SEMANA 33
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 33
Em tempo ... só prá polemizar.
Quem diria que o "paladino da justiça" teria que "apelar"... Sorecão...
Tô falando que a coisa ficou preta ...
Quem diria que o "paladino da justiça" teria que "apelar"... Sorecão...
Tô falando que a coisa ficou preta ...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ihhhhhh... Caramba... O COBRA trocou o avatar dele por um mascarado mal encarado! rsrsrsrs...
Olha lá hein Sr. COBRA. Quero vê-lo semana que vem na pista juntamente com o Arthur e o Ouvidio. Vamos lá pessoal! Acho que semana que vem finalmente teremos toda a turma reunida.
Sem contar que finalmente... Veremos do que é capaz o tão esperado MTX-4? Será?
O que será que o carioca anda aprontando que nem entrou no site para responder as intimações, hein? rsrsrs...
Abraço,
Olha lá hein Sr. COBRA. Quero vê-lo semana que vem na pista juntamente com o Arthur e o Ouvidio. Vamos lá pessoal! Acho que semana que vem finalmente teremos toda a turma reunida.
Sem contar que finalmente... Veremos do que é capaz o tão esperado MTX-4? Será?
O que será que o carioca anda aprontando que nem entrou no site para responder as intimações, hein? rsrsrs...
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ah... BETOM! O carro novo só precisa montar viu? Não vai desmontá-lo e montá-lo novamente, tá bom? rsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

Neste final de semana, um grande amigo meu, inclusive meu adversário direto nas pistas, me presenteou com um jogo de pneus Sorex para que eu os testasse e passasse a ele as impressões à respeito, já que ele participará de uma prova no final deste mês, EM OUTRA PISTA e precisa de resultados. Minha conclusão é a mesma que o Cobra, um confesso usuário quase que exclusivo dos pneus Sorex em nossa pista, havia chegado:
Para a grande maioria, o melhor pneu para uso lá ainda é o bom e velho Alpha H1. Por enquanto, em nossa pista eles são os melhores.
Cobra, estarei doando à vc no próximo sábado os meus exemplares de Sorex pois não me adaptei a eles. Faça bom proveito deles pois meu negócio sempre foi, é e continuará sendo exclusivamente os pneus Alpha H1. Que Deus os proteja !!!
Para a grande maioria, o melhor pneu para uso lá ainda é o bom e velho Alpha H1. Por enquanto, em nossa pista eles são os melhores.
Cobra, estarei doando à vc no próximo sábado os meus exemplares de Sorex pois não me adaptei a eles. Faça bom proveito deles pois meu negócio sempre foi, é e continuará sendo exclusivamente os pneus Alpha H1. Que Deus os proteja !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Out 2005, 14:06, em um total de 10 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Deus te ouça Marcelão! Porque...
Se acabarem os H1 a gente tá... ô se tá...
Se acabarem os H1 a gente tá... ô se tá...
- Pimpolho
- Moderador

Não fala muito senão o Marcel sobe o preço !!!
Mas Sorex em meu carro nunca mais, fui escorraçado, tomei até do BBLDAGMRFCD que começou a brincar anteontem !
Ah, dei rolha no Tunga (que no início relutou, mas depois assumiu como homem de bem) e em outro rapaz que começou a gritar do palanque quando foi ultrapassado: PÁRA, PÁRA, MEUS PNEUS ACABARAM, MEUS PNEUS ACABARAM !! Valha-me Deus, esta não foi a primeira e nem será a última, vamos começar a assumir que o vareio ocorreu não é mesmo ?
Mas Sorex em meu carro nunca mais, fui escorraçado, tomei até do BBLDAGMRFCD que começou a brincar anteontem !
Ah, dei rolha no Tunga (que no início relutou, mas depois assumiu como homem de bem) e em outro rapaz que começou a gritar do palanque quando foi ultrapassado: PÁRA, PÁRA, MEUS PNEUS ACABARAM, MEUS PNEUS ACABARAM !! Valha-me Deus, esta não foi a primeira e nem será a última, vamos começar a assumir que o vareio ocorreu não é mesmo ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Out 2005, 02:26, em um total de 2 vezes.
Amigos GAGO'S, vamos fazer o seguinte, a cada duas enRRRolhadas nos VACA'S DESESPERADA'S e nos MINHOCA'S CAIDA'S, deixaremos eles ganhar uma(para não desestimular), porque os nego tão tentando de tudo pra andar junto e não conseguem.
É pneus importados, peças de titânio, tem um que até comprou carro novo pra vê se consegue chegar perto.
É isso aí gente, não pode desistir nunca e a contribuição dos GAGO'S é esta.
Valeu...
Tunga
É pneus importados, peças de titânio, tem um que até comprou carro novo pra vê se consegue chegar perto.
É isso aí gente, não pode desistir nunca e a contribuição dos GAGO'S é esta.
Valeu...
Tunga
- Pimpolho
- Moderador

