TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: TUDO SOBRE REVO
Fala galera... primeiro comentário aqui, mas estou a muito tempo lendo tudo que tem aqui no Fórum a respeito da Revo.
Então minha dúvida é a seguinte, estou indo pros US começo do ano e já até entrei em contato com uma loja lá perto de onde vou que revende Traxxas.
Estou querendo o Revo 3.3 (5309) (US$ 545,00) e queria adquirir um rádio junto com ele ou o Futaba 4PL ou o Spektrum DX3S (US$ 229,00 instalado) ambos saem pelo mesmo preço nessa loja. Gostaria de saber dos que conhecem esses controles qual é mais vantagem.
Então minha dúvida é a seguinte, estou indo pros US começo do ano e já até entrei em contato com uma loja lá perto de onde vou que revende Traxxas.
Estou querendo o Revo 3.3 (5309) (US$ 545,00) e queria adquirir um rádio junto com ele ou o Futaba 4PL ou o Spektrum DX3S (US$ 229,00 instalado) ambos saem pelo mesmo preço nessa loja. Gostaria de saber dos que conhecem esses controles qual é mais vantagem.
- kingwar
- Piloto Iniciante

BOA TARDE PESSOAL,heavye binho mais uma vez queria agradeçer vcs pela ajuda,pedi o motor hj,tomara que quando colocar o motor fique tao bom e veloz quanto antes de quebrar,vlww
mais um pra somar!!!
- PGMi184
- Piloto

alguem tem esse problema ? http://www.youtube.com/watch?v=RM28oxQ5BEc
Eu particularmente gosto muito dos rádios da Spektrum.mondini escreveu:Fala galera... primeiro comentário aqui, mas estou a muito tempo lendo tudo que tem aqui no Fórum a respeito da Revo.

Primeiro você tem que trimar os servos da direção, eles estão fazendo muito barulho e podem queimar.PGMi184 escreveu:alguem tem esse problema ? http://www.youtube.com/watch?v=RM28oxQ5BEc
Em relação ao servo da aceleração/freio no começo acontecia comigo tambem, mas depois o tremilique parou.

- lukits
- Piloto Master

dx3s... eu tive um na minha revo, tinha controle total do carro (motor, baterias, etc.) além de ser rápido, o 4pl não teria nem como usar todos os recursos que ele tem, o rádio que é bom na revo é o dx3s... ótimo rádio...heavy escreveu:Eu particularmente gosto muito dos rádios da Spektrum.mondini escreveu:Fala galera... primeiro comentário aqui, mas estou a muito tempo lendo tudo que tem aqui no Fórum a respeito da Revo.
lukits, heavy valeu pelas dicas! Já fico mais confiante em tomar uma decisão agora em pegar o Spektrum, no qual, já havia tido uma certa simpatia por ele. Quando eu voltar com a Revo posto fotos... Obrigado!
- PGMi184
- Piloto

quando postei o video no youtube o cara que respondeu la falou que era pra testar em distancia ... que poderia ser algo por estar muito perto o receptor do transmissor ...heavy escreveu:Primeiro você tem que trimar os servos da direção, eles estão fazendo muito barulho e podem queimar.PGMi184 escreveu:alguem tem esse problema ? http://www.youtube.com/watch?v=RM28oxQ5BEc
Em relação ao servo da aceleração/freio no começo acontecia comigo tambem, mas depois o tremilique parou.
ou entao por o auto estar em contato com o solo ... neste caso realmente ... quando eu levanto o auto ou dou uma "firmada" nele mesmo em contato com o solo ele para de fazer o barulho dos servos de direção ...
Pessoal, alguém tá usando o pneu slick e roda da Sintec para comentar, esse aqui:

Eu uso....dura bastante
- PGMi184
- Piloto

99% das revo que vejo aqui em belo horizonte utilizam essa rodinha ... só pode ser boa ne ...
(ps.: nao ouvi dizer nada a respeito de mesmo os que utilizam essa rodinha usarem a mesma na terra ... só asfalto mesmo)
(ps.: nao ouvi dizer nada a respeito de mesmo os que utilizam essa rodinha usarem a mesma na terra ... só asfalto mesmo)
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Estou usando essa roda ai tambem, é boa, resistente e barato.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Pessoal, obrigado pelo retorno.
Mas e quanto ao capotamento?
Eu achei somente um tópico sobre esse jogo e o cara tava reclamando disso, que tinha muito grip e capotava fácil. Não dava para dá cavalo de pau. Pneu para asfalto tem que aceitar uns cavalo de pau, destracionar também, pois, senão, fica muito sem graça.
Alguém tem foto com ela na Revo?
Eu achei somente um tópico sobre esse jogo e o cara tava reclamando disso, que tinha muito grip e capotava fácil. Não dava para dá cavalo de pau. Pneu para asfalto tem que aceitar uns cavalo de pau, destracionar também, pois, senão, fica muito sem graça.
- PGMi184
- Piloto

a foto >> http://img.photobucket.com/albums/v332/ ... atest1.jpgRCBinho escreveu:Pessoal, obrigado pelo retorno.
com esse jogo de pneu e indicado abrir mais o bone (nao tenho ctz se esse que to falando e o bone... mais na foto é essa barrinha vermelha) da suspenção ... e andar com ela mais aliviada (é oque fala no manual da diniz) ... que ai o controle do carrinho melhora e nao capota tanto ... mais indico colocar wheelie bar pq a quantidade de tração aumenta muito ... fica muito mais facil ela impinar ...
na verdade ... seguindo conceito de carros de verdade ... para que melhore o controle no asfalto é indicado baixar o carro e colocar mais rigidez na susp ... funciona tambem em automodelos ... coloque a barrinha vermelha no terceiro furo de dentro pra fora e de pressao na susp ... mas ... segundo o manual da revo nao e indicado dar pressao girando a trava do amortecedor ... eles indicam trocar a viscosidade do oleo ...