Lucas_TN escreveu:Mindu escreveu:Meu tava loco pra ver esse resultado... fiquei sem net bem no ultimo Heat do dia....
Olhando os tempos dos primeiros é incrivel como andam parecidos... um lugar que o Tossolini ganhou muito foi no reabastecimento... podem ver q ele é o unico em virar a volta na casa dos 23, e todos os outros do grupo tão na casa dos 24... deve ter sido lindo esse Heat o Chris e o Jilles passaram praticamente juntos...
Meu Deus como eu queria tar lá
Realmente deve ter sido emocionante , passaram lado a lado praticamente
SÓ PRA ESCLARECER... A CHANCE DELES TEREM PASSADOS LADO A LADO NA TOMADA DE TEMPO SÃO MÍNIMAS, explico o motivo... contrariamente do que vai acontecer a partir de amanhã, ou seja, CORRIDAS, nas tomadas de tempo, cada piloto ABRE O SEU TEMPO DE CORRIDA SEPARADAMENTE, a largada é feita pela chamada do numero de cada carro q larga do BOX, e qdo passa no sensor começa a contar o seu tempo... ou seja, apesar da diferença de 9 mílésimos, eles poderiam estar a 100 metros de distância um do outro por exemplo.
Nas corridas que começam amanhã, ai sim vale QUEM CRUZAR O TEMPO FINAL DE PROVA PRIMEIRO... pois a prova começa a contar do primeiro carro que abre a corrida, e quando der o tempo final de prova, ganha aquele que deu mais voltas, ou seja, se estiverem na MESMA VOLTA, ganha aquele que passou pelo sensor primeiro, depois do tempo final de prova... ex: digamos que a prova tem 10 minutos de duração, com 9:55s o piloto com 40 voltas passa no sensor, com 9:59s passa o 2 lugar com 40 voltas tb, e com 10:02s passa o terceiro com 40 voltas... este 3 colocado não conseguiu abrir a última volta e ficará com 40 voltas, pois a corrida TERMINOU PRA ELE, porem os outros 2 ainda disputam mais uma volta quem chega primeiro no sensor... e terminarão a prova com 41 voltas... não sei se me fiz entender, mas pelo menos tentei. QQ dúvida pergunta ai de novo... quem sabe alguém consiga ser mais didático.
Abçs
Edu Dias

pros pilotos e preparadores de RC!