Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por sdrubow »

o Omar, me ligou um tal de moisés hoje querendo seu telefone, mas eu só tinha o de curitiba.
me manda por email depois seu número daqui.
abraços
elétrico dá choque mas tá valendo
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bruno, este Moisés, fez um rolo com o Omar no Vorza por um Losi RTR, então ele me ligou para postar nos correios, só não sei se ele mandou, se não mandou deixa que mando na segunda por Dionisio Cerqueira SC, pois tenho um funcionário de lá, que vem aqui no escritório na segunda.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Galerá vamos colocar as baterias para carregarem e torcer para a chuva não cair por aqui até dimingo, assim teremos uma tarde de sábado de muita queima de nitro.
O touro está no estábulo recebendo os tratamentos devidos, para entrar fugando muito nas corridas de sábado.
Vamos fazer uma grande campeonato, com a ajuda de todos, colaboração quanto a ética no esporte, e companheirismo uma para com o outro.
Este hobby é bom demais...
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Opa blz, eu que negociei com o Omar, e fui eu tbm que vendi o sc8 para o juninho, o Bruno valeu pela força, mas o tel estava fora mesmo, acabei conseguindo do trabalho do Omar, hehehehe, um forte abraço a todos, e se alguem estiver afim de negociar alguma coisa para estes lados de cá e precisar de uma força pode dar um grito.
Editado pela última vez por Moisés em 30 Jun 2011, 23:47, em um total de 1 vez.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Estou com receio da chuva hein, a previsao marca chuva para sabado, agora e torcer para nao chover.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bom dia,

Moisés, muito bom saber que o amigo está por aqui em nosso tópico, precisar de algo também estamos ao seu dispor.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Galerá muita força positiva para o sol abrir e não chover, caso venha a chover gostaria de já lançar a proposta em adiarmos o campeonato para o domingo dia 03/07, no mesmo horário. Mas a princípio fica mantido sábado dia 02/07, fica a proposta para domingo caso venha a chover hoje ou amanhã de manhã.
Aguardo a opinião de todos.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Em Caso de chuva tambem sou a favor de transferir para Domingo ou ate no proximo sabado
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Homer escreveu:Em Caso de chuva tambem sou a favor de transferir para Domingo ou ate no proximo sabado
Meu amigo Anderso, próximo sábado fica impossibilitado para mim, espero que se caso venha a chover hoje ou amanhã, seja possível ser domingo, dia 03/07. Mas vamos ter força positiva e tudo acontecer conforme programado para amanhã.
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Brow-Foz escreveu:Bom dia,

Moisés, muito bom saber que o amigo está por aqui em nosso tópico, precisar de algo também estamos ao seu dispor.
valeu, qq coisa é só dar um grito, qd for pra foz já sei onde me abrigar, hehehehehe

Um forte abraço a todos.

Moisés Salib
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

Homer escreveu:Em Caso de chuva tambem sou a favor de transferir para Domingo ou ate no proximo sabado

sou a favor de domingo tbm sem problema...ja no outro sabado, nao estarei aqui..saiu de ferias na sexta feira dia 8.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Há uma grande possibilidade de que façamos no domingo, vamos aguardar e ver o tempo.

FIQUEM DE OLHO NO CÉU!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

é isso aí, se continuar o clima como está sem chover e abrir um solzinho a tarde e no início da manhã de amanhã vejo que dá para haver o campeonato amanhã, mesmo, vamos torcer e daqui até amanhã sedo resolvemos sobre a confirmação da permanência da data amanhã mesmo ou domingo.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

tambem torço para nao chover, prefiro que seja amanha mesmo, vamos ver como fica o tempo.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Amigos pelo tempo que fez hoje durante todo o dia e o que promete para noite, vejo que é mais conveniente remarcarmos o campeonato para ser realizado domingo dia 03/07, pois conforme previsão do tempo amanhã não terá tanta porcentagem para haver chuva e o domingo será de sol, assim terá tempo para pista secar um pouco e todos terem condição de realizar boas corridas.

Aguardo a confirmação de todos com a concordância do adiamento para o dia 03/07, no mesmo horário programado, iniciando às 14h30min.

Agradeço a compreenção de todos e a ajuda para realizarmos o campeonato da melhor forma possível.

segue abaixo os horários e regras:
AMIGOS SEGUE AS REGRAS DA SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO DA MS FORA DE ESTRADA, isso para todos relembrar, a ser realizado no dia 03 de julho de 2011.

1) 1(uma) tirada de tempo de cada grupo para formar o grid de largada da semi-final. Os dois grupos são formados por sorteio entre os inscritos, o grid de laragada de cada grupo na tirada de tempo será realizada por sorteio:
Grupo A: 5 minutos – início 14h30min
Grupo B: 5 minutos – início 14h45min

2) semi-final:
Grupo A: 12 minutos – início 15h15min
Grupo B: 12 minutos – início 15h45min

3) Final: 20 minutos: - início 16h45min (formada com os 2 melhores do grupo A e os 2 melhores do grupo B), os primeiros dos dois grupos disputam no sorteio a posição 1 e 2 do grid de laragada da final, e os dois segundos disputam no sorteio a posição 3 e 4 do grid de largada da final.
Amigos o sistema de contagem de volta vai ser pelo maior número de voltas em 5, 10 ou 20min, respectivamente na tirada de tempo para classificar o grid de largada da semi-final, na semi-final e na final. O término das respecitavas corridas ocorrerá logo que completar a volta passando pela linha de chegada, depois que o diretor de prova avisar que completou o tempo.
Como exemplo: o diretor de prova avisa que completou o tempo, os pilotos continuam a correr até completar a volta na linha de chegada, assim computa a volta quem passou na bandeirada, e a respectiva posição em que passou.
Digamos que o diretor de prova avisa que completou o tempo no momento em que um carro está na última curva ou em qualquer ponto preste a cruzar a linha de chegada, logo que este passe na linha de chegada encerra a corrida para ele, os outros que vêm atrás continuam até passar na linha de chegada, o que pode acontecer também é que o diretor de prova avise que encerrou o tempo logo em que um piloto acabe de passar pela linha de chegada, este terá o direito de continuar a volta e ser computada a volta que ele venha a completar, assim o diretor de prova e o resposável pela bandeirada anotará a sequência dos pilotos que cruzaram a linha de chegada, e o contador de volta computa esta última volta no número de voltas. O que pode acontecer também é que o primeiro que recebeu a bandeirada não necessariamente é o primeiro colocado da corrida, pois este pode está uma ou mais voltas a menos.
Trancado

Voltar para “Pistas”