SEMANA 122
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 122
Já o Manú...
Um amigo meu de Indaiatuba disse que ele foi internado em "coma alcoólico" depois de ingerir 342 garrafinhas de chop Belco...
Um amigo meu de Indaiatuba disse que ele foi internado em "coma alcoólico" depois de ingerir 342 garrafinhas de chop Belco...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Benito
- Piloto Advanced

Pois é Cobra, eu desconhecia essa face espiritual do pessoal do RC da Vesúvio. Interessante...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

E aí Manú, já se restabeleceu das "353" garrafinhas de chop Belco?
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Mas será que...
- Benito
- Piloto Advanced

Ganhei meu 2* radinho!!!
Agora passei de "piloto iniciante" para "piloto deficiente"!!! Legal!!!
- Passamal
- Piloto Master

caraca mas vai tanta gente assim nessa pista eh!???
a primeira vez q fui foi nesse domingo de carnaval... e caramba comigo só tinho a Wilson mais 2 cara q nao lembro o nome...
um era japa e tava ca namorada/noiva/esposa nao sei o status do rapaz... o outro era um papai com o filho...
bom um dia ando com vcs!!!
a primeira vez q fui foi nesse domingo de carnaval... e caramba comigo só tinho a Wilson mais 2 cara q nao lembro o nome...
um era japa e tava ca namorada/noiva/esposa nao sei o status do rapaz... o outro era um papai com o filho...
bom um dia ando com vcs!!!

Amigos fiquem calmos, pois já estou melhor... rrsrsrsss
Mas na verdade eu estou esperando o meu amigo cobra terminar de amaciar o seu novo filho 3CT....rsrsrss
Benito meus parabéns pelo seu 2º radinho... isso já é uma conquista e tanto nééééée!!! rsrsrss
Mas Benitão eu estou mesmo precisando de um 353... quer vender o seu pra mim....
Me digam uma coisa, todo mundo foi pra pista terça feira menos eu??????
O Valdir tb estava lá??????????????????????????????
GRande abraço a todos
Mas na verdade eu estou esperando o meu amigo cobra terminar de amaciar o seu novo filho 3CT....rsrsrss
Benito meus parabéns pelo seu 2º radinho... isso já é uma conquista e tanto nééééée!!! rsrsrss
Mas Benitão eu estou mesmo precisando de um 353... quer vender o seu pra mim....
Me digam uma coisa, todo mundo foi pra pista terça feira menos eu??????
O Valdir tb estava lá??????????????????????????????
GRande abraço a todos
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Segunda-feira eu fui...
AGORA SE O SALDIR FOI NA TERÇA, ALGUÉM PODERIA GENTILMENTE ME ARRUMAR UMA MÁQUINA DO TEMPO PARA EU IR TAMBÉM ???!!!
[]s
AGORA SE O SALDIR FOI NA TERÇA, ALGUÉM PODERIA GENTILMENTE ME ARRUMAR UMA MÁQUINA DO TEMPO PARA EU IR TAMBÉM ???!!!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
_________________Benito escreveu:Ganhei meu 2* radinho!!!
SÓ PARO DE ESCREVER BESTEIRA QUANDO GANHAR MEU 3* RADINHO !!!
kkkkkkkkkkk
Não faz isso não Benito! Eu só pararei de escrever besteira quando tiver 8 radinhos!
Se o Cris que é o administrador tem 7 radinhos, é bem provável que eu nunca chegue aos 8.... Portanto, vou continuar chamando no teclado! rsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Momotarosam
- Piloto Sport

- Benito
- Piloto Advanced

Manco,
É que estou focando meu objetivo no próximo radinho. O pessoal lá do A.Anônimos (um pessoal muito gente fina que o Manú me apresentou) disse pra irmos devagar, um radinho de cada vez!!!
É que estou focando meu objetivo no próximo radinho. O pessoal lá do A.Anônimos (um pessoal muito gente fina que o Manú me apresentou) disse pra irmos devagar, um radinho de cada vez!!!
- Benito
- Piloto Advanced

Manú, meu amigo, pra que um 353?
Depois de uma longa conversa com nosso amigo Pimpolho, e de ter detonado 2 motores num só dia, um OS Speed, o outro Novarossi WP SE, finalmente entendi o que a maioria já sabia:
MOTOR É TUDO IGUAL !!!
Assim, sugiro o caminho a seguir, que é a solução, e ainda por menos de 100, não necessita starter e ainda tem a cabeça quadrada, como a do Bob Esponja:
O.S. 15CV-R w/10ER Rotary Carb and Pull Start
Não precisa agradecer Manú, amigo é pra essas coisas!!!
Depois de uma longa conversa com nosso amigo Pimpolho, e de ter detonado 2 motores num só dia, um OS Speed, o outro Novarossi WP SE, finalmente entendi o que a maioria já sabia:
MOTOR É TUDO IGUAL !!!
Assim, sugiro o caminho a seguir, que é a solução, e ainda por menos de 100, não necessita starter e ainda tem a cabeça quadrada, como a do Bob Esponja:
O.S. 15CV-R w/10ER Rotary Carb and Pull Start
Não precisa agradecer Manú, amigo é pra essas coisas!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.