HOBBYKING .COM
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
- guilcm123
- Piloto Advanced

Re: HOBBYKING .COM
Também to com dificuldades nas encomendas vindo de fora...
Tem uma de Hong Kong, e umas 3 dos EUA... todas já com mais de 1 mês em trânsito internacional, ainda nem chegaram ao Brasil...
As encomendas anteriores, em menos de 15 dias já estavam no Brasil...
Pelo que vejo, esse atraso é generalizado...
Tem uma de Hong Kong, e umas 3 dos EUA... todas já com mais de 1 mês em trânsito internacional, ainda nem chegaram ao Brasil...
As encomendas anteriores, em menos de 15 dias já estavam no Brasil...
Pelo que vejo, esse atraso é generalizado...
Mugen MBX-6 ECO
Das 2 vindo da hobbyking, uma apareceu no Brasil dia 27 de setembro, de acordo com o código de rastreio, a outra, é mistério ainda. Estou com uma leve impressão que vou bater meu recorde, 3 meses de espera
.
Fiz as 2 compras no mesmo dia.
Abraços...
EDIT: NÃO ACREDITOOOOOOOO, CHEGOUUUU UMAAAAAA, o amigo falou do pacote, lembrei de olhar no código, uma chegou, a outra, só Deus sabe, haha.
Caras, não acredito que vou ver meu Kyosho DRT andarrrrrrrr, depois de 6 meses, To locoooooo. IHAAAAAAA
Lembrando: as 2 compras foram feitas dia 06/08/2011, e uma chegou exatamente 2 meses depois.
ABRAÇOS................
Fiz as 2 compras no mesmo dia.
Abraços...
EDIT: NÃO ACREDITOOOOOOOO, CHEGOUUUU UMAAAAAA, o amigo falou do pacote, lembrei de olhar no código, uma chegou, a outra, só Deus sabe, haha.
Caras, não acredito que vou ver meu Kyosho DRT andarrrrrrrr, depois de 6 meses, To locoooooo. IHAAAAAAA
Lembrando: as 2 compras foram feitas dia 06/08/2011, e uma chegou exatamente 2 meses depois.
ABRAÇOS................
jacobson escreveu:E ai cara, sua encomenda chegou?raulse escreveu:Vocês estão em uma cituação muito melhor que a minha.
Fiz 2 compras dia 07/08, e até hoje NÃO CHEGO NEM NO BRASIL, nem uma das 2, quase 2 meses e nem no Brasil, não guento mais ver meu carro esperando um controle remoto, já to pensando em comprar um aqui.
E tem uma pior, fiz um pedido no Ebay, dia 12/07, e nada ainda, essa eu já dei como perdida.
E realmente, encomendas de baixo frete, só avisam que chegou no Brasil, e que saiu pra entrega, é aguniante esse metódo, mas pelo menos quando chega no Brasil, mais 12 dias, variando 2 +-, já chega, pra mim é sempre nesse tempo.
Caras, não guento mais ver meu carro parado, ta parado a meses. Primeiro o conjunto elétrico que deu problema no cartão de crédito (3meses até chegar na minha casa), e agora mais essa do controle, Desde o mês 4 sem ver meu carro andar, já ta ficando comico isso, kkk. É engraçado o pessoal da familia perguntando se o carro já ta andando, shaushuahsuahs -NÃO PORRA.
Na boa, enjuei de chá de camomila Abib, vou ter que trocar. Tomei tanto chá que esqueci que tinha carro, pqp.
A minha finalmente chegou no Brasil e foi conferido pela receita...
Chegou meu carregador turnigy 200w 10a vejam o rastreamento http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 81972280HK
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
Acho que nosso pacote tava no mesmo barco, shaushaushua, olha: RB356708345HK , ou decidiram entregar tudo juntobecao escreveu:Chegou meu carregador turnigy 200w 10a vejam o rastreamento http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 81972280HK
Abraços.
- lucasand
- Piloto Advanced

To com uma da MUSHROOM ha 1 mes e nada de rastreamento tbm, e uma da amainhobbies a 1 mes tbm mas esta nao tem rastreamento..
Lucas.
Lucas.
Algumas lojas não informam, ou não devem ter, o código de rastreio, nos módos mais baratos de envio. na hobbyking todos tem, infernosonly também, amainhobby não me lembro, e várias compras que fiz no ebay não me passaram o código de rastreio.
Abraços...
Abraços...
lucasand escreveu:To com uma da MUSHROOM ha 1 mes e nada de rastreamento tbm, e uma da amainhobbies a 1 mes tbm mas esta nao tem rastreamento..
Lucas.
- lucasand
- Piloto Advanced

