Cara, você mesmo disse... Um FW-05 por R$2.235,64 e um FW-06 por R$1.450,00. Você acha que vale a pena a Reventon?Hamadantes escreveu:Eu vou andar na Rua aqui do meu bairro, em estacionamentos, etc. A pista q tem aqui perto de mim é só em Indaiatuba, mas antes de ir lah quero aprender um pouco na rua, heheheheheh.
E toh na duvida pq achei o FW06 por R$ 1.450,00 e o Inferno GT2 por R$1.650,00? Mas um carinha aqui falou pra mim que o Fw06 da muito defeito? E por isso eu ia comprar a Lamborguini q vai sai por R$2.235,64? O meu medo é comprar a Lamborguini e ela não ser um bom carrinho.
Quanto a dar muito defeito, não posso dizer pois nunca tive um FW-06. Já corri contra FW-06's. Inclusive (não sei se é ainda), mas era o chassis mais usada nos campeonatos de RTR.
O Inferno GT2 é um ótimo carro, mas tem poucos que andam com ele, então quando for pra pista, tem que ver se o pessoal anda de 1/10 ou 1/8. Esse Inferno GT2 é o mesmo chassis do Inferno MP7.5 (Buggy). EU, particularmente, acho caro manter um GT2. O preço da bolha eu acho alto. Mas isso é questão pessoal, tem gente que não acha...
Uma dica: Vale a pena dar uma olhada nos classificados daqui...
Abraços!