Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
Boa noite,
Estimados amigos, com muito prazer quero convidar vocês para nossa festa Junina - 4º edição, com muito sucesso, à todos da pista extendo convite.
Endereço: Rua Gaspar 388 Jd. Petropolis, quem quiser ligar para melhor se localizar, estou à disposição.
http://www.youtube.com/watch?v=hUgfhsZR5aI
segue link da última festa nossa:
Estimados amigos, com muito prazer quero convidar vocês para nossa festa Junina - 4º edição, com muito sucesso, à todos da pista extendo convite.
Endereço: Rua Gaspar 388 Jd. Petropolis, quem quiser ligar para melhor se localizar, estou à disposição.
http://www.youtube.com/watch?v=hUgfhsZR5aI
segue link da última festa nossa:
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Amigos conforme proposto pelo Brow, iremos para a pista sexta, dia 10, (feriado) pois sábado vai ter a festa da MS e estaremos nos preparando para a mesma, e domingo muitos não poderão ir.
Assim aguardamos aqui a confirmação de quem poderá ir na sexta a partir das 14horas.
Já estão confirmados: Brow, Denis e Antonio José.
Assim aguardamos aqui a confirmação de quem poderá ir na sexta a partir das 14horas.
Já estão confirmados: Brow, Denis e Antonio José.
-
sedoski
- Piloto Racer

Brow
Infelizmente dessa eu vou ficar fora, mas é claro que eu quero ver as fotos
Abraços
Infelizmente dessa eu vou ficar fora, mas é claro que eu quero ver as fotos
Abraços
- Homer
- Piloto Advanced

Galera ai vai umas fotos de como ficou o Losi do Rene depois da manutencao geral

Esse deu gosto porque ficou zero, como o carro ja era novo depois da geral ficou parecendo que tinha acabado de sair da caixa

Esse deu gosto porque ficou zero, como o carro ja era novo depois da geral ficou parecendo que tinha acabado de sair da caixa
-
rafael61333
- Piloto Master

Ficou novo mesmo.

Potência não é nada sem controle!!!
- Homer
- Piloto Advanced

E aqui vai as fotos da manutencao que fiz no slayer tambem do Rene, esse foi ate agora o carro mais complicado de todos, muito bem feito o carro, porem complicado para fazer manutençao, alem disso o motor estava muito oxidado como voces poderam ver nas fotos, fiz um trabalho de restauracao praticamente em algumas peças, o resultado e que o carro esta pegando de primeira agora e esta com uma boa regulagem apesar de estar ja com baixa comprensao.

.

.

- juninho_foz
- Piloto Advanced

Belo trabalho...perfeito....so fala pra ele pegar esses pneus que estao no 8ight e jogar no lixo, e colocar pneu descente...rsrs.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Homer
- Piloto Advanced

verdade Denis tem que trocar os Pneus, mas na epoca a gente tava com essa ideia de que esses pneus eram bons lembra.juninho_foz escreveu:Belo trabalho...perfeito....so fala pra ele pegar esses pneus que estao no 8ight e jogar no lixo, e colocar pneu descente...rsrs.
- tomascdc
- Piloto Sport

Belo trabalho Anderson.
Parabéns.
Quando pego meu carro pra manutenção também desmonto até a alma dele. ehehehhe
Parabéns.
Quando pego meu carro pra manutenção também desmonto até a alma dele. ehehehhe
Tomás Dalla Corte
Parabéns Anderson, tendo um cara desse todos podem contar para uma baita revisão, belo trabalho.
Este hobby é bom demais...
belo trabalho anderson, achei bem parecido com o slash 4x4 tirando motor e aquelas engrenagens brancas que creio são para ligar e ré. Mas embreagem e diferencial são os mesmos. Só uma pergunta não tem muita graxa na engrenagem do diferencial?? eu coloco bem menos, pois acaba indo tudo pro fundo quando ta rodando e deixa mais pesado para girar.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Homer
- Piloto Advanced

valeu galera pelos elogios, reamente fazer essas manutençoes exige tempo e paciência, quanto a pergunta bruno e que questão de costume, eu sempre coloco muita graxa mesmo por precaução, mas sempre dou uma testada antes para ver se nao fica muito pesado, ficando eu tiro um pouco o execesso antes de fechar, de qualquer forma valeu pelo toque, quanto ao carro eu fiquei admirado com a qualidade da traxxas, deveria ter um buggy pro deles para competir com grandes marcas na categoria.
Amigos, amanhã estaremos na pista a partir das 14hs, quem puder apareçam por lá, é feriado, abraço a todos.
Este hobby é bom demais...
boa corrida para os senhores.
amanhã para mim é dia normal moçada, trabalho duro para produzir energia.
amanhã para mim é dia normal moçada, trabalho duro para produzir energia.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
PARABÉNS!!! ÒTIMO TRABALHO, sem falar na dedicação, muito bom mesmo, quem sabe um dia desses mando um dos meus para você dar uma "revisão", pois não é fácil ter vários, muita coisa fica sem fazer, e como o amigo tá ficando mais EXPERIENTE, acredito que fará de olhos fechados....rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