E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
ups, achei.
mas vc chegou a comprar?
mas vc chegou a comprar?
é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuinha-_JMmhcaldas escreveu:serpadu,
vc tinha postado um dissipador com cooler pra revo, que vc tinha achado no ml, ce tem o link ainda?
pegou ele?
é para motor 540, mas o cara tem pra 380 tb....
num peguei pq tava mtoooo caro, sem falar q é de aluminio, o material mais abundante no mundo!
o q to usando agora é qndo o motor a bem quente eu dou uma borrifada de uns 3 segundos de wd40 no motor
a um tempo perguntei e ninguem respondeu....
sera q esse dissipador serve na revinho?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tricos-_JM
no motor sei q cabe, mas sera q tem espaço em volta?
sera q esse dissipador serve na revinho?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tricos-_JM
no motor sei q cabe, mas sera q tem espaço em volta?
-
enonnemacher
- Piloto

Cheguei em casa e logo fui ligar a revinho, nem precisei delisgar o servo, ela ligou de primeira, funcionou tudo certinho, agora não sei mais oque pode ser, mal contato sei lá, vou comprar o ESC novo pra poder andar com as 3 que chegaram... servo por enquanto vou usar esse..
pois é, compra o aeolian e vende o seu a uns 200 pila, pqessa da traxxas é bem caro memso!
-
enonnemacher
- Piloto

vou comprar aquele que postei lá em cima Serpadu, 27 doletas... só falta agora ficar disponivel no estoque..
O loco, 200, será que alguém paga isso por um esc original...
O loco, 200, será que alguém paga isso por um esc original...
foi esse mesmo que eu achei. do espaço eu não sei, só os fios da bateria já ocupam quase tudo..
alguem sabe onde comprar so a mecanica do revinho? valeu
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

O cara do dissipador não responde. Aí fica difícil, tava ate pensando em comprar.
mhcaldas escreveu:O cara do dissipador não responde. Aí fica difícil, tava ate pensando em comprar.
nem adianta, ja perguntei, ele disse q serve em qquer motor 380 (ah vá), mas num sabe se da certo no espaço!
assim fica dificil!
aii pessoal, fiz um "wheelie bar", que de wheel nao tem nada! hehe..
é só pra nao ralar o aerofólio mesmo!
usei um pedaço de cano pvc, nao sei quantas polegadas, acredito que seja 4", abri no meio com uma cegueta e depois esquentei no fogao e prensei num lugar plano pra ficar o mais reto possivel... depois cortei do tamanho que eu queria e fiz os furos, dai esquentei só a ponta pra poder fazer uma curva e parafusei no lugar do parachoque..
ta ai as fotos do resultado final:

é só pra nao ralar o aerofólio mesmo!
usei um pedaço de cano pvc, nao sei quantas polegadas, acredito que seja 4", abri no meio com uma cegueta e depois esquentei no fogao e prensei num lugar plano pra ficar o mais reto possivel... depois cortei do tamanho que eu queria e fiz os furos, dai esquentei só a ponta pra poder fazer uma curva e parafusei no lugar do parachoque..
ta ai as fotos do resultado final:

Te garanto q vai ficar mais dificil de empniar, pq vai gerar atrito e diminuir a velocidade!
faz um corte no final do cano e põe uma roda com um ferrinho atravessado no meio, dai faz 2 furos em cada lado e amarra o ferrinho com um arame!
qndo tiver um tempinho extra faço isso! hehe
faz um corte no final do cano e põe uma roda com um ferrinho atravessado no meio, dai faz 2 furos em cada lado e amarra o ferrinho com um arame!
qndo tiver um tempinho extra faço isso! hehe
se colocar uns metais ai, ele solta faisca... coloca umas pedras de isqueiro.. hehe
tua bolha tá fina, a minha tá toda lenhada, mas essa bolha eh meio carinha,,,