MUNDIAL 2008 PORTUGAL

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: MUNDIAL 2008 PORTUGAL

Mensagem por edudias »

Lucas_TN escreveu:
Mindu escreveu:Meu tava loco pra ver esse resultado... fiquei sem net bem no ultimo Heat do dia....
Olhando os tempos dos primeiros é incrivel como andam parecidos... um lugar que o Tossolini ganhou muito foi no reabastecimento... podem ver q ele é o unico em virar a volta na casa dos 23, e todos os outros do grupo tão na casa dos 24... deve ter sido lindo esse Heat o Chris e o Jilles passaram praticamente juntos...
Meu Deus como eu queria tar lá :D

Realmente deve ter sido emocionante , passaram lado a lado praticamente

SÓ PRA ESCLARECER... A CHANCE DELES TEREM PASSADOS LADO A LADO NA TOMADA DE TEMPO SÃO MÍNIMAS, explico o motivo... contrariamente do que vai acontecer a partir de amanhã, ou seja, CORRIDAS, nas tomadas de tempo, cada piloto ABRE O SEU TEMPO DE CORRIDA SEPARADAMENTE, a largada é feita pela chamada do numero de cada carro q larga do BOX, e qdo passa no sensor começa a contar o seu tempo... ou seja, apesar da diferença de 9 mílésimos, eles poderiam estar a 100 metros de distância um do outro por exemplo.

Nas corridas que começam amanhã, ai sim vale QUEM CRUZAR O TEMPO FINAL DE PROVA PRIMEIRO... pois a prova começa a contar do primeiro carro que abre a corrida, e quando der o tempo final de prova, ganha aquele que deu mais voltas, ou seja, se estiverem na MESMA VOLTA, ganha aquele que passou pelo sensor primeiro, depois do tempo final de prova... ex: digamos que a prova tem 10 minutos de duração, com 9:55s o piloto com 40 voltas passa no sensor, com 9:59s passa o 2 lugar com 40 voltas tb, e com 10:02s passa o terceiro com 40 voltas... este 3 colocado não conseguiu abrir a última volta e ficará com 40 voltas, pois a corrida TERMINOU PRA ELE, porem os outros 2 ainda disputam mais uma volta quem chega primeiro no sensor... e terminarão a prova com 41 voltas... não sei se me fiz entender, mas pelo menos tentei. QQ dúvida pergunta ai de novo... quem sabe alguém consiga ser mais didático.

Abçs

Edu Dias
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Vamo ser realista... a Mugen levou por sorte o mundial de 2006... tem todos os méridos ter o Chassi Campeão de 2006, é = partida de futebol, um time pode jogar mais bonito, pode ter dominado o tempo todo, mas leva o gol no final do jogo...pra mim foi isso em 2006...
Claro q todo mundo desse forum deve torcer pro chassi q usa... eu mesmo torço muito pela TM, não q o Balestri vai entregar sem fazer força... mas acho q a equipe mais consistente é Kiosho... como já disse "EQUIPE" é Kiosho...
Tb esse ano não parece ser o ano do Fukuda... e a Mugen ta deixando na mão feio esse piloto...
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

edudias escreveu:
Lucas_TN escreveu:
Mindu escreveu:Meu tava loco pra ver esse resultado... fiquei sem net bem no ultimo Heat do dia....
Olhando os tempos dos primeiros é incrivel como andam parecidos... um lugar que o Tossolini ganhou muito foi no reabastecimento... podem ver q ele é o unico em virar a volta na casa dos 23, e todos os outros do grupo tão na casa dos 24... deve ter sido lindo esse Heat o Chris e o Jilles passaram praticamente juntos...
Meu Deus como eu queria tar lá :D

Realmente deve ter sido emocionante , passaram lado a lado praticamente

SÓ PRA ESCLARECER... A CHANCE DELES TEREM PASSADOS LADO A LADO NA TOMADA DE TEMPO SÃO MÍNIMAS, explico o motivo... contrariamente do que vai acontecer a partir de amanhã, ou seja, CORRIDAS, nas tomadas de tempo, cada piloto ABRE O SEU TEMPO DE CORRIDA SEPARADAMENTE, a largada é feita pela chamada do numero de cada carro q larga do BOX, e qdo passa no sensor começa a contar o seu tempo... ou seja, apesar da diferença de 9 mílésimos, eles poderiam estar a 100 metros de distância um do outro por exemplo.

