Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ABCABRAL
Piloto
Piloto

Re: Ajuda qual carro comprar(iniciante)

Mensagem por ABCABRAL »

O CARRO ESTA PRONTO PARA RODAR, OS PNEUS SÃO OS ORIGINAIS, PODE RODAR TANTO EM ASFALTO QUANTO EM TERRA. O CARRO ESTA COM TUDO FUNCIONANDO, E ESTÁ COM A SUSPENSÃO BAIXA. É SO COLOCAR AS PILHAS DO CONTROLE, LIGAR O BICHANO E TOMAR CUIDADO COM O ACELERADOR NO COMEÇO, POIS ACELERA MUITO RÁPIDO, DE RESTO É DIVERSÃO GARANTIDA! DE ONDE VC É?
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
livestar

Mensagem por livestar »

Sou do parana cara.
E penso em pegar no paraguai tambem mas tenho que ver os pros e contras ainda.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

livestar escreveu:Mas essa savage não é mais dificil de controlar?
Realmente a Savage na pista é um pouco mais difícil de guiar, mas nada que com o tempo vc não se acostume.

Todavia veja bem qual será a finalidade de seu carro para depois não se arrepender. Eu comprei a Savage pois não tinha a intensão de andar na pista, e fora dela achei a Savage bem melhor e resistente. Acontece que quando fui em uma pista gostei tanto, que hoje não coloco minha Savage para andar no asfalto devido aos ups que fiz nela. Se eu soubesse que gostaria tanto de pista assim, não teria comprado a Savage e sim a Revo.
Eu poderia até ter vendido a minha e comprado uma Revo, mas quis ser diferente dos demais, e até que é legal....
Portanto veja bem onde você fará o uso de seu carro.
livestar

Mensagem por livestar »

eu tambem achei legal a categoria dos buggies e gostaria de sabe se ele são resistentes?
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

livestar escreveu:eu tambem achei legal a categoria dos buggies e gostaria de sabe se ele são resistentes?
Cara um buggy igual aos que deve ter visto andando, são todos pró, e custa mais de R$ 3.000,00.
Claro vc pode comprar um RTR que custa algoi em torno de 1.600, mas vai comer poeira dos outros, e além do mais não dá pra ficar andando com ele em qualquer lugar, é mais para pista mesmo....
Agora já que você gosta de buggy e monster, dá uma olhada nos truggy que é a mistura dos dois, e tem crescido muito no Brasil..
livestar

Mensagem por livestar »

ColaRC escreveu:
livestar escreveu:eu tambem achei legal a categoria dos buggies e gostaria de sabe se ele são resistentes?
Cara um buggy igual aos que deve ter visto andando, são todos pró, e custa mais de R$ 3.000,00.
Claro vc pode comprar um RTR que custa algoi em torno de 1.600, mas vai comer poeira dos outros, e além do mais não dá pra ficar andando com ele em qualquer lugar, é mais para pista mesmo....
Agora já que você gosta de buggy e monster, dá uma olhada nos truggy que é a mistura dos dois, e tem crescido muito no Brasil..
opa valeu ai cara.
livestar

Mensagem por livestar »

vendo aq agora vi uma loja on-line chamada latin hobby.
e vi que nela eles colocam o mesmo automodelo com e sem import no final com uma diferença de preço absurda gostaria de saber o que é isto se o carro vem sem ser completo faltando certas peças?
outra coisa ela é confiavel?
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

livestar escreveu:vendo aq agora vi uma loja on-line chamada latin hobby.
e vi que nela eles colocam o mesmo automodelo com e sem import no final com uma diferença de preço absurda gostaria de saber o que é isto se o carro vem sem ser completo faltando certas peças?
outra coisa ela é confiavel?
Na verdade ambos os carros são iguais, todo vem completos, o que acontece é que o disponível para entrega tem o preço mais caro porque o imposto e o frete já esta incluso no valor total.
O carro que você compra para ainda ser importado está com o preço dele de tabela ou seja sem o valor do frete e importação que dá mais ou menos uns 70% a mais....basta calcular.