É isso mesmo, na Hobbyking todos os fretes tem rastreio, na Amain pelo menos o mais barato NAO tem restreio, e é este o que eu sempre usoraulse escreveu:Algumas lojas não informam, ou não devem ter, o código de rastreio, nos módos mais baratos de envio. na hobbyking todos tem, infernosonly também, amainhobby não me lembro, e várias compras que fiz no ebay não me passaram o código de rastreio.
Abraços...
lucasand escreveu:To com uma da MUSHROOM ha 1 mes e nada de rastreamento tbm, e uma da amainhobbies a 1 mes tbm mas esta nao tem rastreamento..
Lucas.
Brçs!
Lucas.
- lukits
- Piloto Master

desde o dia 9 do mês passado não tem atualização...
escolhi o frete mais barato, mas está me dando nos nervos hehehe
quero que chegue minhas baterias o mais rápido possivel pq estou prescisando muito, as minhas nimhs estão tudo um pouco "down" hehe
EDIT: tirei o site hehe
quero que chegue minhas baterias o mais rápido possivel pq estou prescisando muito, as minhas nimhs estão tudo um pouco "down" hehe
EDIT: tirei o site hehe
Editado pela última vez por lukits em 14 Out 2011, 15:49, em um total de 1 vez.
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

kkkkk, se isso te servir de consolo, a minha encomenda nao tem atualização desde o dia 05 do mes passado, ja comprei muitas coisas la, mas nunca demorou tanto...ate eu estou ficando preocupado...hahah
bom, o negocio é esperar mesmo..infelizmente
bom, o negocio é esperar mesmo..infelizmente
lukits escreveu:http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RS915669326CH
desde o dia 9 do mês passado não tem atualização...
Iberê
- lukits
- Piloto Master

então isso não é normal?!?! já to desconfiando... aí só vou poder comrpar aqui no BR, e coisas pro meu carro não tem nada aqui kkkkk
- lucasand
- Piloto Advanced

É.. até da desanimo de comprar as coiasas de fora. Meu pai liberou pra comprar os servos SAVOX, mas sinceramente.. pra ficar nervoso assim, prefiro nem comprar...
Eu fiz uma compra na GoGo-RC,em Hong Kong no dia 16/08/2011 e chegou ontem 05/10/2011.
Mas as compras que fiz pelo ebay na NITRO HOBBIES no dia 28/08/2011 chegram no dia 23/09/2011.
Agora está faltando um termômetro que comprei na HK no dia 30/08/2011.
Mas as compras que fiz pelo ebay na NITRO HOBBIES no dia 28/08/2011 chegram no dia 23/09/2011.
Agora está faltando um termômetro que comprei na HK no dia 30/08/2011.
Acabei de rastrear o termômetro e ele chegou nos correios do Brasil no dia 03/10 !!
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Então, é que não me lembro de ter levado mais que 1 mes pra chegar as coisas que ja comprei na hobbyking, mas acho que as coisas que vem da China devem estar demorando mais mesmo, tem mais gente comentando que levou até 2 meses pra receber, é que comigo nunca tinha acontecido, mas sempre tem uma primeira vez.
Quanto a compras no ebay, no mes retrasado comprei uma peça de um cara dos EUA e veio em 20 dias, mas tambem comprei outra coisa de um cara da China e esta tambem não chegou ainda, então sei la, no meu caso as compras da China que estão emperrando, o negocio é esperar mesmo...e ir tomando um chá pra acalmar hehe
Quanto a compras no ebay, no mes retrasado comprei uma peça de um cara dos EUA e veio em 20 dias, mas tambem comprei outra coisa de um cara da China e esta tambem não chegou ainda, então sei la, no meu caso as compras da China que estão emperrando, o negocio é esperar mesmo...e ir tomando um chá pra acalmar hehe
lukits escreveu:então isso não é normal?!?! já to desconfiando... aí só vou poder comrpar aqui no BR, e coisas pro meu carro não tem nada aqui kkkkk
Iberê
Se serve de consolo para vocês, fiz 2 compras na hobbyking dia 07/08/11, uma chegou semana passada, a outra nem chegou no brasil ainda, estou a mais de 2 meses sem atualização no rastreamento (quem quiser acompanhar minha agunia: RBxxxxxxxxxxHK)
E outra, fiz uma compra sem rastreio na amainhobby que não chegou ainda, essa foi feita dia 3 de abril e já perdi as esperanças, não posso culpar amainhobby também, sorte que era 28dolares...
Agora essa da hobbyking já fica meio feio o negocio, é 80 dolares
Abraços...
E outra, fiz uma compra sem rastreio na amainhobby que não chegou ainda, essa foi feita dia 3 de abril e já perdi as esperanças, não posso culpar amainhobby também, sorte que era 28dolares...
Agora essa da hobbyking já fica meio feio o negocio, é 80 dolares
Abraços...
Editado pela última vez por raulse em 18 Out 2011, 01:01, em um total de 1 vez.