FOTOS DOS CARRINHOS!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!

Mensagem por PlugRC »

:twisted: Revo depois de uma manhã de pista seca:

Imagem
Imagem
Imagem
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por avereza »

PlugRC escreveu::twisted: Revo depois de uma manhã de pista seca:
Coisa linda...........
Setmaster
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Setmaster »

Tão linda que estourou a pagina :twisted:
Imagem
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

PlugRC escreveu::twisted: Revo depois de uma manhã de pista seca:
to querendo deixar a minha assim!!!!!!!!!!!
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Vancooler
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Vancooler »

Editado, favor excluir.
Editado pela última vez por Vancooler em 27 Jan 2010, 00:18, em um total de 1 vez.
MarloN
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por MarloN »

Postou em local errado, mais o carro é top!
by MarloN
Vancooler
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Vancooler »

MarloN escreveu:Postou em local errado, mais o carro é top!
Olá, postei um on-road aqui pq já tem vários outros neste tópico e não sabia que tinha restrição. Abs!
MarloN
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por MarloN »

Bom.. o tópico está no sub-fórum Off-road, acho que isso já seria uma restrição em termos de organização.
by MarloN
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Gazo escreveu:Pessoal,

Segue uma foto da minha garagem.

Só para efeito de esclarecimento, vai abaixo os modelos.

Opala Preto -> HPI RS4 Nitro Evo3
BMW Dourado -> Tunder Tiger Tomahawk VX

O coitadinho do Maximus aí está sendo reformado. Toda a eletrônica é nova! Só está faltando uma ajeitada na redução. Olha que o carrinho é de 87! Ficou mais de 15 anos guardado! ehhehehe Relíquia!

É isso aí. Espero que gostem. Abraços

Parabens!!

Nossa tambem estou a procura de um Maximus, de preferencia fora de funcionamento.
Pois tenho uma eletrica sobrando.

Só uma pergunta, que tamanho de motor o Maximus usa? O motor dele é 380, 540 ou 550?
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Vixi cara. Acho que menor. Vou dar uma confirida.

Mas aviso, ele ficou meio lentão. Bem mais lento do que originalmente. Ele tem 2 engrenagens de redução. Preciso dar uma calculada e ver se consigo trocar. A idéia era tentar manter ele original. Mas como o desempenho ficou um pouco abaixo do esperado, acho que vou envenenar! ehehhehehehhehe

Vale a pena vc comprar um bem inteiro. A eletrônica dele original é porquíssima! ehhehehehe O controle então... Melhor nem comentar.

Falow!
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Gazo escreveu:Vixi cara. Acho que menor. Vou dar uma confirida.

Mas aviso, ele ficou meio lentão. Bem mais lento do que originalmente. Ele tem 2 engrenagens de redução. Preciso dar uma calculada e ver se consigo trocar. A idéia era tentar manter ele original. Mas como o desempenho ficou um pouco abaixo do esperado, acho que vou envenenar! ehehhehehehhehe

Vale a pena vc comprar um bem inteiro. A eletrônica dele original é porquíssima! ehhehehehe O controle então... Melhor nem comentar.

Falow!
Ola Gazo

Como é a eletronica de um desses original, os controles são proporcionais ou é igual os carrinhos de brinquedo que as rodas viram de uma vez e acelera de uma vez, como se diz tudo ou nada.
Eu nunca vi um desses de perto, quando criança eu via esses Maximus mas nunca brinquei.

Minha intensão é so a carcaça, so fico na duvida do tamanho do motor, queria saber se os latinhas 540 atuais cabem nele.
Como é os plasticos do chassi dele, é muito seco, quebra facil se bater em alta velocidade no caso de uma perda controle ou é um plastico resistente meio maleavel.?
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

EduardoNX4,

Seguinte. Este que estou terminando a restauação está com vários quebrados nos plásticos. Dificilmente ele vai aguentar como a minha Savage. Aliás, não tem nada a ver construtivamente. Os plásticos do Maximus são muito secos. Se vc tentar torcer uma peça, facilmente ela irá quebrar.

Completamente diferente da Savage.

Sobre a eletrônica. Dependendo do carrinho, por exemplo, eu tive também um Pegasus. Ele tinha os 2 controles proporcionais, tanto Frente/Trás como Direção. Já o Maximos, apenas a direção é proporcional, sendo que o servo dela, é do mesmo tamanho dos servos de hoje. Aliás, até o centro do eixo fica no mesmo ligar. A única modificação que fiz, foi cortar um pedaço da orelha de fixação do servo. Estou usando um servo Futaba mesmo. Tipo um S3003.

Já para andar para frente/trás, originalmente o Maximus era "Tudo ou Nada". hehehehhehehe Só que como os pneus dele são um pouco duros, feitos pra Off, quando vc acelerava ele em piso liso, ele rodava com facilidade!

