SEMANA 30
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 30
Marcelão, acho que esse "desenho novo" que a gente viu no motor do KB foi feito quando o pistão estourou durante os testes para verificar qual era mais forte (o novo, ou o velho?).
Mas sem problemas! O motorzinho mais forte ficou no meu caRRRo e creio eu que a biela sem folga serviu perfeitamente no Nova Rossi depois que vi seu motor andando. Ficou bem legal descendo a reta com a biela nova.
rsrsrsrsrs...
Mas sem problemas! O motorzinho mais forte ficou no meu caRRRo e creio eu que a biela sem folga serviu perfeitamente no Nova Rossi depois que vi seu motor andando. Ficou bem legal descendo a reta com a biela nova.
rsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Só porque o Kazumi tá viajando e o nome dele também começa com K?Marcelo escreveu:Vai ter que mandar por Sedex pra Fernando de Noronha, fofo ! ...
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Estou me sentindo como um LOBO SOLITÁRIO, excluido de todos os grupos, vou me juntar ao meu amigo Salven JR e detonar todos vcs.
E vc TENGA TENGA, até ontem era meu amigo e confidente de 25 anos estou declarando guerra, vc nos últimos tempos tem ficado muito metido e mascarado se debandou para o lado dos mais fortes e se esqueceu de que começou a caminhada com vc, então meu ex amigo vc está fu*** e sua pipa também...................
E vc TENGA TENGA, até ontem era meu amigo e confidente de 25 anos estou declarando guerra, vc nos últimos tempos tem ficado muito metido e mascarado se debandou para o lado dos mais fortes e se esqueceu de que começou a caminhada com vc, então meu ex amigo vc está fu*** e sua pipa também...................
Editado pela última vez por Old_VoJaja em 23 Set 2005, 15:53, em um total de 1 vez.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Marcelo, compre um motor pra vc e para de roubar os amigos
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Laranja, fu*** por um, fu**** por todos, acho que vou jurar vc também, já que é pra arrumar encrenca vamos arrumar com todo mundo, não fique na minha frente, vou passar por cima.............
Agora ferrou tudo, fique calmo... amanhã a gente conversa e vai ficar tudo bem... acho que amanhã eu vou de TRAXXAS...
Versão Light em duas rodas...
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Agora o Vô Solitário ficou nervoso, é sangue no zóio
- Pimpolho
- Moderador

Alguns pontos aqui merecem comentários:
1- Cris a solidão é algo que machuca e fere o.k., se vc se sentiu preterido, eu chamo vc de fofo também mesmo seu nome não começando com K, tá !
2- Aee Vô, foi só vc se sentir sozinho, pra ir correndo de encontro à minhoca, né santa !!! Trocou um Gago de 50 por um minhocão de 25 !
3- Tunga, sua empáfia está sendo sentida até pelos mais íntimos, o seu próprio companheiro de ânos sentiu isso. Onde está aquele rapaz simples que frequentava a pista conosco ?
4 - Vô chegue cedo, pois senão corre o risco de seu motor também vir enrolado no magipack !!
1- Cris a solidão é algo que machuca e fere o.k., se vc se sentiu preterido, eu chamo vc de fofo também mesmo seu nome não começando com K, tá !
2- Aee Vô, foi só vc se sentir sozinho, pra ir correndo de encontro à minhoca, né santa !!! Trocou um Gago de 50 por um minhocão de 25 !
3- Tunga, sua empáfia está sendo sentida até pelos mais íntimos, o seu próprio companheiro de ânos sentiu isso. Onde está aquele rapaz simples que frequentava a pista conosco ?
4 - Vô chegue cedo, pois senão corre o risco de seu motor também vir enrolado no magipack !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Set 2005, 17:49, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Meliante Tungador
Como eu não quero ser um Neto Desgosto de Vô como o KB, Jaja eu aceito você com a sua Vaquinha.
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Pimpolho
- Moderador

Hmm pronto, a minhoca está em suas mãos Vô !!!!
Ah, chegaram pneus descolados para todos os gostos e bolsos !!
Ah, chegaram pneus descolados para todos os gostos e bolsos !!
Kiko Bento não esquenta não eu tenho uma fábrica de sacos plásticos não vai ser por falta de um que você vai ficar sem motor, aliás Manco manda ver nos testes que eu tenho seladora de sacos também o Kiko não vai perceber nada, amanhã Salven é melhor você conferir se o saco plástico do pneu vai estar lacrado, depois de colado não adinata reclamar, chegaram os novos pneus 61, 63 e h1 prometem ser melhores amanhã vai ser a prova.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Pimpolho
- Moderador

Tunga, aproveite e reserve os seus pois tomarás do NELORE 2.1 TURBO de qualquer jeito e eu não aguento choradeira !
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Set 2005, 18:09, em um total de 3 vezes.