Nas corridas que começam amanhã, ai sim vale QUEM CRUZAR O TEMPO FINAL DE PROVA PRIMEIRO... pois a prova começa a contar do primeiro carro que abre a corrida, e quando der o tempo final de prova, ganha aquele que deu mais voltas, ou seja, se estiverem na MESMA VOLTA, ganha aquele que passou pelo sensor primeiro, depois do tempo final de prova... ex: digamos que a prova tem 10 minutos de duração, com 9:55s o piloto com 40 voltas passa no sensor, com 9:59s passa o 2 lugar com 40 voltas tb, e com 10:02s passa o terceiro com 40 voltas... este 3 colocado não conseguiu abrir a última volta e ficará com 40 voltas, pois a corrida TERMINOU PRA ELE, porem os outros 2 ainda disputam mais uma volta quem chega primeiro no sensor... e terminarão a prova com 41 voltas... não sei se me fiz entender, mas pelo menos tentei. QQ dúvida pergunta ai de novo... quem sabe alguém consiga ser mais didático.

Abçs

Edu Dias

Eu to ligado edudias... não tem nem como largar e fazer a volta em 18s :D... digo passaram praticamente junto por causa do cronometro mesmo... é = em need for speed contra o relógio...kakaka
Isso deve ser muito emocionante... eu no paddock nessas horas não tinha nem o rádio na mão de tanto tremer :D
Vanquish
Piloto
Piloto

Mensagem por Vanquish »

Mindu escreveu:Isso deve ser muito emocionante... eu no paddock nessas horas não tinha nem o rádio na mão de tanto tremer :D

Entao vem pra cá nesse final de semana viver esse tipo de emoção....
Vai ter etapa do catarinense aqui em Joinville, estamos te esperando.
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Vanquish escreveu:
Mindu escreveu:Isso deve ser muito emocionante... eu no paddock nessas horas não tinha nem o rádio na mão de tanto tremer :D

Entao vem pra cá nesse final de semana viver esse tipo de emoção....
Vai ter etapa do catarinense aqui em Joinville, estamos te esperando.

KAKAKAKA
Nem fala rapaiz... ta f.. pra não dizer q ta uma m... to atolado de trabalho... e to trabalhando de sábado até as 17:00 Hrs (hotelaria é fogo)... se der certo quero ir semana q vem correr... mas o Catarinense acho que vai ser dificil... e na Copa Protótipo pode ser q me dou um pouco melhor :D

Abs e obrigado pelo convite
Vanquish
Piloto
Piloto

Mensagem por Vanquish »

Mindu escreveu:... e to trabalhando de sábado até as 17:00 Hrs

Opa, beleza então ! A corrida é domingo mesmo !
Agora que você já está com tempo livre, te esperamos.
jonas
Piloto
Piloto

Mensagem por jonas »

Temos algum vídeo já publicado desse mundial?

Bem que poderia ter transmissão ao vivo igual aquela pista de Heemstede.
mugen
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por mugen »

seria bem legal mesmo........
tipo F 1....rsrsr
MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/
ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ReDz »

orra imagina RC vira esporte!???

que loooooccoooo , com varios circuitos e pá!!

animal :D

abraço!
Pega noiz
tionono
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por tionono »

Mindu escreveu:
Vanquish escreveu:

Nem fala rapaiz... ta f.. pra não dizer q ta uma m... to atolado de trabalho... e to trabalhando de sábado até as 17:00 Hrs (hotelaria é fogo)... se der certo quero ir semana q vem correr... mas o Catarinense acho que vai ser dificil... e na Copa Protótipo pode ser q me dou um pouco melhor :D

Então faz propaganda do Hotel ....

