Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Homer
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
Denis nao esquente a cabeça amigo!
Bruno show o video on board, deu pra ver o meu GS Storm quando ele estava com a bolha Preta ainda, muito legal o video, uma pena que trepida muito mesmo mas o video ficou muito legal, mas ver quando sairem os meus videos on board se vao ficar bons tambem.
Bruno show o video on board, deu pra ver o meu GS Storm quando ele estava com a bolha Preta ainda, muito legal o video, uma pena que trepida muito mesmo mas o video ficou muito legal, mas ver quando sairem os meus videos on board se vao ficar bons tambem.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sdrubow escreveu:por que está bravo juninho?? já está sentindo a pressão do elétrico na frente do seu sc8??juninho_foz escreveu:QUANDO FOREM FAZER CITAÇOES..NAO COTEM AS IMAGENSSSSSSSSSS
tá berrando aí
bravo nao..apenas alertando,pra nao ficar repetindo tanta foto..inda mais desses carros mudos..rsrsrsrs
- Homer
- Piloto Advanced

Denis acabei esquecendo te mostrar o fail safe cara, nao compra outro novo nao o meu nem foi usado e esta parado, compra o meu que faço um bom preço.
da próxima coloco a câmera numa posição melhor. Mas o resultado tá aí, tentem achar seus carros.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rScpCoUgQxc[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rScpCoUgQxc[/youtube]
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Muito boa as imagens amigo, quase que o "aquatico" atropela a camera...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Galerá mais um dia muito legal, só tive pena das aceleradas do china no carro do Denis, não imagino como estava o Denis por detro diante de tanta acelerada, o carro estando parado, mas graças que no final deu tudo certo.
Até próximo encontro, e muita pueira para todos, kkkkkk. Só mando um recado para o Marcos para ele vir com mais calma para pista sem querer matar o mbx6, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Anderson com seu flywheel, e conforme modificação que fiz nele ficou muito massa o carro, pegando muito fácil, graças a você e a opinião de todos os voluntários aqui do forum.
Abraços a todos, e boa semana galerá.
Até próximo encontro, e muita pueira para todos, kkkkkk. Só mando um recado para o Marcos para ele vir com mais calma para pista sem querer matar o mbx6, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Anderson com seu flywheel, e conforme modificação que fiz nele ficou muito massa o carro, pegando muito fácil, graças a você e a opinião de todos os voluntários aqui do forum.
Abraços a todos, e boa semana galerá.
- Homer
- Piloto Advanced

Ficou legal o video do Bruno, da para notar a velocidade que os carros entrar na rampa, nao vi o meu ali porque o Henry estava fuçando dele ainda, kkkk.
e por falar nisso ninguem tem mais fotos e videos ai nao? o Denis estava com uma camera la.
e por falar nisso ninguem tem mais fotos e videos ai nao? o Denis estava com uma camera la.
Olá ceara. que bom que resolveu o problema...agora é só curtir!!!
Não esqueça de queimar os 4 tanques seguidos.....para ver se o motor afoga.....isso é muito importante!!!!
Abraçossss
Não esqueça de queimar os 4 tanques seguidos.....para ver se o motor afoga.....isso é muito importante!!!!
Abraçossss
- Homer
- Piloto Advanced

Ai galera vou colocar umas fotos que fiz do meu CLX na semana passada, quem sabe aparece mais um louco com CLX por ai tambem.

Kimo andei os 4 tanques seguidos e não afogou. Desenvolveu normal.
Aconteceu algumas vezes que depois ficar parado com o motor funcionando na baixa alguns minutos esperando os colegas se prepararem para largar, e logo que sai e andava alguns metros o motor morria, o que pode ser isso?
Aconteceu algumas vezes que depois ficar parado com o motor funcionando na baixa alguns minutos esperando os colegas se prepararem para largar, e logo que sai e andava alguns metros o motor morria, o que pode ser isso?
- juninho_foz
- Piloto Advanced

- juninho_foz
- Piloto Advanced

ta ai o video....coitado do gandulinha..ta abrindo o bico..rsrs em 0,27 do video tem uma baratinha andando em circulo...rsrs
Acho que eu conheço este carro que está andando aí na frente, kkkkkkk.
Onde você está Denis, freando é, kkkkkkkk.
Este hobby é bom demais...
- juninho_foz
- Piloto Advanced

vc,s aproveitam..quando nao to na pista..pq quando o dik esta andando..so da ele na frente...nas duas baterias..so deu eu la na frente..fica ate ruim,so freiando mesmo..kkkk,pq mugen,gs so sabiam capotar rsrs.confessa vai...e agora achei o defeito..e vc;s viram..vo tacar super-bond no conector..quero ver se sai..o pac..do receptor.ajceara escreveu:Acho que eu conheço este carro que está andando aí na frente, kkkkkkk.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

[quote="ajceara"]Galerá mais um dia muito legal, só tive pena das aceleradas do china no carro do Denis, não imagino como estava o Denis por detro diante de tanta acelerada, o carro estando parado, mas graças que no final deu tudo certo.
Deus do céu...o cara é loco..e vai falar, nao da pra entender nada..rsrsr tive que volta..tudo e acertar eu mesmo...ai fico 100% carburado..nunca mais dexo ele pegar meu carro...vo falar pra pegar o mugen, clx e ate o eletrico, mais o meu NAOOOOO
Deus do céu...o cara é loco..e vai falar, nao da pra entender nada..rsrsr tive que volta..tudo e acertar eu mesmo...ai fico 100% carburado..nunca mais dexo ele pegar meu carro...vo falar pra pegar o mugen, clx e ate o eletrico, mais o meu NAOOOOO