Fala Bob, desculpa mas só vi agora q vc me ligou... Leva teu carro que a gente se vira para arrumar este rolamento...bobrfv escreveu:alguem tem um rolamento 8X10X5 aí....meu irmão não vai usar o carro e poderei ir, mas preciso deste bendito pois o fulano da manga traseira esquerda morreu....
SABADO 09/05 - COMEÇOU MAIO - the dirt packs
Re: SABADO 09/05 - COMEÇOU MAIO - the dirt packs
boa....estou trabalhando no carro, daí ficará faltando apenas isso.
abraxxxxinté!!!
abraxxxxinté!!!
Levarei,Gondo escreveu:Eu tbem tenho q fazer manutenção no meu carro...Guilestitfit escreveu:To descendo pra montar a LATA....
Já estou avisando.... Amanhã tem "manutenção in loco" para montagem do servo..... Sem tiração, hein MARCÃO!!!
Rodrigão, meu pai deu um pulo lá na loja dos parafusos e nenhum atende ou chega próx. ao do montante do motor.
Abraços
Humberto
Humbertão, relaxa pois o Richard vai me emprestar os parafusos... E veja se chega mais cedo....
Marcão, leva por favor minha bateria.... carregada, naturalmente....
Amanhã as 8.30 hs.
amanhã também vou fazer manutenção "ïn loco"
- bluesix138
- Piloto Racer

Que inveja de voces....!!!Amanha tambem nao vou poder ir... Dia das mae ta ai... Vou ter que abrir a loja kkkkk.
Bons pegas P/vcs!!! bjo na bunda de cada um!
NO RACE, YES SUSHI
bobrfv escreveu:alguem tem um rolamento 8X10X5 aí....meu irmão não vai usar o carro e poderei ir, mas preciso deste bendito pois o fulano da manga traseira esquerda morreu....
Bob, já te disse ao telefone, bóra pra pista que agente dá um jeito, se não tiver o rolamento, teu buggy vai receber a ponta de eixo completa de algum coisa, losi, rc8t...
é nois.
NO RACE - YES PACKS²
bluesix138 escreveu:Que inveja de voces....!!!Amanha tambem nao vou poder ir... Dia das mae ta ai... Vou ter que abrir a loja kkkkk.
CARAMBA KOREA, QUE mer** QUE TA ROLANDO MEU...VC SOME, VAI PRA ARGENTINA, NÃO APARECE NEM PARA TOMAR UMAS....TÁ LOCO MEU?
APARECE AÍ SUA BIXA.
SUPER ABRAÇO.
NO RACE - YES PACKS²
Marcão, amanha vou dar uma atrasadinha, chego as 9..9:15hs pois tenho que pegar o tapete na lavanderia que abre por volta das 9...kkkk
Te mandei um torpedo aí, dá uma olhada.
Meu quanto aos cabos e conectores, super obrigado de verdade....
abração
Te mandei um torpedo aí, dá uma olhada.
Meu quanto aos cabos e conectores, super obrigado de verdade....
abração
NO RACE - YES PACKS²
Po Steban....bluesix138 escreveu:Que inveja de voces....!!!Amanha tambem nao vou poder ir... Dia das mae ta ai... Vou ter que abrir a loja kkkkk.
Boa sorte ai e que as vendas arrebentem....
Apareça, nem q seja para tomar umas...
- bluesix138
- Piloto Racer

PQP viu Drake..... comecei abrir a loja de sabado e nao tenho como deixar a loja sozinho com funcionarios... a minha esposa reveza comigo, mas ultimas semanas tive que ir mesmo pq eram problemas que so eu conseguia resolver...Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Que inveja de voces....!!!Amanha tambem nao vou poder ir... Dia das mae ta ai... Vou ter que abrir a loja kkkkk.
CARAMBA KOREA, QUE mer** QUE TA ROLANDO MEU...VC SOME, VAI PRA ARGENTINA, NÃO APARECE NEM PARA TOMAR UMAS....TÁ LOCO MEU?
APARECE AÍ SUA BIXA.
SUPER ABRAÇO.
Mas acho que semana que vem apareco.....
Ow cario e me liga pra passar numero da sua conta...... suas rodas e pneus, sempre esqueco.....
um abraco por tras sua bixa!!!!
NO RACE, YES SUSHI
A churrasqueira ainda tá lá na pista?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Po Esteban, aparece pra gente tomar umas.....o pessoal já sabe mesmo que esse tal de losi 2.0 não anda...........kkkkkkkbluesix138 escreveu:PQP viu Drake..... comecei abrir a loja de sabado e nao tenho como deixar a loja sozinho com funcionarios... a minha esposa reveza comigo, mas ultimas semanas tive que ir mesmo pq eram problemas que so eu conseguia resolver...Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Que inveja de voces....!!!Amanha tambem nao vou poder ir... Dia das mae ta ai... Vou ter que abrir a loja kkkkk.
APARECE AÍ SUA BIXA.
SUPER ABRAÇO.
Ow cario e me liga pra passar numero da sua conta...... suas rodas e pneus, sempre esqueco.....
Boas vendas aí, esperamos vc semana que vem, abração
Olha o brinquedao novo ,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
E mais outro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- bluesix138
- Piloto Racer

Seu doido!!Person escreveu:E mais outro
Bonito pra Krlho
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

E ai Marcao td bom por ai?? Semana que vem to ai...Dust escreveu:Po Esteban, aparece pra gente tomar umas.....o pessoal já sabe mesmo que esse tal de losi 2.0 não anda...........kkkkkkkbluesix138 escreveu:PQP viu Drake..... comecei abrir a loja de sabado e nao tenho como deixar a loja sozinho com funcionarios... a minha esposa reveza comigo, mas ultimas semanas tive que ir mesmo pq eram problemas que so eu conseguia resolver...Drake´s escreveu:
APARECE AÍ SUA BIXA.
SUPER ABRAÇO.
Boas vendas aí, esperamos vc semana que vem, abração
Vou levar umas nortenhas na minha geladeira ultra super side by side pra compensar essas faltas..
Nao estou afim de ser reprovado por faltas.
NO RACE, YES SUSHI