Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
que bao, pelo menos a medalha eu ganho...rsrs
Denis Junior *Jesus poder total *
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia,
Sim Cheff, vai ter churras na MS, mas temos que combinar para que todos da pista possam ir participar do bota fora, Peço aqui a sugestão de todos para que dia e hora fique melhor.
Abastecer com a equipe Red Bull é covardia amigo Omar.....
Troféus é muito bom, para mim medalha já tá bão!
Sim Cheff, vai ter churras na MS, mas temos que combinar para que todos da pista possam ir participar do bota fora, Peço aqui a sugestão de todos para que dia e hora fique melhor.
Abastecer com a equipe Red Bull é covardia amigo Omar.....
Troféus é muito bom, para mim medalha já tá bão!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera,
Nosso clip da última copa MS Fora de Estrada.
Agradeço à todos, e vamos fazer um show de imagens!!
http://www.youtube.com/watch?v=x-WKCL-pn_g
Nosso clip da última copa MS Fora de Estrada.
Agradeço à todos, e vamos fazer um show de imagens!!
http://www.youtube.com/watch?v=x-WKCL-pn_g
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

espetacularrrrrr 
ficou muito massa o vídeo, espetacular, parabéns ao engenheiro deste vídeo, é isso aí, a MS a mil por hora.
Vamos lá galerá, sábado muita adrenalina na MS FORA DE ESTRADA.
Vamos lá galerá, sábado muita adrenalina na MS FORA DE ESTRADA.
Este hobby é bom demais...
brow, não conseguiu fazer??
ficou muito bom, parabéns.
ceará então vamos correr, mas já viram a previsão do tempo???
tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas.
ceará então vamos correr, mas já viram a previsão do tempo???
Editado pela última vez por sdrubow em 29 Jun 2011, 21:39, em um total de 2 vezes.
elétrico dá choque mas tá valendo
sem querer tumultuar, mas pergunto pra ver se entendi o regulamento.
vamos correr 5 minutos, aí alguem com relógio vai dizer "FIM" todo mundo freia os carros na posição que está. Então verifica o número de voltas, se todo mundo fez 10 voltas, quem ganhou é o cara que tá mais a frente, é isso?? não precisa completar a volta?? não tem bandeirada??
tipo, se tiver numa put... briga por posições, o diretor disse "FIM" acaba desse jeito, sem a emoção da última curva, da bandeirada?
vamos correr 5 minutos, aí alguem com relógio vai dizer "FIM" todo mundo freia os carros na posição que está. Então verifica o número de voltas, se todo mundo fez 10 voltas, quem ganhou é o cara que tá mais a frente, é isso?? não precisa completar a volta?? não tem bandeirada??
tipo, se tiver numa put... briga por posições, o diretor disse "FIM" acaba desse jeito, sem a emoção da última curva, da bandeirada?
-
sedoski
- Piloto Racer

Galera tambem estou preocupado com a chuva estou com medo de atolarmos la no sabado porque pela previsao vai chover o resta da semana inteira, sera que a pista nao vai estar uma lama só???sdrubow escreveu:brow, não conseguiu fazer??
ceará então vamos correr, mas já viram a previsão do tempo???tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

pela previsao do tempo, sabado nao chove,so estará nublado...vamos ver né.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Homer
- Piloto Advanced

Show o video mesmo, espero que este campeonato agora rende momentos melhores ainda, quanto a previsao tambem me preocupa mas vamos torcer para nao chover.
Bruno quanto a sua pergunta eu tambem tenho minhas duvidas.
Bruno quanto a sua pergunta eu tambem tenho minhas duvidas.
Amigos o sistema de contagem de volta vai ser pelo maior número de voltas em 5, 10 ou 20min, respectivamente na tirada de tempo para classificar o grid de largada da semi-final, na semi-final e na final. O término das respecitavas corridas ocorrerá logo que completar a volta passando pela linha de chegada, depois que o diretor de prova avisar que completou o tempo.
Como exemplo: o diretor de prova avisa que completou o tempo, os pilotos continuam a correr até completar a volta na linha de chegada, assim computa a volta quem passou na bandeirada, e a respectiva posição em que passou.
Digamos que o diretor de prova avisa que completou o tempo no momento em que um carro está na última curva ou em qualquer ponto preste a cruzar a linha de chegada, logo que este passe na linha de chegada encerra a corrida para ele, os outros que vêm atrás continuam até passar na linha de chegada, o que pode acontecer também é que o diretor de prova avise que encerrou o tempo logo em que um piloto acabe de passar pela linha de chegada, este terá o direito de continuar a volta e ser computada a volta que ele venha a completar, assim o diretor de prova e o resposável pela bandeirada anotará a sequência dos pilotos que cruzaram a linha de chegada, e o contador de volta computa esta última volta no número de voltas. O que pode acontecer também é que o primeiro que recebeu a bandeirada não necessariamente é o primeiro colocado da corrida, pois este pode está uma ou mais voltas a menos.
Como exemplo: o diretor de prova avisa que completou o tempo, os pilotos continuam a correr até completar a volta na linha de chegada, assim computa a volta quem passou na bandeirada, e a respectiva posição em que passou.
Digamos que o diretor de prova avisa que completou o tempo no momento em que um carro está na última curva ou em qualquer ponto preste a cruzar a linha de chegada, logo que este passe na linha de chegada encerra a corrida para ele, os outros que vêm atrás continuam até passar na linha de chegada, o que pode acontecer também é que o diretor de prova avise que encerrou o tempo logo em que um piloto acabe de passar pela linha de chegada, este terá o direito de continuar a volta e ser computada a volta que ele venha a completar, assim o diretor de prova e o resposável pela bandeirada anotará a sequência dos pilotos que cruzaram a linha de chegada, e o contador de volta computa esta última volta no número de voltas. O que pode acontecer também é que o primeiro que recebeu a bandeirada não necessariamente é o primeiro colocado da corrida, pois este pode está uma ou mais voltas a menos.
Este hobby é bom demais...
acho que deve ser assim.
o diretor avisa fim do tempo, mas a corrida continua até todos passarem na linha de chegada com a bandeirada. é melhor e mais emocionante.
o diretor avisa fim do tempo, mas a corrida continua até todos passarem na linha de chegada com a bandeirada. é melhor e mais emocionante.
Bruno, é assim mesmo, conforme explicado acima.sdrubow escreveu:acho que deve ser assim.
-
sedoski
- Piloto Racer

Ihh galera to achando que se o tempo continuar do jeito que está nossa largada vai ter que ser com carro madrinha, tipo esse da foto.
Abraços

Abraços

- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
ânimo amigos, tudo vai dar certo, afinal de contas esta etapa é a despedida do amigo Ceará, ele vai com a faca nos dentes disputar o troféu, nem que tenha que comer o tourinho ou alejar os vovôs....
Vamos ver no que dá, só aconselho de quem tem pneus cravados tenha já à disposição, porque acredito que a pista estará um sabão.
Vejos todos vocês lá!!!
PS. tenho dois jogos de cravados do china, se precisar me peça, que levo na pista.
Vamos ver no que dá, só aconselho de quem tem pneus cravados tenha já à disposição, porque acredito que a pista estará um sabão.
Vejos todos vocês lá!!!
PS. tenho dois jogos de cravados do china, se precisar me peça, que levo na pista.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