Sim elas são 1/10, que são usadas tbm no Inferno GT2. Elas medem mais ou menos 10cm de diâmetro e dependendo do carro vc vai ter que cortar a bolha e/ou mexer na suspensão.Japinha_Quarter escreveu:Galera, essas rodas são 1/10 do off road? vcs tem as medidas delas? sera q é preciso dar um tapa na suspensao por causa delas?
Kyosho DRX
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: roda e pneu para DRX...qual?
Aff, esse "trem" é bão demais!
-
Japinha_Quarter
Entao, tenho um DRX igual esse da sua foto.... o rui é que as rodas de off são mto bregas na minha opiniao..... ja de onroad tem muita opção bacana, mas é muito menor....opan21 escreveu:Sim elas são 1/10, que são usadas tbm no Inferno GT2. Elas medem mais ou menos 10cm de diâmetro e dependendo do carro vc vai ter que cortar a bolha e/ou mexer na suspensão.Japinha_Quarter escreveu:Galera, essas rodas são 1/10 do off road? vcs tem as medidas delas? sera q é preciso dar um tapa na suspensao por causa delas?
bom vou continuar pesquisando e quando achar uma solução eu posto aqui....
Japinha_Quarter
As rodas que tenho no meu é do mesmo fabricante daquelas das fotao acimas e num ficaram bregas não.....Vai ver vc achou que essas tais rodas são iguais as do DST, DRT ou DBX, e não são não. Vou tentar colocar a foto do meu DRX com as rodas que coloquei nele....Ficou muito bom.Japinha_Quarter escreveu:Entao, tenho um DRX igual esse da sua foto.... o rui é que as rodas de off são mto bregas na minha opiniao..... ja de onroad tem muita opção bacana, mas é muito menor....opan21 escreveu:Sim elas são 1/10, que são usadas tbm no Inferno GT2. Elas medem mais ou menos 10cm de diâmetro e dependendo do carro vc vai ter que cortar a bolha e/ou mexer na suspensão.Japinha_Quarter escreveu:Galera, essas rodas são 1/10 do off road? vcs tem as medidas delas? sera q é preciso dar um tapa na suspensao por causa delas?
bom vou continuar pesquisando e quando achar uma solução eu posto aqui....
Aff, esse "trem" é bão demais!
Re: Subaru DRX
o Topico morreu... mas
queria saber se alguem ja viu video, ou já modificou o DRX pra 2 marcha ou mais...
tenho vontade de ter 1 DRx.. mas o que mata que é somente uma marcha... da dó escutar o motorzinho esguela e o carro não render mais do que ele certamente poderia, se tivesse 2 marcha..
queria saber se alguem ja viu video, ou já modificou o DRX pra 2 marcha ou mais...
tenho vontade de ter 1 DRx.. mas o que mata que é somente uma marcha... da dó escutar o motorzinho esguela e o carro não render mais do que ele certamente poderia, se tivesse 2 marcha..

Boa Jason, to com um Drx e esse assunto me interessa...entre outros como Troca de rodas/pneus e regulagem ideal da altura da bolha e susp.Jason escreveu:o Topico morreu... mas
- Andreola
- Piloto Iniciante

olhem a pira...
Pelo que entendi... o DRX tem 316mm de entre eixo... e o buggy EB4 S3 que toh pensando em comprar já comprando.. tem 320mm... será que teria como fazer a bolha do DRX entrar no EB4??? qq ceis acham?
Pelo que entendi... o DRX tem 316mm de entre eixo... e o buggy EB4 S3 que toh pensando em comprar já comprando.. tem 320mm... será que teria como fazer a bolha do DRX entrar no EB4??? qq ceis acham?
Eu acredito que não de. O EB4 s3 tem uma versão rally e usa bolha de 1/8 se não me engano é a mesma bolha do kyosho gt. E a largura do drx é bem inferior a de 1/8.
Marcelo Schurhaus
- Andreola
- Piloto Iniciante

