O clima as vezes pode influenciar sim, mas não a ponto de desregular ou não conseguir acertar devido a isso, sinceramente eu duvido. A minha eu ando com frio ou calor sem nunca mais precisar mexer nas agulhas.kingwar escreveu:ola pessoal boa noite,tem um rapaz aqui em minha cidade que regula revo,levei nele pq ela tv sem aceleraçaoe eu ja tinha tentado mexer nas 2 agulhas e nds,ai ele me disse que só é bom mexer no tempo seco pq no tempo frio fica muito umido e nao da pra regular direito,isso é verdade,desde ja obrigado a tdss
TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Na verdade é preciso fazer um ajuste fino no carburador sempre que for andar, justamente pela mudança do tempo, esses motores são muito sensíveis a este fator, mas o fato de não dar para regular é mentira, se fosse assim seria impossível andar em épocas de chuva.kingwar escreveu:ola pessoal boa noite,tem um rapaz aqui em minha cidade que regula revo,levei nele pq ela tv sem aceleraçaoe eu ja tinha tentado mexer nas 2 agulhas e nds,ai ele me disse que só é bom mexer no tempo seco pq no tempo frio fica muito umido e nao da pra regular direito,isso é verdade,desde ja obrigado a tdss
Dá uma lida nesse link:
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=37
Segue todos os passos direitinho e com o tempo você aprende a carburar seu carro, assim não precisa depender da boa vontade dos outros para regular seu carro, alem de não precisar pagar por uma coisa que eu acho até legal de se fazer.

Era o botão liga/delisga. Creio que deve ter ido alguma areia lá e estava avacalhando algo. Ultimamente estava andando num lugar que tinha montes de areia.rgaspar escreveu:Com certeza éra para funcionar sim, da uma conferida na ligação, plug da bateria. deve ter alguma conexão soltaRCBinho escreveu:Aproveitei e limpei tudo. Agora é esperar a peça que chega amanhã.
No mais, tentei ligar a REVO para regular os servos de direção, e a mesma não deu sinal algum.
Não entendi, haja vista que não consegui relacionar a parte elétrica dos servos com o motor.
Não era para funcionar a parte elétrica?
Joguei limpa contato.
Tava vendo qual o melhor servo para aceleração o 2056 ou o 2075?
Consertei o meu, e deu para andar uns 6 tanques, depois se foi de vez, não deu mais para consertar vou ter q comprar outro...
O 2075 não seria o de direção?
Abraços
Consertei o meu, e deu para andar uns 6 tanques, depois se foi de vez, não deu mais para consertar vou ter q comprar outro...
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
Pessoal, como faço para "linkar" o arame do freio e acelerador? Ali na cabeça do servo, na peça estriada. Qual a posição que se deve colocar aquela peça com os furos que vai o arame? Tem que ser com ela ligada?
Da ré eu consegui, pois tinha no site da Traxxas. Da direção foi beleza, foi só ligar, zerar o trim e fazer o encaixe como no manual.
Da ré eu consegui, pois tinha no site da Traxxas. Da direção foi beleza, foi só ligar, zerar o trim e fazer o encaixe como no manual.
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

EU COSTUMO ZERAR E ENCAIXAR NA POSIÇÃO DE +/- 45° OPOSTO AO CARBURADOR, SÓ TOME CUIDADO PARA NÃO DEIXAR MUITO ALEM DISSO, TESTE ANTES O FREIO, POIS PODE OCORRER DE QUANDO VC FREAR O HORN SAIR, AI O CERVO RETORNARA PRO MEIO O ARAME ENROSCA ABRE O CARBURADOR ATÉ O TALO, E SUA REVO SAI "VIRADA NO GIRAIA" KKKKKKKK, ACONTECEU COMIGO.
NÃO SEI COMO POR FOTO AQUI SE NÃO TE MOSTRAVA A MINHA FIZ UM ESQUEMA LEGAL.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
O 2075 tem mais torque e é mais rápido.MattSann escreveu:Tava vendo qual o melhor servo para aceleração o 2056 ou o 2075?
Abraços

Dá uma olhada no manual que está falando qual furo é melhor colocar a linkagem da aceleração/freio.RCBinho escreveu:Pessoal, como faço para "linkar" o arame do freio e acelerador? Ali na cabeça do servo, na peça estriada. Qual a posição que se deve colocar aquela peça com os furos que vai o arame? Tem que ser com ela ligada?

