HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: HOBBYKING .COM

Mensagem por guilcm123 »

Também to com dificuldades nas encomendas vindo de fora...

Tem uma de Hong Kong, e umas 3 dos EUA... todas já com mais de 1 mês em trânsito internacional, ainda nem chegaram ao Brasil...

As encomendas anteriores, em menos de 15 dias já estavam no Brasil...

Pelo que vejo, esse atraso é generalizado...
Mugen MBX-6 ECO
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

Das 2 vindo da hobbyking, uma apareceu no Brasil dia 27 de setembro, de acordo com o código de rastreio, a outra, é mistério ainda. Estou com uma leve impressão que vou bater meu recorde, 3 meses de espera :D.

Fiz as 2 compras no mesmo dia.

Abraços...

EDIT: NÃO ACREDITOOOOOOOO, CHEGOUUUU UMAAAAAA, o amigo falou do pacote, lembrei de olhar no código, uma chegou, a outra, só Deus sabe, haha.

Caras, não acredito que vou ver meu Kyosho DRT andarrrrrrrr, depois de 6 meses, To locoooooo. IHAAAAAAA

Lembrando: as 2 compras foram feitas dia 06/08/2011, e uma chegou exatamente 2 meses depois.

ABRAÇOS................
jacobson escreveu:
raulse escreveu:Vocês estão em uma cituação muito melhor que a minha.

Fiz 2 compras dia 07/08, e até hoje NÃO CHEGO NEM NO BRASIL, nem uma das 2, quase 2 meses e nem no Brasil, não guento mais ver meu carro esperando um controle remoto, já to pensando em comprar um aqui.

E tem uma pior, fiz um pedido no Ebay, dia 12/07, e nada ainda, essa eu já dei como perdida.

E realmente, encomendas de baixo frete, só avisam que chegou no Brasil, e que saiu pra entrega, é aguniante esse metódo, mas pelo menos quando chega no Brasil, mais 12 dias, variando 2 +-, já chega, pra mim é sempre nesse tempo.

Caras, não guento mais ver meu carro parado, ta parado a meses. Primeiro o conjunto elétrico que deu problema no cartão de crédito (3meses até chegar na minha casa), e agora mais essa do controle, Desde o mês 4 sem ver meu carro andar, já ta ficando comico isso, kkk. É engraçado o pessoal da familia perguntando se o carro já ta andando, shaushuahsuahs -NÃO PORRA.

Na boa, enjuei de chá de camomila Abib, vou ter que trocar. Tomei tanto chá que esqueci que tinha carro, pqp.
E ai cara, sua encomenda chegou?

A minha finalmente chegou no Brasil e foi conferido pela receita...
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Chegou meu carregador turnigy 200w 10a vejam o rastreamento http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 81972280HK
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

becao escreveu:Chegou meu carregador turnigy 200w 10a vejam o rastreamento http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 81972280HK
Acho que nosso pacote tava no mesmo barco, shaushaushua, olha: RB356708345HK , ou decidiram entregar tudo junto :D

Abraços.
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

To com uma da MUSHROOM ha 1 mes e nada de rastreamento tbm, e uma da amainhobbies a 1 mes tbm mas esta nao tem rastreamento..

Lucas.
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

Algumas lojas não informam, ou não devem ter, o código de rastreio, nos módos mais baratos de envio. na hobbyking todos tem, infernosonly também, amainhobby não me lembro, e várias compras que fiz no ebay não me passaram o código de rastreio.

Abraços...
lucasand escreveu:To com uma da MUSHROOM ha 1 mes e nada de rastreamento tbm, e uma da amainhobbies a 1 mes tbm mas esta nao tem rastreamento..

Lucas.
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

raulse escreveu:Algumas lojas não informam, ou não devem ter, o código de rastreio, nos módos mais baratos de envio. na hobbyking todos tem, infernosonly também, amainhobby não me lembro, e várias compras que fiz no ebay não me passaram o código de rastreio.

