Semana 119 - Feliz 2008

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: Semana 119 - Feliz 2008

Mensagem por Manco »

rsrsrs

Com certeza!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de motor escolhido é fogo...

Podem ver que o combustível do Pimpolho e do Momotarossan sempre vêem para pista num frasco de acetona... Vai ver as baterias do Japa também ficam guardadas juntas com o combustível! rsrs

Pronto, não devia, mas falei o segredo! Dei a dica para quem quer andar mais na reta, porque sábado eu não quero choradeira! Se tomar de espuma com pista açucarada, vai escutar! E só para lembrar, eu tomei 0,6s do mais rápido de espuma no Brasileiro andando de TROLHÃO! PORTANTO, NÃO PENSE QUE NÃO DÁ PARA ACOMPANHAR, PORQUE SE NÃO FICAR ESPERTO VAI TOMAR ROLHA! rsrsrs

Desculpem, mas não segurei até sexta... Não deu! rsrsrs

E sem menosprezar os combustão de espuma no açúcar, boto fé nos elétricos! CUIDADO, PORQUE ALÉM DA PERFORMANCE DO ELÉTRICO SER MELHOR NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, TERÁ PILOTO MUITO BOM DE ELÉTRICO REPRESENTANDO A CATEGORIA! Olha a rolha ai gente! rsrs

[]s
Nossa 0,6s onde se tirô isso.!!!! volta mais rápida do brasuca 17,851 vc virô 18,759 nas minhas contas isso da algo perto de 1 segundo.
quem tiver duvidas veja...
http://www.mylaps.com/results/showevent.jsp?id=264900

Pelo que eu me lembre, não desafiei ninguém, posso pedir ao renato o AMB emprestado fazemos uma corrida de 30 min. ai sim poderamos ver quem ganha. Pois nunca vi corrida de 5 min. Alias já imaginaram Camp. brasileiro de Stock Car com corridas de 5min.!! Que Beleza !!!
Sabe como é né Nelson Rubens diria " Eu aumento mas não invento "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

IHHHH, O CARA TRUCOU !!!!
E SÁBADO PROMEEEEEEEEEEEEEEEETE !!!!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Ò o Marceloso causando discordia.!!!
....acredito sim, que o Demian seja um dos mais rápidos na borracha, no brasil. mas acompanhar em uma prova, um bom carro na espuma não dá....
....isso é fato..
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Gasparetto escreveu:Ò o Marceloso causando discordia.!!!
....acredito sim, que o Demian seja um dos mais rápidos na borracha, no brasil. mas acompanhar em uma prova, um bom carro na espuma não dá....
....isso é fato..
Opa... Desculpem-me pela falha... SÃO 0,908s então... Cometi um erro de 0,3s o qual é bastante significativo...

Mas, vamos ver se não dá para acompanhar: borracha x espuma e elétrico x combustão no sábado, ok? Sem reabastecimento, só para descontração... Portanto, não teremos nenhuma prova de 30 minutos... Apenas uma brincadeira entre amigos enquanto o tanque durar.

Agora, é uma pena que um stock car não possa usar pneus de espuma nem mesmo por 5 minutos! Já pensaram se um stock pudesse usar pneus de espuma como um 1/10 rc? Como seria mais rápido nas curvas, mais rápido nas acelerações etc. Se colocassem açúcar na pista, então... Hafff....

Voltando ao RC, vale lembrar que essa foi a diferença entre os mais rápidos do Brasil entre borracha e espuma, sendo que carros de espuma andaram com o combustível livre e carros de borracha com byron 20% (E DE TROLHÃO, QUE É NO MÍNIMO 0,5s MAIS LENTO QUE OS H1, na minha modesta tocada... Essa diferença, se você também encontrar falhas no cálculo, eu posso te mostrar no sábado, viu Gasparetto? rsrsrs).

Provavelmente, andarei de byron 20% mesmo, porque ainda tenho bastante e preciso acabar com ele... MAS, o combustível, o Gasparetto viu que não dá diferença nenhuma... rsrsrsrs

Enfim, até sábado... Aguardem os resultados...

Vale destacar que é importante que vocês façam suas apostas considerando os dados reais! A diferença entre borracha e espuma foi de 0,9 e não de 0,6 conforme eu mencionei anteriormente. Desculpe-me mesmo... Foi uma falha em minha memória... Nada proposital...