Isso, podem fazer pouco de nós, pois vcs não nos abalam ! Mas lembrem-se que mesmo em minoria (6 X 4) os desprezados porém honrados VACA's, lutam bravamente contra equipamentos mais modernos !! Zombem enquanto podem pois nosso bezerro enviado está à caminho. Veremos quem rí por último !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Out 2005, 02:23, em um total de 3 vezes.
Quem seria o tal "bezerro Enviado ???????
O betom mãos de morsa, acho difícil porque o carro novo do dele vai estar praticamente todo espanado.
Ou o Zéfrédi, a "Mary Popins" do automodelismo, com sua mala que tem de tudo.Acho mais difícil ainda, pois o cara se preocupa mais em montar cambalachos e trambicagem do que treinar e melhorar a pilotagem.
Portanto VACA'S DESESPERADA'S rezem muito !!!!!!!ahahahahahaha
Valeu...
Tunga.
O betom mãos de morsa, acho difícil porque o carro novo do dele vai estar praticamente todo espanado.
Ou o Zéfrédi, a "Mary Popins" do automodelismo, com sua mala que tem de tudo.Acho mais difícil ainda, pois o cara se preocupa mais em montar cambalachos e trambicagem do que treinar e melhorar a pilotagem.
Portanto VACA'S DESESPERADA'S rezem muito !!!!!!!ahahahahahaha
Valeu...
Tunga.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA!
rsrsrsrsrs...
rsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pelo jeito, depois dessas intimadas do TUNGA, teremos pendengas extraordinárias no próximo sábado! Estas eu não perderei de jeito nenhum. Ficarei até de juiz e narrador de prova em algumas. Vamos nos divertir para valer.
Finalmente, as baterias 1.19X chegaram. Vamos ver o que acontece com o elétrico. Poderá um brinquedo à pilha com menos de 0,5 cavalo acompanhar um combustão com mais de 1,5 HP???
A resposta será dada no Vezuvio, próximo sábado. Não percam!
rsrsrsrs...
Abraço,
PS. Amigo TUNGA, não me esqueci da sua risada quando perguntou ironicamente se "era esse carrinho que ia chegar a 100Km/h?". Vou pedir para o Kazume te esperar ali na curvinha, tá legal? rsrsrsrs...
Finalmente, as baterias 1.19X chegaram. Vamos ver o que acontece com o elétrico. Poderá um brinquedo à pilha com menos de 0,5 cavalo acompanhar um combustão com mais de 1,5 HP???
A resposta será dada no Vezuvio, próximo sábado. Não percam!
rsrsrsrs...
Abraço,
PS. Amigo TUNGA, não me esqueci da sua risada quando perguntou ironicamente se "era esse carrinho que ia chegar a 100Km/h?". Vou pedir para o Kazume te esperar ali na curvinha, tá legal? rsrsrsrs...
Bem no sabado vo JR dos gagos vai tá lá pra errrolhar os vacas e minhacas......
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Pimpolho
- Moderador

O quê Tunga, espanar ?!!?!?!? Tá achando que Mugen é que nem estes carrinhos LINHA FUN que vcs têm é ? Quando o Betom chegar com seu fonoaudiólogo sobre rodas, acabou esta festa da gagueira na pista !! AGUARRRRDE ELE !!!
Agora eu também escutei vc zombando do Manco esta semana!! Bom, das duas umas: Ou surgirá no Vesúvio a grande lenda dos 100 por hora do brinquedo à pilha do Manco ou aquela vistosa rolha que eu te entreguei esta semana vai ganhar uma irmãzinha !
Não percam, carteirinha da FUNAE paga meia !
Agora eu também escutei vc zombando do Manco esta semana!! Bom, das duas umas: Ou surgirá no Vesúvio a grande lenda dos 100 por hora do brinquedo à pilha do Manco ou aquela vistosa rolha que eu te entreguei esta semana vai ganhar uma irmãzinha !
Não percam, carteirinha da FUNAE paga meia !
t pego na curva do "S" rsrsrsMarcelo escreveu:Não fala muito senão o Marcel sobe o preço !!!
Paulo André
Marcelão Jefferson ...
Tá ficando sem vergonha ...
Tá ficando sem vergonha ...
Cobra