Minha Savage eu comprei com eles e chegopu tudo ok, mas tem gente aqui no Fórum que comprou e não recebeu até agora !!!!!!, acho que eles estão com problemas.....
livestar

Mensagem por livestar »

então cara hoje deu tempo e eu tava lendo uns topicos aqui e achei muito legal a dst (pelo preço principalmente ja que vai ser meu primeiro automodelo e depois no final do ano eu posso ja sabendo mais comparia uma revo ou uma savage).
Mas gostaria de saber como ele se sai no asfalto e se aguentaria uma terrinha se é resistente essas coisa.
Ou vcs acham que vale a pena partir de revo ou savage de uma vez?

outra duvida o nitrometano vence como a gasolina ou não?
ABCABRAL
Piloto
Piloto

Mensagem por ABCABRAL »

A Revo ou Savage vão te dar mais opções de uso, todos os auto modelos quebram, porém não com facilidade. para vc que está começando, ai vai uma experiencia vivida acredito que por todos os que já iniciaram no hobie, evite andar em lugares que tenham meio-fio, pois como os carrinhos andam muito, enquanto não se tem prática suficiente, o risco de errar e bater, é grande, nessas horas é que se quebra uma balança ou algo mais, mas não fique preocupado, é só evitar sair como um louco nas primeiras pilotagens, a menos que esteja em um local livre... ai pode largar o dedo! quanto o metanol, meu galão dura aproximadamente 2 meses, sem problema.
Abraços.
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
mhfs
Piloto
Piloto

Mensagem por mhfs »

livestar escreveu:então cara hoje deu tempo e eu tava lendo uns topicos aqui e achei muito legal a dst (pelo preço principalmente ja que vai ser meu primeiro automodelo e depois no final do ano eu posso ja sabendo mais comparia uma revo ou uma savage).
Mas gostaria de saber como ele se sai no asfalto e se aguentaria uma terrinha se é resistente essas coisa.

Então cara, eu fiquei na mesma dúvida que vc a príncipio, qual pegar, de que valor, de que categoria e etc. No fim das contas ... dada a minha total falta de noção de mecanica e conceitos básicos do hobby ... decidi que poderia resultar em prejuizo demais pegar um carrinho RTR dos mais caros. Decidi pegar o DBX, irmão do DST que vc se interessou. É barato, mas vai propiciar o divertimento e principalmente a escola que preciso.

Quando estiver com ele, vou começar a frequentar as pistas, ver os carros de outra categoria andando, ficar mais experiente e ai decido qual a melhor opção para o carro definitivo. Afinal, como vou escolher entre um buggy e um monster se nunca nem vi eles andando ao vivo?

Já fiz o pedido na lattinhobby e hoje faço o pagamento. A lattin hobby é um misto de problema e alegria. Tem gente tomando uma p*** canseira deles e tem gente recebendo em dia numa boa. Conversei bastante com o Henrique (o cara que cuida de tudo lá) por telefone ontem e ele me garantiu que se houverem problemas, normalmente eles ocorrem por parte dos correios e da pol. federal e que ele não tem como intervir nisso. Como minha segunda opção é pedir pra enviarem pra mim dos EUA, o que pode dar os mesmos problemas, vou tentar com eles primeiro. A principio, o prazo que ele me forneceu foi de 7 a 10 dias após o pagamento, ou seja, devo receber entre dia 2 e dia 5.

Desejem-me sorte e boa sorte na sua escolha!

Abraços,
Marcelo
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

mhfs escreveu:
livestar escreveu:então cara hoje deu tempo e eu tava lendo uns topicos aqui e achei muito legal a dst (pelo preço principalmente ja que vai ser meu primeiro automodelo e depois no final do ano eu posso ja sabendo mais comparia uma revo ou uma savage).

Então cara, eu fiquei na mesma dúvida que vc a príncipio, qual pegar, de que valor, de que categoria e etc. No fim das contas ... dada a minha total falta de noção de mecanica e conceitos básicos do hobby ... decidi que poderia resultar em prejuizo demais pegar um carrinho RTR dos mais caros. Decidi pegar o DBX, irmão do DST que vc se interessou. É barato, mas vai propiciar o divertimento e principalmente a escola que preciso.

