PEGA NO PARQUE 8

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Trancado
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagem por SethOZ »

Chegou o tanque sim, vamos ver se dá tempo de montar tudo até sábado. Se eu não conseguir, monto na pista mesmo!!!
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

SethOZ escreveu:Chegou o tanque sim, vamos ver se dá tempo de montar tudo até sábado. Se eu não conseguir, monto na pista mesmo!!!

aeeee......até lá então....
soliva
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por soliva »

Bom Gurizada,

A patroa reservou o sabado pra ela e já marcou de ir ao cabelereiro, manicuri, podologa, massagem, limpeza de pele, shopping, etc....
Então estou tentando negociar com a Sogra ou com minha mãe para ficar com minha filha. Ta dificil mas acho que consigo.
Como diz o Osman "Se der certo" estarei lá no sábadão. Se não der terei que ir no domingo mesmo.

Abs. e quem sabe.. até lá.
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

Silvião...e câmera?? Vamos conseguir filmar desta vez?? Ouvi boatos que um "ser" consertou e instalou numa Asinha...e segundo relatos tava mais preciso que o Google Earth...seráaaaa??? "noooóoosaaaa agoóoora siimmm". Tente ir no Sábado...

abraço...
...potência não é nada sem controle...
soliva
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por soliva »

Então, Veja Bem, Olha Só...... hehe

Na verdade funcionou na asinha do Fabinho, mas no carro ainda não conseguimos fazer funcionar. Hoje rodei a Santa Efigênia inteira a procura de uma antena de maior potência para o roteadorzinho wireless da camerâ. Não achei p.... nenhuma.
De qualquer forma instalei a camera no meu carro e vou levar a tranquerada toda. Vamos ver se o Fabinho e Netão conseguem fazer funcionar.
Uma coisa eu sei, se der certo vai ficar show. Tô louco pra ver os pegas na visão do carrinho.
Tô indo no Sábado também, mas devo chegar por volta de 11hs.
Abs.
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

Opaaa Mr. S...realmente ia ser show a filmagem...e particularmente pra mim inédito...vamos torcer pra que funcione...

até amanhã...
...potência não é nada sem controle...
soliva
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por soliva »

Bom Galera,

Não sei pra vocês, mas pra mim hoje (quer dizer ontem), foi show. Muitos pegas de curvão, de retas, parte interna e tudo mais. Excelente !!! Valeu Mesmo. Acho que estão todos de parabéns, muito alto nível.
Meu carro ta muito bom, de motor e de setup, o bicho ta grudado no chão, falta agora melhorar o piloto, hehe...

Abraços .. valeu mesmo.
Trancado

Voltar para “Pista do Parque (Jundiaí)”