Valeu heavy, esse mesmo q eu vou comprar...heavy escreveu:O 2075 tem mais torque e é mais rápido.
forte abraço....
Não é o furo, ele já tá no meio.heavy escreveu:Dá uma olhada no manual que está falando qual furo é melhor colocar a linkagem da aceleração/freio.RCBinho escreveu:Pessoal, como faço para "linkar" o arame do freio e acelerador? Ali na cabeça do servo, na peça estriada. Qual a posição que se deve colocar aquela peça com os furos que vai o arame? Tem que ser com ela ligada?
É como eu coloco essa peça com esses furos no encaixe estriado do servo. Ela pode ser encaixa mais para lá, mas para cá.
É isso que eu quero saber, qual é o segredo para encontrar a posição perfeita que abra todo o acelerador, freia e não força o servo.
Vou ver esse esquema desses 45º para ver como vai ficar.Pedra_wil escreveu:EU COSTUMO ZERAR E ENCAIXAR NA POSIÇÃO DE +/- 45° OPOSTO AO CARBURADOR, SÓ TOME CUIDADO PARA NÃO DEIXAR MUITO ALEM DISSO, TESTE ANTES O FREIO, POIS PODE OCORRER DE QUANDO VC FREAR O HORN SAIR, AI O CERVO RETORNARA PRO MEIO O ARAME ENROSCA ABRE O CARBURADOR ATÉ O TALO, E SUA REVO SAI "VIRADA NO GIRAIA" KKKKKKKK, ACONTECEU COMIGO.
Para colocar foto, basta você hospedar ela em algum site, eu uso o imageshack. Tem gente que usa photobook, acho que o flick também.
Depois você pega/copia o endereço da foto que agora tá na net.
Posteriormente, na caixa de resposta aqui do fórum, acima dela, tem um ícone/botão, o primeiro do lado esquerdo para direito. É um desenho de uma montanha e um sol.
Basta você clicar e colar o endereço da foto. Pronto!
Saberia dizer qual marca fornece para Traxxas?heavy escreveu:O 2075 tem mais torque e é mais rápido.MattSann escreveu:Tava vendo qual o melhor servo para aceleração o 2056 ou o 2075?
Abraços
Com certeza ela não deve produzir.
Pessoal, acabei de instalar o montante mais cedo. Tudo regulado e certo. Até andei no carro na porta de casa e tudo beleza.
A distância entre a a coroa e mangueira do filtro de ar que achei pequena.
Antes, lembro que era bem pequena também, contudo, não foi uma coisa que reparei bem para poder comparar agora.
Eu, apesar de aparentar tudo ok, fiquei meio noiado com isso.
Por isso coloco a foto aqui para saber de vocês se realmente está normal a distância.

Essa aqui, apesar de tá escura borda da mangueira lá embaixo, dá para ter uma noção melhor, pois as outras o ângulo da foto avacalha um pouco ter real noção.

A distância entre a a coroa e mangueira do filtro de ar que achei pequena.
Antes, lembro que era bem pequena também, contudo, não foi uma coisa que reparei bem para poder comparar agora.
Eu, apesar de aparentar tudo ok, fiquei meio noiado com isso.
Por isso coloco a foto aqui para saber de vocês se realmente está normal a distância.

Essa aqui, apesar de tá escura borda da mangueira lá embaixo, dá para ter uma noção melhor, pois as outras o ângulo da foto avacalha um pouco ter real noção.

Cara, a minha tb tem essa distância, para ter uma noção, não passa nem uma moeda entre o filtro e a coroa.... Acho q deve ter entre 1,5mm e 2mm de distância....
Abraços
Abraços
MattSam, beleza então. Fiquei desencanado agora. Como disse, eu sabia que era justo, só que agora, depois do capote e troca do montante, a gente fica meio paranóico.
A distância é isso mesmo, quase 2mm.
Abraço e obrigado!
A distância é isso mesmo, quase 2mm.
Abraço e obrigado!