Entao meu povo...
Segue algumas especificações... do DRX, do EB4 S3 e do Inferno GT.
DRX:
Vehicle Information
Scale: 1:10
Width: 200mm
Length: 383mm
Height: 92mm
Wheelbase (max): 260mm
Weight: 1,775g
EB4 S3:
TT EB4-S3 Specification:
Length: 496mm/19.5in
Width: 305mm/12in
Height: 180mm/7.08 in
Weight: 3350g/74oz, approx.
Wheelbase: Adjustable from 322mm to 332mm
Front track Width: Adjustable from295mm to305mm
Rear track Width: 300 mm
Front Caster: Adjustable from 16 to 25
Front Anti-Dive:-1 、0 、+1 (Front kick up: 7 )
Rear Anti-Squat: 0 、+2 、+3 、+4
Front Toe: 0 with adjustable Turnbuckle.
Rear Toe-in: 1 、+1.5 、+2 、+3
Pinion/Spur: 13:46
Primary: 3.54:1
Internal: 3.31:1
Final: 11.72:1
e do GT:
Chassis Technical Data
Length: 480mm
Width: 310mm
Height: 135mm
Ground Clearance: 10mm
Wheelbase: 325mm
Tread (F/R): 262/265mm
Tire(F/R): Φ 97×48mm
Gear Ratio: 7.49/10.14
Weight: 3,300g (approx.)
Engine: GXR28 with recoil starter
Como nao tenho carrinho ainda... nao tenho 100% de certeza em afirmar que a bolha do GT realmente caberia no EB4...
Eu penso em nao por aquele bumper na frente do EB4 se eu for adaptar a bolha do GT... na verdade oque eu vi no kit de conversão da TTR pro EB4 eh que ele vem os postes trazeiros da bolha e na dianteira ele vai um bumper com os postes de fixação dianteiro... acredito que o maior empecilho seja a fixação dianteira pra por uma bolha dessas... qq ceis acham?? me ajudem a pensar! ehehehe
segue uma imagem do chassi do EB4-S3 Rally Game: http://mms.tiger.tw/upload/2006-11-16/200611168651.jpg
ps. nao sei como faz pra imagem abrir direto na postagem! ahhaha
Segue algumas especificações... do DRX, do EB4 S3 e do Inferno GT.
DRX:
Vehicle Information
Scale: 1:10
Width: 200mm
Length: 383mm
Height: 92mm
Wheelbase (max): 260mm
Weight: 1,775g
EB4 S3:
TT EB4-S3 Specification:
Length: 496mm/19.5in
Width: 305mm/12in
Height: 180mm/7.08 in
Weight: 3350g/74oz, approx.
Wheelbase: Adjustable from 322mm to 332mm
Front track Width: Adjustable from295mm to305mm
Rear track Width: 300 mm
Front Caster: Adjustable from 16 to 25
Front Anti-Dive:-1 、0 、+1 (Front kick up: 7 )
Rear Anti-Squat: 0 、+2 、+3 、+4
Front Toe: 0 with adjustable Turnbuckle.
Rear Toe-in: 1 、+1.5 、+2 、+3
Pinion/Spur: 13:46
Primary: 3.54:1
Internal: 3.31:1
Final: 11.72:1
e do GT:
Chassis Technical Data
Length: 480mm
Width: 310mm
Height: 135mm
Ground Clearance: 10mm
Wheelbase: 325mm
Tread (F/R): 262/265mm
Tire(F/R): Φ 97×48mm
Gear Ratio: 7.49/10.14
Weight: 3,300g (approx.)
Engine: GXR28 with recoil starter
Como nao tenho carrinho ainda... nao tenho 100% de certeza em afirmar que a bolha do GT realmente caberia no EB4...
Eu penso em nao por aquele bumper na frente do EB4 se eu for adaptar a bolha do GT... na verdade oque eu vi no kit de conversão da TTR pro EB4 eh que ele vem os postes trazeiros da bolha e na dianteira ele vai um bumper com os postes de fixação dianteiro... acredito que o maior empecilho seja a fixação dianteira pra por uma bolha dessas... qq ceis acham?? me ajudem a pensar! ehehehe
segue uma imagem do chassi do EB4-S3 Rally Game: http://mms.tiger.tw/upload/2006-11-16/200611168651.jpg
ps. nao sei como faz pra imagem abrir direto na postagem! ahhaha
Pneu DRX..
Amigos.. meu DRX o pneu já cortou todo.. estava andando com ele numa quadra de futebol.
Qual pneu vc recomendam? Pensei num jogo Slick... Ele chegou a corta de uma forma que a espuma saiu da roda..
valeu
Qual pneu vc recomendam? Pensei num jogo Slick... Ele chegou a corta de uma forma que a espuma saiu da roda..
valeu
Re: Pneu DRX..
se você quer desempenho, recomendo comprar os adaptadores de sextavado de 17mm .. e colocar os pneus da Alpha pra 1/8 on-road
www.alpharc.com.br
agora se quer somente andar de boa, sópra brincar
pega os da Sintec 12mm ..
www.sintecrc.com.br
Abraços..
www.alpharc.com.br
www.sintecrc.com.br
Abraços..

-
lcarvalhoneto
Estabilizador Opcional DRX
Olá amigos,
Sou novo aqui no forum.
Tenho um Kyosho DRX 1/9 .18 e estava lendo a respeito dos estabilizadores opcionais que existem para este modelo.
No kit, vieram algumas peças, será que seria isso? Alguém sabe como instalar?
Valeu amigos!!!
Abraços
Sou novo aqui no forum.
Tenho um Kyosho DRX 1/9 .18 e estava lendo a respeito dos estabilizadores opcionais que existem para este modelo.
No kit, vieram algumas peças, será que seria isso? Alguém sabe como instalar?
Valeu amigos!!!
Abraços
Kyosho DRX .18 C4
-
lcarvalhoneto
Segunda Marcha DRX
Alguem sabe me dizer se tem como colocar a segunda marcha no kyosho DRX .18??
Obrigado!
Obrigado!
Kyosho DRX .18 C4
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Segunda Marcha DRX
Só com adaptações, parece que tem uma comunidade no orkut no qual tem um tutorial de como fazer.
OPa Jason..Jason escreveu:se você quer desempenho, recomendo comprar os adaptadores de sextavado de 17mm .. e colocar os pneus da Alpha pra 1/8 on-road
www.alpharc.com.br
www.sintecrc.com.br
Abraços..
Aonde encontro os sextavados pra comprar?
valeu
-
lcarvalhoneto
Aproveitando o gancho, qual a medida que devemos comprar do conjunto, tipo roda + pneus?? Para o DRX 1/9
Kyosho DRX .18 C4