E precinho bom :shsh: pros pilotos e preparadores de RC! :radio:

Tio Nonô RC
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

tionono escreveu:
Mindu escreveu:
Vanquish escreveu:

Então faz propaganda do Hotel ....

E precinho bom :shsh: pros pilotos e preparadores de RC! :radio:

Tio Nonô RC

kakaaka

Pior q na cidade q moro/trabalho a pista é um lixo... dai nem vale a pena fazer essa propaganda :D
Vale lembrar q eu não moro onde vai ter o campeonato Catarinense... essa etapa vai ser realizada em Joinville, e eu moro em Jaraguá...
E semana q vem nessa mesma pista onde vai estar acontecendo o Catarinense esse fds vai ter a Copa Protótipo (PR/SC)

Abs Tio Nonô
bomsev
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bomsev »

Que horas e que dia começam as finais?
Tem onde ver como ficaram organizados os pilotos nos hits das finais?
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Esses são os horários disponível no site... http://www.myrcm.ch/pt/crap/11082008_21 ... index.html

Timeschedule : 15.08.2008
Heat Run Starttime Endtime Comment

1/1024 SubFinal A Final run 1 10:00:00 10:20:00
1/512 SubFinal B Final run 1 10:30:00 10:50:00
1/512 SubFinal A Final run 1 11:00:00 11:20:00
1/256 SubFinal B Final run 1 11:30:00 11:50:00
1/256 SubFinal A Final run 1 12:00:00 12:20:00
1/128 SubFinal B Final run 1 12:30:00 12:50:00
1/128 SubFinal A Final run 1 13:00:00 13:20:00
1/64 SubFinal B Final run 1 14:30:00 14:50:00
1/64 SubFinal A Final run 1 15:00:00 15:20:00
1/32 SubFinal B Final run 1 15:30:00 15:50:00
1/32 SubFinal A Final run 1 16:00:00 16:20:00
1/16 SubFinal B Final run 1 16:30:00 16:50:00
1/16 SubFinal A Final run 1 17:00:00 17:20:00
1/8 SubFinal B Final run 1 17:30:00 17:50:00
1/8 SubFinal A Final run 1 18:00:00 18:20:00

Mas da Final mesmo ainda não tem informação no site... acho que vai ser dia 17... amanhã só 1/4 e 1/2 Final... e Practice para a Grande Final...

Alguem sabe informar os horários exatos???

Abs
bomsev
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bomsev »

Obrigadão Mindu.
Fiz um resumo, pra ficar mais fácil pro pessoal:

- Jonas Festemberg, ficou em 3° na 1/1024 A e depois ficou em 5° na 1/512 A e foi eliminado.

- Marcelo Giovaneti, ficou em 3° na 1/512 A e depois ficou em 9° na 1/256 A e foi eliminado

- Everaldo Barbosa, ficou em 4° na 1/512 A e foi eliminado.

- Guilherme Rodrigues, ficou em 4° na 1/128 A e foi eliminado.

- Bernanardo Kokemper, ficou em 5° na 1/128 B e foi eliminado.

- Henrique Winik, ficou em 3° na 1/128 A e depois ficou em 8° na 1/64 A e foi eliminado.

- Gabriel Brito, ficou em 7° na 1/64 B e foi eliminado.

- Flavio Elias, ainda não correu.

- Eduardo Dulac, ainda não correu.

Boa sorte ao Dudu e ao Flávio!
Parabéns aos outros pilotos brasileiros que participaram e com certeza não fizeram feio, deixando muito gringo na poeira.

Maurício Severo
Editado pela última vez por bomsev em 15 Ago 2008, 14:08, em um total de 1 vez.
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Obs: Gringos q são pagos para fazer isso...
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”