custou a entrar e pq ta mto apertado, arouxe um pouco e refaça o teste...
nunca ouvi falar disso, sei q as peças se amaciam com o uso e tals, mas é impossivel uma diferença tão grande!
engrenagem pode ser qquer coisa! tipo pinhão, coroa, engrenagens do cambio... é mto vago...mhcaldas escreveu:Achei engrenagem com 36 dentes, e spur gear com 38 e outra com 40 dentes.
Obrigado.
conheço spur gear como coroa....
cara, coroa com 38 e 40 dentes é mto pouco!
se a engrenagem q vc fala é o pinhão, com 36 dentes e a coroa de 40, é suicidio do motor e do esc, até com bateria original deve fritar!
tudo bem q no youtube tem um cara com 4s e relação 34/40
outra coisa, a traxxas só fabrica para a revinho pinhão 21, 23, 26, 28 e 31t, ja a coroa só tem 45, 50 e 55tm qquer outro valor desses ai ja num é da traxxas! (a num ser q eu esteja desinformado)
então ela ja ta fud*d* mesmo, hehemhcaldas escreveu:Tb acho estranho, mas o caso eu que não consigo acertar de jeito nenhum com o pinhão novo, mas o vElho encaixa uma maravilha, mas de qualquer forma, a coroa ta com alguns dentes mascados, aproveitar e trocar de uma vez.
Serpadu escreveu:ñ conheço nenhuma loja em bh, mas num entendi essa do pinhão moldado na coroa...mhcaldas escreveu:Era mais ou menos isso que eu tava fazendo, mas acho que minha coroa ta meio gasta, com o pinhão novo ta agarrando, não da jeito mesmo, mas com o velho, ela ta redondinha.
Valeu pela ajuda..