TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

mondini

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por mondini »

Fala galera... primeiro comentário aqui, mas estou a muito tempo lendo tudo que tem aqui no Fórum a respeito da Revo.
Então minha dúvida é a seguinte, estou indo pros US começo do ano e já até entrei em contato com uma loja lá perto de onde vou que revende Traxxas.
Estou querendo o Revo 3.3 (5309) (US$ 545,00) e queria adquirir um rádio junto com ele ou o Futaba 4PL ou o Spektrum DX3S (US$ 229,00 instalado) ambos saem pelo mesmo preço nessa loja. Gostaria de saber dos que conhecem esses controles qual é mais vantagem.
kingwar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por kingwar »

BOA TARDE PESSOAL,heavye binho mais uma vez queria agradeçer vcs pela ajuda,pedi o motor hj,tomara que quando colocar o motor fique tao bom e veloz quanto antes de quebrar,vlww
mais um pra somar!!!
PGMi184
Piloto
Piloto

Mensagem por PGMi184 »

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

mondini escreveu:Fala galera... primeiro comentário aqui, mas estou a muito tempo lendo tudo que tem aqui no Fórum a respeito da Revo.
Então minha dúvida é a seguinte, estou indo pros US começo do ano e já até entrei em contato com uma loja lá perto de onde vou que revende Traxxas.
Estou querendo o Revo 3.3 (5309) (US$ 545,00) e queria adquirir um rádio junto com ele ou o Futaba 4PL ou o Spektrum DX3S (US$ 229,00 instalado) ambos saem pelo mesmo preço nessa loja. Gostaria de saber dos que conhecem esses controles qual é mais vantagem.
Eu particularmente gosto muito dos rádios da Spektrum.
Imagem
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

PGMi184 escreveu:alguem tem esse problema ? http://www.youtube.com/watch?v=RM28oxQ5BEc
Primeiro você tem que trimar os servos da direção, eles estão fazendo muito barulho e podem queimar.

Em relação ao servo da aceleração/freio no começo acontecia comigo tambem, mas depois o tremilique parou.
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

heavy escreveu:
mondini escreveu:Fala galera... primeiro comentário aqui, mas estou a muito tempo lendo tudo que tem aqui no Fórum a respeito da Revo.
Eu particularmente gosto muito dos rádios da Spektrum.
dx3s... eu tive um na minha revo, tinha controle total do carro (motor, baterias, etc.) além de ser rápido, o 4pl não teria nem como usar todos os recursos que ele tem, o rádio que é bom na revo é o dx3s... ótimo rádio...
mondini

Mensagem por mondini »

lukits, heavy valeu pelas dicas! Já fico mais confiante em tomar uma decisão agora em pegar o Spektrum, no qual, já havia tido uma certa simpatia por ele. Quando eu voltar com a Revo posto fotos... Obrigado!
PGMi184
Piloto
Piloto

Mensagem por PGMi184 »

heavy escreveu:
PGMi184 escreveu:alguem tem esse problema ? http://www.youtube.com/watch?v=RM28oxQ5BEc
Primeiro você tem que trimar os servos da direção, eles estão fazendo muito barulho e podem queimar.

Em relação ao servo da aceleração/freio no começo acontecia comigo tambem, mas depois o tremilique parou.
quando postei o video no youtube o cara que respondeu la falou que era pra testar em distancia ... que poderia ser algo por estar muito perto o receptor do transmissor ...

ou entao por o auto estar em contato com o solo ... neste caso realmente ... quando eu levanto o auto ou dou uma "firmada" nele mesmo em contato com o solo ele para de fazer o barulho dos servos de direção ...
RCBinho
Piloto
Piloto

Mensagem por RCBinho »

Pessoal, alguém tá usando o pneu slick e roda da Sintec para comentar, esse aqui:

Imagem
Wanslay
Piloto
Piloto

Mensagem por Wanslay »

Eu uso....dura bastante
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

É um bom custo x benefício.
PGMi184
Piloto
Piloto

Mensagem por PGMi184 »

99% das revo que vejo aqui em belo horizonte utilizam essa rodinha ... só pode ser boa ne ...

(ps.: nao ouvi dizer nada a respeito de mesmo os que utilizam essa rodinha usarem a mesma na terra ... só asfalto mesmo)
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Estou usando essa roda ai tambem, é boa, resistente e barato.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
RCBinho
Piloto
Piloto

Mensagem por RCBinho »

Pessoal, obrigado pelo retorno.

Mas e quanto ao capotamento?

Eu achei somente um tópico sobre esse jogo e o cara tava reclamando disso, que tinha muito grip e capotava fácil. Não dava para dá cavalo de pau. Pneu para asfalto tem que aceitar uns cavalo de pau, destracionar também, pois, senão, fica muito sem graça.

Alguém tem foto com ela na Revo?
PGMi184
Piloto
Piloto

Mensagem por PGMi184 »

RCBinho escreveu:Pessoal, obrigado pelo retorno.

Mas e quanto ao capotamento?

Eu achei somente um tópico sobre esse jogo e o cara tava reclamando disso, que tinha muito grip e capotava fácil. Não dava para dá cavalo de pau. Pneu para asfalto tem que aceitar uns cavalo de pau, destracionar também, pois, senão, fica muito sem graça.

Alguém tem foto com ela na Revo?
a foto >> http://img.photobucket.com/albums/v332/ ... atest1.jpg

com esse jogo de pneu e indicado abrir mais o bone (nao tenho ctz se esse que to falando e o bone... mais na foto é essa barrinha vermelha) da suspenção ... e andar com ela mais aliviada (é oque fala no manual da diniz) ... que ai o controle do carrinho melhora e nao capota tanto ... mais indico colocar wheelie bar pq a quantidade de tração aumenta muito ... fica muito mais facil ela impinar ...

na verdade ... seguindo conceito de carros de verdade ... para que melhore o controle no asfalto é indicado baixar o carro e colocar mais rigidez na susp ... funciona tambem em automodelos ... coloque a barrinha vermelha no terceiro furo de dentro pra fora e de pressao na susp ... mas ... segundo o manual da revo nao e indicado dar pressao girando a trava do amortecedor ... eles indicam trocar a viscosidade do oleo ...
Responder

Voltar para “Off-road”