Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
loucovelocidade escreveu:neto é o seguinte
eu estava avaliando as tintas aqui ...e tenho certeza que pintando de laranja mais escuro como vc disse ....a sombra com o outro laranja vai ficar muito apagado não vai aparecer
nessa bolha que pintei ela destacou Pq o laranja é bem claro....
o que faço
neto... eu pensei em fazer o predominante de vermelho fluorescente e a sombra de vermelhos escuro ...vai ficar bem legal tbm... e na pista ninguem tem...o que vc acha
O negocio aqui está complicado o Neto decide logo a cor da bolha senão o ursinho pimpão vai falar a semana toda desta bolha.
Do OFF para o ON....parabens ao nosso amigo BOB, 2º lugar CAMPEONATO BRASILEIRO 1/8 categoria Light que aconteceu em Indaiatuba. Quero ver na terra !!!
Anexos
5875167577_0ab0a81f36.jpg (102.6 KiB) Exibido 849 vezes
rbergamo escreveu:Do OFF para o ON....parabens ao nosso amigo BOB, 2º lugar CAMPEONATO BRASILEIRO 1/8 categoria Light que aconteceu em Indaiatuba. Quero ver na terra !!!
parabens bob......vamos ver na terra no br de off abçs
rbergamo escreveu:Do OFF para o ON....parabens ao nosso amigo BOB, 2º lugar CAMPEONATO BRASILEIRO 1/8 categoria Light que aconteceu em Indaiatuba. Quero ver na terra !!!
Grande Bob, eu te vou dar um presente pelo Brasileiro de ON, uma Gilette Mach 3, kakakakakaka. volta a pista de off a comer churrasquinho com a galera,
Fala galera, blz...
Obrigado aí!!!Realmente foi muito bacana esta corrida.Não só pelo resultado (pole + 2º), mas pelo aprendizado com o mestre Xerofifer.
Foram dias de muito trabalho, mas a equipe toda saiu-se bem, todos andaram forte, para alguns, faltou apenas sorte.Inclusive para mim.Mas o que vale é o que diz no computador após os 45 minutos.
Gringo...saíamos as 06:30h de casa e íamos dormir as 01:30h todo dia...não dava tempo de fazer a barba não hehehehe...
Em breve estaremos aí para andar com vocês.
Abração a todos!!!