E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
[quote="enonnemacher"]Pessoal,
Agora nem a tecnica do binding tá funcionando, a revinho nem se mexe, hehehe. O receptor só fica piscando em vermelho e nada..
Tá triste a coisa...[/quote
a direção ainda se mexe se sim pode ser o Esc que fritou
Você já chegou usar 3s , se sim pode ser o Esc que queimou pois na minha eu coloquei a 3s e nem chegou ir pro chão e o Esc queimou , se o seu Esc queimou , coloque um Aeoliam 60a aí você anda com 3s sossegado
Agora nem a tecnica do binding tá funcionando, a revinho nem se mexe, hehehe. O receptor só fica piscando em vermelho e nada..
Tá triste a coisa...[/quote
a direção ainda se mexe se sim pode ser o Esc que fritou
Você já chegou usar 3s , se sim pode ser o Esc que queimou pois na minha eu coloquei a 3s e nem chegou ir pro chão e o Esc queimou , se o seu Esc queimou , coloque um Aeoliam 60a aí você anda com 3s sossegado
-
enonnemacher
- Piloto

Não mexe nada, o Esc liga normalmente, só o receptor que fica naquele pisca pisca, ontem a noite de tanto insistir ela começou a ligar, liga umas duas tres vezes seguidas, depois volta ao mesmo problema, não tenho nem ideia do que possa ser...
Não cheguei a usar 3s ainda com ela, por enquanto só estava nas 2s.
Valeu cara.
Não cheguei a usar 3s ainda com ela, por enquanto só estava nas 2s.
Valeu cara.
Editado pela última vez por enonnemacher em 28 Jan 2011, 07:09, em um total de 1 vez.
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Tente testar sem o servo.
-
enonnemacher
- Piloto

Chegando em casa vou testar, obrigado por enquanto...
pois é, qndo meu servo queimou minha evinho num ligava, o esc ficava com a luz vermelha bem fraquinho, da itive a ideia de soltar o servo, q vi no forum da traxxas e funfou, dai comprei outro, depois de um tempo ele queimou, dai comprei 2 e usei dual servo, nunca mais queimou!enonnemacher escreveu:Chegando em casa vou testar, obrigado por enquanto...
pode sim, mas só no asfalto!mhcaldas escreveu:Alguem me da um help aqui...
1 - posso andar tranquilo com o pinhão de 28 dentes e a coroa de 55 dentes, com 3S?
2 - quando acelero ela com as rodas no ar, êh nítida a vibração da revo por causa das rodas, tipo elas estão desbalanceadas. Acredito que bom não êh, mas tem algum problema? Tem como consertar isso?
VAleu
-
enonnemacher
- Piloto

Meu servo já não tá muito certo faz um tempo, teve umas vezes que ele ficava louco, virava pra onde queria, eu virava pra um lado e ele ia pra outro, tava bebado, hehe, será que pode ter ido pro saco...?
mhcaldas escreveu:Alguem me da um help aqui...
2 - quando acelero ela com as rodas no ar, êh nítida a vibração da revo por causa das rodas, tipo elas estão desbalanceadas. Acredito que bom não êh, mas tem algum problema? Tem como consertar isso?
VAleu
o unio jeito de concertar o desbalanceamento é descolar os pneus, pode usar acetona ou por na panela, limpar bem dentro, secar os inserts, e colar o mais retinho possivel, assim para de vibrar...
se vibra pouco é normal, num vale a pena descolar, mas se treme tudo tem q descolar!
podem ser 3 coisas, receptor (pouco provavel), esc (bastante chances) e servo (muitas chances!)enonnemacher escreveu:Meu servo já não tá muito certo faz um tempo, teve umas vezes que ele ficava louco, virava pra onde queria, eu virava pra um lado e ele ia pra outro, tava bebado, hehe, será que pode ter ido pro saco...?
-
enonnemacher
- Piloto

hahahahha, pra garantir, acho que vou trocar o servo e o esc, visto um futuro up de motor, e também porque acabaram de chegar as 3s, ai o bixo pega.
Que esc e servo vocês recomendam ?
Procurei pelo Aeoliam 60a mas não tem na HB.
ta na mão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... heless-_JMenonnemacher escreveu:hahahahha, pra garantir, acho que vou trocar o servo e o esc, visto um futuro up de motor, e também porque acabaram de chegar as 3s, ai o bixo pega.
o anuncio do nattis, q custa 110 pila eu ñ achei...
mas se vc tem cartão internacional, compra da hobbyking, custa 27 dolares + frete de uns 20 dolares = +- R$80,00
-
enonnemacher
- Piloto

é o mesmo que esse certo: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11743
fui olhar na HB um servo, surgiu umas 30 e poucas páginas, desisti de procurar, oque me sugerem de modelo ?
fui olhar na HB um servo, surgiu umas 30 e poucas páginas, desisti de procurar, oque me sugerem de modelo ?
compra o hitec mg85 ou compra 2 originais, garanto q num queima mais, heheenonnemacher escreveu:é o mesmo que esse certo: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11743
-
enonnemacher
- Piloto

85mg não achei, será que serve esse http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9814 ?
Pelo que vi as especs são parecidas...
Pelo que vi as especs são parecidas...
serpadu,
vc tinha postado um dissipador com cooler pra revo, que vc tinha achado no ml, ce tem o link ainda?
pegou ele?
vc tinha postado um dissipador com cooler pra revo, que vc tinha achado no ml, ce tem o link ainda?
pegou ele?