Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
GALERA.........hoje as 14;30hs estaremos na pista, apareçam.
Denis Junior *Jesus poder total *
vai ter churrasquinho lá??
E a pista do rene já foi inaugurada?
E a pista do rene já foi inaugurada?
elétrico dá choque mas tá valendo
-
sedoski
- Piloto Racer

Se tudo der certo, hoje estarei la pelas 14 na pista
Antonio, nao sei se voce vai mas se for e conseguir levar a mesa de setup agradeceria, tive que trocar um braço do meu carro e ficou todo desregulado
Abraços
Antonio, nao sei se voce vai mas se for e conseguir levar a mesa de setup agradeceria, tive que trocar um braço do meu carro e ficou todo desregulado
Abraços
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa noite,
Amigos, mais uma tarde maravilhosa, com a presença do Bruno, que faz tempo que não via..., o Omar, com novo motor Alpha, que não amacia nem à pau, também tava com saudade.
Denis, sempre Denis, com suas voltas rápidas....rsrsrs e eu de quebra galho ..rsrsrs
Amanhã vou na pista, pois está um sabão de liso e quem sabe levar uma inchada e fechar alguns burados.
Como Diz nosso estimado piloto Pedro Thien " Se quiser andar em pista lisa vai para On road", mais não é bem assim aqui...rsrsrs
Amigos, mais uma tarde maravilhosa, com a presença do Bruno, que faz tempo que não via..., o Omar, com novo motor Alpha, que não amacia nem à pau, também tava com saudade.
Denis, sempre Denis, com suas voltas rápidas....rsrsrs e eu de quebra galho ..rsrsrs
Amanhã vou na pista, pois está um sabão de liso e quem sabe levar uma inchada e fechar alguns burados.
Como Diz nosso estimado piloto Pedro Thien " Se quiser andar em pista lisa vai para On road", mais não é bem assim aqui...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Galerá infelizmente hoje não deu para está junto com vocês na pista, mas se confirmarem aqui que amanhã irão, estou disponível, vamos confirmar quem vai, blz.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Este hobby é bom demais...
- juninho_foz
- Piloto Advanced

amanha as 14;00hs estou na pista...leva a coca-cola e agua gelada Browwwwwwwwww.............rsrs
Denis Junior *Jesus poder total *
é isso aí Denis, quero ver o irmão do touro andar, kkkkk.
Este hobby é bom demais...
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Aí galera, passou a reportagem de vocês de novo, ontem 23/06 aqui no jornal ao meio dia!
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Sim, esse mesmo.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Nelson,
Foram 03 horas de reportagem, para o tempo que passou na TV foi uma eternidade, viramos cerebridade.
A gente está lutando na divulgação da nossa pista, e o mais interessante são os pilotos que são gente boa. O Ceará e o Denis são exemplos de pilotos que començaram não faz 05 meses e já estão nas pontas do campeonato, imagina se eles tivessem mais tempo de hobby...rsrs
Agradeço o amigo e espero ver você na próxima etapa de Agosto.
Como não deixei de ver o amigo gosta também do AC/DC, também gosto muito de Heavy Metal!!! Rock Pauleira!!!
Foram 03 horas de reportagem, para o tempo que passou na TV foi uma eternidade, viramos cerebridade.
A gente está lutando na divulgação da nossa pista, e o mais interessante são os pilotos que são gente boa. O Ceará e o Denis são exemplos de pilotos que començaram não faz 05 meses e já estão nas pontas do campeonato, imagina se eles tivessem mais tempo de hobby...rsrs
Agradeço o amigo e espero ver você na próxima etapa de Agosto.
Como não deixei de ver o amigo gosta também do AC/DC, também gosto muito de Heavy Metal!!! Rock Pauleira!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Legal saber que ainda estao divulgando nossa materia, e vc Nelson quando vem conhecer nossa pista e aproveitar para fazer umas compras no Paraguay?
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Valeu pessoal, AC/DC apavora!
Pretendo conhecer a pista de vocês sim, mas acho que só vou conseguir lá pelo fim do ano, estamos bem atarefados por aqui.
Denis e Ceará estão andando muito por tão pouco tempo no hobby, estão de parabéns.
abraço
Pretendo conhecer a pista de vocês sim, mas acho que só vou conseguir lá pelo fim do ano, estamos bem atarefados por aqui.
Denis e Ceará estão andando muito por tão pouco tempo no hobby, estão de parabéns.
abraço
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Nelson,
Quem sabe o amigo possa rodar com a gente no nosso campeonato interno, no fim de ano. Quando puder levo para você um CD MP3 do AC/DC.
Abraços.
Quem sabe o amigo possa rodar com a gente no nosso campeonato interno, no fim de ano. Quando puder levo para você um CD MP3 do AC/DC.
Abraços.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Valeu Brow, abraço.