Quando estiver com ele, vou começar a frequentar as pistas, ver os carros de outra categoria andando, ficar mais experiente e ai decido qual a melhor opção para o carro definitivo. Afinal, como vou escolher entre um buggy e um monster se nunca nem vi eles andando ao vivo?

Já fiz o pedido na lattinhobby e hoje faço o pagamento. A lattin hobby é um misto de problema e alegria. Tem gente tomando uma p*** canseira deles e tem gente recebendo em dia numa boa. Conversei bastante com o Henrique (o cara que cuida de tudo lá) por telefone ontem e ele me garantiu que se houverem problemas, normalmente eles ocorrem por parte dos correios e da pol. federal e que ele não tem como intervir nisso. Como minha segunda opção é pedir pra enviarem pra mim dos EUA, o que pode dar os mesmos problemas, vou tentar com eles primeiro. A principio, o prazo que ele me forneceu foi de 7 a 10 dias após o pagamento, ou seja, devo receber entre dia 2 e dia 5.

Desejem-me sorte e boa sorte na sua escolha!

Abraços,
Marcelo
Cara, não querendo te desanimar mas é impossível vc receber de 7 a 10 dias....uma vez que ele manda via encomenda normal e esta demora no mínimo 1 mês !
Falo isso porque quando comprei minha Savage, conversei bastante com ele, e foi a mesma coisa ou seja me garantiu a entrega entre 7 a 10 dias, mas só recebi depois de 30 dias....e agora tem um agravante, a PF parece que está em greve no aeroporto.......
Mas boa sorte......
mhfs
Piloto
Piloto

Mensagem por mhfs »

Bom ... vou partir pro abraço ... nao tem escolha mesmo .. nao tem em lugar nenhum ... e o pessoal das lojas tá tudo falando que a Hobby1 não consegue de jeito nenhum liberar as mercadorias dela pra entrar no BR.

Melhor esperar o Henrique, que apesar de enrolado parece sempre entregar o produto do que ficar esperando chegar em loja ...

Valeu!

Abraços,
livestar

Mensagem por livestar »

Então pensando melhor decidi começar com um mais barato para ver como é e aprender bem.Mais tarde quem sabe não vem um savage ou uma revo :twisted: :twisted: .

Mas dai fico em duvida entre o dbx eo dst qual dos diz vcs acham melhor.
no caso de compra do dbx para andar no asfalto teria que comrpar outros pneus?Se sim onde e quanto custa um jogo de pneus?

gostaria de saber se a latin hobby faz reembolso postal ou sedex a cobrar pois ai só pago quanto chegar.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

livestar escreveu:Então pensando melhor decidi começar com um mais barato para ver como é e aprender bem.Mais tarde quem sabe não vem um savage ou uma revo :twisted: :twisted: .

Mas dai fico em duvida entre o dbx eo dst qual dos diz vcs acham melhor.
no caso de compra do dbx para andar no asfalto teria que comrpar outros pneus?Se sim onde e quanto custa um jogo de pneus?

gostaria de saber se a latin hobby faz reembolso postal ou sedex a cobrar pois ai só pago quanto chegar.
Livestar,

Este negócio de começar com um barato para ver como é pode sair mais caro uma vez que depois de 15 dias com seu RC você vai pensar. Puxa !, poderia esta com um carro melhor para poder dar mais saltos, ou andar melhor em pista......aí será tarde !!!!!!. Outra coisa, no começo por você ser principiante vai bater bastante seu carro, e na minha opinião é nesta hora que vc tem qye ter um bem resistente, caso contrário na primira pancada você já pode quebrar algo, e aí gastar dinheiro para arrumar.
Pensando assim decidi que meu primeiro RC seria logo a Savage, e realmente após 15 dias eu já queria mudanças...rsrsrsrsrsrs. Não tive o menor problema referente a adaptação por ser iniciante...

Outra coisa a Latin Hobbie não faz NADA a cobrar, sendo assim você tem que pagar tudo antes de receber o carro ( menos o imposto ).
Responder

Voltar para “Off-road”