Team Associated SC8 / SC8e

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

vps_rj
Piloto
Piloto

Re: Mais uma SC8 brasileira - Chegou nesse finde!!!

Mensagem por vps_rj »

Salve Galera!

Acabei de comprar uma SC8! Estou ancioso pra por ela pra rodar... a minha será elétrica, mas de inicio irei usa-la com um motor os .21 que tenho sobrando em casa (esta com meia vida).

Fui indicado por alguns usuários a buscar peças com o Fabian, usuario deste forum tambem, mas alguem poderia me dizer alguem ou alguma loja que tenha peças pra SC8/RC8? Digo isso pois preciso do sino (pinhão) e o fabian ainda não o tem. Além disso, preciso de uma bolha pra minha SC8 ja que a comprei sem (o cachorro do antigo dono a destruiu).

Acabou de chegar aqui no meu trampo, não vejo a hora de chegar em casa e dar uma olhada nela!

O povo do RJ que tem SC8, vamos marcar um encontro?
vamos q vamos!

Grande abs galera!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

tenta marcar com avereza, só que o cara é dificil, ta sempre viajando.. hehehehe
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por avereza »

Fala aí blz?

Então, a spur gear e a bolha vc acha na Tower Hobbies ou na A Main Hobbies, aqui no Brasil desconheço alguem que venda peças pra SC8 além do Fabian.
Podemos tentar marcar de ir na pista RB racing na barra.
Coloca fotos aí pra gente ver a criança.

Abraço.
André Vereza
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por avereza »

su3zero escreveu:tenta marcar com avereza, só que o cara é dificil, ta sempre viajando.. hehehehe
Pow pode crer to meio sumido mesmo, tem mais de 1 mes que nao rodo com meu auto, to na maior fissura mas o trampo tá pesado não to tendo tempo pra nada e tava com um carro 1:1 na restauração que me tomou muito tempo e cascalho...... mas vamos combinar que eu dou um jeito hehe
André Vereza
vps_rj
Piloto
Piloto

Mensagem por vps_rj »

avereza escreveu:
su3zero escreveu:tenta marcar com avereza, só que o cara é dificil, ta sempre viajando.. hehehehe
pô pode crer to meio sumido mesmo, tem mais de 1 mes que nao rodo com meu auto, to na maior fissura mas o trampo tá pesado não to tendo tempo pra nada e tava com um carro 1:1 na restauração que me tomou muito tempo e cascalho...... mas vamos combinar que eu dou um jeito hehe
Pode deixar que assim que eu chegar em casa eu vou abrir essa caixa enorme (esta aqui no meu trabalho) e bater algumas fotos.

Vou pedir uma bolha na AmainHobbies mesmo... Vamos ver um dia para dar umas voltas no Rani, eu também estou com tempo zero, e com um carro 1:1 para consertar... ai já viu heheheh :D :lol: 8)

Abs a todos!
hmnvieira
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: SC8 Team Associated

Mensagem por hmnvieira »

vps_rj escreveu:Fui indicado por alguns usuários a buscar peças com o Fabian, usuario deste forum tambem, mas alguem poderia me dizer alguem ou alguma loja que tenha peças pra SC8/RC8? Digo isso pois preciso do sino (pinhão) e o fabian ainda não o tem. Além disso, preciso de uma bolha pra minha SC8 ja que a comprei sem (o cachorro do antigo dono a destruiu)
Tenho um RC8T e rodei o Brasil todo (pela internet claro) atraz de peça, fora algumas lojas que tem uma ou outra peça só o Fabian mesmo.

Mas acredito que a comunidade Team Associated esta crescendo e com isso deve aumentar a oferta de peças.
Red Baron
ingo
Piloto
Piloto

losi ten scte ou team associated sc8e?

Mensagem por ingo »

oi galera do rc masters
sou novo aqui no forum e tenho uma pergunta para fazer
estou iniciando nos automodelismos eletricos e estava pensando em dois carros especificos, eles sao o losi ten scte e o team associated sc8e.eu particularmente gostei mais do sc8e mas queria a opiniao de voces para saberf qual e o melhor
espero que voces possam me ajudarvaleu galera!!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: losi ten scte ou team associated sc8e?

Mensagem por heavy »

ingo escreveu:oi galera do rc masters
sou novo aqui no forum e tenho uma pergunta para fazer
estou iniciando nos automodelismos eletricos e estava pensando em dois carros especificos, eles sao o losi ten scte e o team associated sc8e.eu particularmente gostei mais do sc8e mas queria a opiniao de voces para saberf qual e o melhor
espero que voces possam me ajudarvaleu galera!!!
O team associated sc8e é um dos melhores na categoria dos short course.
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

SC8e é um SC 1/8, com chassis de truggy RC8T e suspensão do RC8B
Losi Ten é uma SC 1/10, menor, não conheço detalhes do chassis, mas particulrmente me parece um chassis muito pesado, igual ao SC10
ingo
Piloto
Piloto

Mensagem por ingo »

mas galera qual desses dois voces acham melhor?
ingo
Piloto
Piloto

qual bateria lipo usar no sc8e

Mensagem por ingo »

e ai galera do rcmasters
estou querendo comprar um sc8e e diz que o recomendado e uma lipo 4s com 40c de descarga.estava olhando no site da hobbyking e achei uma 4s 5000mah e 45-90c, gostaria de saber se e muita descarga para o motor, se pode danificar etc
espero que voçes poçam me ajudar
valeu!!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: qual bateria lipo usar no sc8e

Mensagem por mach »

Os C das lipos é o que ela PODE fornecer, ela só irá entregar o que o motor pedir, se colocar uma LIPO com baixa descarga num motor muito forte vc estará forçando a bateria, podendo estufá-la ou até estourá-la, por isso é sempre bom superdimensionar a capacidade da LIPO
ingo
Piloto
Piloto

sc8e, losi ten ou slash?-qual desses e melhor?

Mensagem por ingo »

e ai galera da rcmasters
estou querendo comprar um short course mas estou em duvida entre esses tres
se voçes pudessem me dizer os pontos positivos e negativos de cada um eu ficaria muito grato.

valeu galera da rcmasters que sempre esta nos ajudando!!!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: sc8e, losi ten ou slash?-qual desses e melhor?

Mensagem por rafael61333 »

Todos os carros citados são bons, mas caso aconteça algum acidente de percurso e o carro quebrar as peças do traxxas slash são mais fáceis de encontrar.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
ingo
Piloto
Piloto

Re: sc8e, losi ten ou slash?-qual desses e melhor?

Mensagem por ingo »

valeu rafael61333 pela resposta
eu particularmente gostei mais do sc8e e ouvi dizer que ele e muito resistente, mesmo assim voçe acha dificil achar pessas para ele?
Responder

Voltar para “Off-road”