Agora não mais. Estou usando um ESC da Tamyia.

Então, aí que está o problema. Originalmente, era descarregado toda a corrente em cima do motor. Daí claro que o carrinho andava pra caramba, mas sua autonomia não era muita coisa. Com o ESC, já brinquei mais que os 15 minutos originais, porém, com velocidade um pouco mais reduzida.

Mas falando sério, este chassis foi feito para menos de 25 Km/h. Se eu colocar uma relação de engrenagens, que vai fazer o coitado voar a 50, ele vai ficar todo despedassado!!! hehheheheh

As rodas não tem amortecedores, apenas molas! O eixo traseiro é rígido.

Como divertimento, até que vale a pena restaurar. Mas para andar junto com outros carrinhos, esquece... Se eu passar com a Savage por cima, facilmente vai quebrar alguma coisa.

Bom, agora, fazer como eu fiz, colocar para andar no prédio, e chegar uma pessoa e falar: "Nossa!!! Uma Maximus!!! Eu lembro deste carrinho!!"

Daí vc manda: "Estou restaurando. Tem 22 anos de idade!!!"

É da hora, vai! ehhehehehehe

Falow!
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Gazo escreveu:EduardoNX4,

Seguinte. Este que estou terminando a restauação está com vários quebrados nos plásticos. Dificilmente ele vai aguentar como a minha Savage. Aliás, não tem nada a ver construtivamente. Os plásticos do Maximus são muito secos. Se vc tentar torcer uma peça, facilmente ela irá quebrar.

Completamente diferente da Savage.

Sobre a eletrônica. Dependendo do carrinho, por exemplo, eu tive também um Pegasus. Ele tinha os 2 controles proporcionais, tanto Frente/Trás como Direção. Já o Maximos, apenas a direção é proporcional, sendo que o servo dela, é do mesmo tamanho dos servos de hoje. Aliás, até o centro do eixo fica no mesmo ligar. A única modificação que fiz, foi cortar um pedaço da orelha de fixação do servo. Estou usando um servo Futaba mesmo. Tipo um S3003.

Já para andar para frente/trás, originalmente o Maximus era "Tudo ou Nada". hehehehhehehe Só que como os pneus dele são um pouco duros, feitos pra Off, quando vc acelerava ele em piso liso, ele rodava com facilidade!

Agora não mais. Estou usando um ESC da Tamyia.

Então, aí que está o problema. Originalmente, era descarregado toda a corrente em cima do motor. Daí claro que o carrinho andava pra caramba, mas sua autonomia não era muita coisa. Com o ESC, já brinquei mais que os 15 minutos originais, porém, com velocidade um pouco mais reduzida.

Mas falando sério, este chassis foi feito para menos de 25 Km/h. Se eu colocar uma relação de engrenagens, que vai fazer o coitado voar a 50, ele vai ficar todo despedassado!!! hehheheheh

As rodas não tem amortecedores, apenas molas! O eixo traseiro é rígido.

Como divertimento, até que vale a pena restaurar. Mas para andar junto com outros carrinhos, esquece... Se eu passar com a Savage por cima, facilmente vai quebrar alguma coisa.

Bom, agora, fazer como eu fiz, colocar para andar no prédio, e chegar uma pessoa e falar: "Nossa!!! Uma Maximus!!! Eu lembro deste carrinho!!"

Daí vc manda: "Estou restaurando. Tem 22 anos de idade!!!"

É da hora, vai! ehhehehehehe

Falow!

Ola Gazo.

Obrigado pela dicas.
Eu até achei uma Maximus fora de funcionamento, mas vou desistir de pegar então.
Como você disse que os plasticos são secos e quebradissos, certamente vou quebrar ele. E depois vou ter problemas para encontrar peças.
Minha eletrica que tenho sobrando é forte, 1 ESC Moped quase sem limite de voltas aguenta motor 10T, e um motor de 21T, certamente vou danificar o Maximus facilmente, se bater vai despedaçar.

Estou afim de comprar um Buggynho eletrico, acho que vou procurar por um Duratrax Evader Eletrico que tambem é tração trazeira mas pelo menos é um automodelo e aguenta o batente.
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Melhor. Dá uma olhada no mercado livre que sempre tem gente vendendo sem eletrônica. Como vc já tem uma forte, vai ser fácil de por para funcionar...

Mas cuidado com modelos usados. Pode vir com várias peças danificadas ou remendadas.

Se for o caso, mas acho muito caro, pegar um kit.

Bom, falow!
junior30
Piloto
Piloto

Mensagem por junior30 »

Caramba que foto enorme!!!!!!!!!!!!
kaizen
Responder

Voltar para “Off-road”