Lembrem-se também de considerar que o trolhão é NA MÉDIA 0,5s mais lento do que o H1! Essa EU GARANTIUM! rsrsrs

[]s
Editado pela última vez por Manco em 10 Jan 2008, 22:20, em um total de 4 vezes.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Gasparetto,

Falando sério agora, se quiser açucarar, conte comigo. Sábado, por volta das 09:30 ou 10:00 estarei na pista.

Não vou ter tempo de comprar um regador, mas acho que se a gente fizer uma vaquinha e der R$ 10,00 para o Polaco, ele açucara a pista toda para gente...

[]s
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

Se realmente houver vaquinha eu ajudo !

abrçs
CONVERSINHA
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Valeu Pedrão!

[]s
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Elétrico ou combustão, borracha ou espuma, o importante é que todos estejam lá sábado para torcer ! E competir, certo Lord ?

E não se esqueçam de fazer suas apostas !

Mr. Pimpolho está ansioso para fazer seu segundo milhão !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Manco, só prá viajar...

Já pensou um StockCar Pró 12 1/1 com peso potência de 1hp/kg, velocidade máxima acima de 800km/h, zero a 800 em 4 segundos, gastando 6 litros de combustível numa prova de 40 minutos, carroceria praticamente inquebrável ...
Eu é que não ia querer ficar dentro...

Pára por aí, né ?
Cobra
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

rsrsrs

Que nada! Só uma aceleradinha Cobra, ou melhor dizendo, como nosso amigo Gasparetto diz: "chama no guidão"! rsrs

Mas que seria bem legal seria...

[]s
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Gasparetto escreveu:
Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de motor escolhido é fogo...

Podem ver que o combustível do Pimpolho e do Momotarossan sempre vêem para pista num frasco de acetona... Vai ver as baterias do Japa também ficam guardadas juntas com o combustível! rsrs

Pronto, não devia, mas falei o segredo! Dei a dica para quem quer andar mais na reta, porque sábado eu não quero choradeira! Se tomar de espuma com pista açucarada, vai escutar! E só para lembrar, eu tomei 0,6s do mais rápido de espuma no Brasileiro andando de TROLHÃO! PORTANTO, NÃO PENSE QUE NÃO DÁ PARA ACOMPANHAR, PORQUE SE NÃO FICAR ESPERTO VAI TOMAR ROLHA! rsrsrs

Desculpem, mas não segurei até sexta... Não deu! rsrsrs

E sem menosprezar os combustão de espuma no açúcar, boto fé nos elétricos! CUIDADO, PORQUE ALÉM DA PERFORMANCE DO ELÉTRICO SER MELHOR NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, TERÁ PILOTO MUITO BOM DE ELÉTRICO REPRESENTANDO A CATEGORIA! Olha a rolha ai gente! rsrs

[]s
Nossa 0,6s onde se tirô isso.!!!! volta mais rápida do brasuca 17,851 vc virô 18,759 nas minhas contas isso da algo perto de 1 segundo.
quem tiver duvidas veja...
http://www.mylaps.com/results/showevent.jsp?id=264900

Pelo que eu me lembre, não desafiei ninguém, posso pedir ao renato o AMB emprestado fazemos uma corrida de 30 min. ai sim poderamos ver quem ganha. Pois nunca vi corrida de 5 min. Alias já imaginaram Camp. brasileiro de Stock Car com corridas de 5min.!! Que Beleza !!!
Sabe como é né Nelson Rubens diria " Eu aumento mas não invento "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Mas aí é covardia !!!!
Seria mais justo pegar os tempos das finais ou semi finais de brasileiro...
Tendo em vista que nos treinos cronometrados o pessoal da espuma usa shores mais macios.
Se não me engano, na final os carros de espuma fazem a média de 18,2 s ~18,3 s , ressaltando que os pilotos de ponta viram isso.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Gasparetto escreveu:Ò o Marceloso causando discordia.!!
Não fala assim que eu magôo !!!! Minha intenção é apenas a de demonstrar aos leitores a linda democracia vivida neste fórum, onde opiniões à vezes contraditórias são expostas e discutidas na sua integridade, de maneira imparcial e coerente !!!
E AMANHÃ É SÁBADO !!!!!!
E COMO DIRIA EDMUND W. ROCKSWELL - DUQUE DE WILKINSON -
TOMORROW, THE JURUPOCA WILL GO SPAR !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Tá vendo Manco... só 0,4 acima dos espuma...e com o trolhão na traseira...rsrsrsr
No bom sentido, claro...
Cobra
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

rsrsrs

Já falei pro Marcel... Esse negócio de fazer trolhão para colocar na traseira me incomoda! rsrs

[]s
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”