Abraços...
lucasand escreveu:To com uma da MUSHROOM ha 1 mes e nada de rastreamento tbm, e uma da amainhobbies a 1 mes tbm mas esta nao tem rastreamento..

Lucas.
É isso mesmo, na Hobbyking todos os fretes tem rastreio, na Amain pelo menos o mais barato NAO tem restreio, e é este o que eu sempre uso :), na mushroom todos tem raastreio. Na Tower sempre me mandavam o código, mas nas 2 últimas compras que fiz lá nao recebi rastreio algum :(

Brçs!
Lucas.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

desde o dia 9 do mês passado não tem atualização...

escolhi o frete mais barato, mas está me dando nos nervos hehehe

quero que chegue minhas baterias o mais rápido possivel pq estou prescisando muito, as minhas nimhs estão tudo um pouco "down" hehe

EDIT: tirei o site hehe
Editado pela última vez por lukits em 14 Out 2011, 15:49, em um total de 1 vez.
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

kkkkk, se isso te servir de consolo, a minha encomenda nao tem atualização desde o dia 05 do mes passado, ja comprei muitas coisas la, mas nunca demorou tanto...ate eu estou ficando preocupado...hahah

bom, o negocio é esperar mesmo..infelizmente

lukits escreveu:http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RS915669326CH

desde o dia 9 do mês passado não tem atualização...

escolhi o frete mais barato, mas está me dando nos nervos hehehe

quero que chegue minhas baterias o mais rápido possivel pq estou prescisando muito, as minhas nimhs estão tudo um pouco "down" hehe
Iberê
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

então isso não é normal?!?! já to desconfiando... aí só vou poder comrpar aqui no BR, e coisas pro meu carro não tem nada aqui kkkkk
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

É.. até da desanimo de comprar as coiasas de fora. Meu pai liberou pra comprar os servos SAVOX, mas sinceramente.. pra ficar nervoso assim, prefiro nem comprar...
PituRJ

Mensagem por PituRJ »

Eu fiz uma compra na GoGo-RC,em Hong Kong no dia 16/08/2011 e chegou ontem 05/10/2011.
Mas as compras que fiz pelo ebay na NITRO HOBBIES no dia 28/08/2011 chegram no dia 23/09/2011.
Agora está faltando um termômetro que comprei na HK no dia 30/08/2011.
PituRJ

Mensagem por PituRJ »

Acabei de rastrear o termômetro e ele chegou nos correios do Brasil no dia 03/10 !!
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

Então, é que não me lembro de ter levado mais que 1 mes pra chegar as coisas que ja comprei na hobbyking, mas acho que as coisas que vem da China devem estar demorando mais mesmo, tem mais gente comentando que levou até 2 meses pra receber, é que comigo nunca tinha acontecido, mas sempre tem uma primeira vez.

Quanto a compras no ebay, no mes retrasado comprei uma peça de um cara dos EUA e veio em 20 dias, mas tambem comprei outra coisa de um cara da China e esta tambem não chegou ainda, então sei la, no meu caso as compras da China que estão emperrando, o negocio é esperar mesmo...e ir tomando um chá pra acalmar hehe
lukits escreveu:então isso não é normal?!?! já to desconfiando... aí só vou poder comrpar aqui no BR, e coisas pro meu carro não tem nada aqui kkkkk
Iberê
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

Se serve de consolo para vocês, fiz 2 compras na hobbyking dia 07/08/11, uma chegou semana passada, a outra nem chegou no brasil ainda, estou a mais de 2 meses sem atualização no rastreamento (quem quiser acompanhar minha agunia: RBxxxxxxxxxxHK)

E outra, fiz uma compra sem rastreio na amainhobby que não chegou ainda, essa foi feita dia 3 de abril e já perdi as esperanças, não posso culpar amainhobby também, sorte que era 28dolares...

Agora essa da hobbyking já fica meio feio o negocio, é 80 dolares :(

Abraços...
Editado pela última vez por raulse em 18 Out 2011, 01:01, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Lojas”