Colinas - São José dos Campos
Moderador: CrisRCM
Re: Colinas - São José dos Campos
Hoje andei no máximo 4 tanques lá, e meu pneu zerado foi embora.. nesse traçado andando a zilhão o desgaste é muito...
Na corrida vou de alpha 64 mesmo..
Na corrida vou de alpha 64 mesmo..
-
wagnerrs
- Piloto Master

cassio qual o pneu que era?
Eiiiiii mas ai quase nem da para uma corrida ja com o treino....
Aproveitando, qual seria o shore mais indicado para a pista do colinas?
35, 37, 40, 42 ou 45 ... tipo o 45 dura mais?
valeu!
Eiiiiii mas ai quase nem da para uma corrida ja com o treino....
Aproveitando, qual seria o shore mais indicado para a pista do colinas?
35, 37, 40, 42 ou 45 ... tipo o 45 dura mais?
valeu!
Andei no sábado com hard1 64mm da alpha..
Antigamente não tinha pneu que aguentava quando a corrida era 1/2 hora, podia ser pro-br, alpha, sorex, take-off, etc.. todos eles chegavam no fim da corrida rasgados.. Com as corridas de 20 minutos, dava tranquilo pra fazer tomadas, e depois a corrida com o mesmo jogo..
Mas esse circuito é cruel, é muito rápido, e fazer o S a milhao come bem o pneu.. Uma boa tb é não ficar juntando o carro no freio nas 2 curvas do miolo e arrastando pois nisso o pneu vai embora tb.
Quanto aos shores de espuma não sei... se a pista estiver normal, sem açucar, espuma tá deslizando muito.. Eu vou de alpha mesmo.. Meu carrinho tá melhor com borracha do que com espuma.
Sei que acho que vamos relembrar as boas e velhas corridas de alguns anos atras, onde os pilotos terminavam a prova segurando o carro "no braço" com os pneus rasgados...
Estou pensando em pedir uns conselhos ao Sergio de setup pra não comer pneus e gastá-los por igual... hehehehehe
Antigamente não tinha pneu que aguentava quando a corrida era 1/2 hora, podia ser pro-br, alpha, sorex, take-off, etc.. todos eles chegavam no fim da corrida rasgados.. Com as corridas de 20 minutos, dava tranquilo pra fazer tomadas, e depois a corrida com o mesmo jogo..
Mas esse circuito é cruel, é muito rápido, e fazer o S a milhao come bem o pneu.. Uma boa tb é não ficar juntando o carro no freio nas 2 curvas do miolo e arrastando pois nisso o pneu vai embora tb.
Quanto aos shores de espuma não sei... se a pista estiver normal, sem açucar, espuma tá deslizando muito.. Eu vou de alpha mesmo.. Meu carrinho tá melhor com borracha do que com espuma.
Sei que acho que vamos relembrar as boas e velhas corridas de alguns anos atras, onde os pilotos terminavam a prova segurando o carro "no braço" com os pneus rasgados...
Estou pensando em pedir uns conselhos ao Sergio de setup pra não comer pneus e gastá-los por igual... hehehehehe
-
wagnerrs
- Piloto Master

comprei um jogo de alpha 30mm, 62.5 para trazeira e 61 para a dianteira.. mas ai não vai dar nem pro gasto... vou comprar uns de espuma para testar...
te falo em gastar para correr.... eu achava que ja tinha tudo para começar a correr e que só ia gastar na inscriçao... ai fui vendo o que faltava....só esse mes ja gastei mais de 1000, e ainda tenho que comprar uns upgrades e mais pneus..... ainda devo mandar fazer o setup e carburação, trocar a biela.... to F*******.
te falo em gastar para correr.... eu achava que ja tinha tudo para começar a correr e que só ia gastar na inscriçao... ai fui vendo o que faltava....só esse mes ja gastei mais de 1000, e ainda tenho que comprar uns upgrades e mais pneus..... ainda devo mandar fazer o setup e carburação, trocar a biela.... to F*******.
Wagner.. esse negócio de mandar fazer o setup é viagem.. A não ser que vc vá mandar num cara que entenda bastante mesmo, e ele te entregue o carrinho pronto pra ir pra pista e correr.. esse seria meu sonho, mas como vai $ tb eu apanho eu mesmo tentando regular o carro.
Setup se faz na pista, andando, mexendo e vendo se ta ruim ou ta bom.. pra trocar a biela tb não é lá grande dificuldade...
Com milzão eu faço a festa.. torrando em peças.. o resto, é pneu e combustível...
2 jogos dá pra vc dar uma treinada, tomar tempo e correr..
O troço realmente não é barato.. mas dá pra participar desses campeonatos regionais gastando "moderadamente" como vc gastaria "brincando" normalmente.
Faz o seguinte, mais pro fim de semana, a gente vê se a pista vai estar livre, a princípio sim... podemos combinar de ir lá no sábado ou domingo.. a gente combina com mais uns fulanos aí que tem mesa de setup, e que entende de serpente.. daí tentamos te ajudar lá com seu carrinho.. trocar a biela é moleza, a gente te orienta e vc mesmo já aprende fazendo isso..
Vamos ver tb se o povo não vai se animar pra fazer o ensaio de açucarar a pista neste fds... daí é legal que vai ter bastante gente lá pra você trocar umas idéias e o pessoal pode te ajudar acertar o carro tb...
Quanto aos pneus, não precisa comprar trocentos compostos diferentes.. Compra um composto que fique entre o médio e o mais duro.. se for de jaco por ex, o 40 sei que vai bem.. nao precisa de comprar um 40 e outro 38.. se o 40 tiver deslizando muito, nao é o 38 que vai fazer o carro agarrar na pista.. experimenta levar um jogo de borracha.. esse da alpha ai o pessoal ainda ta apanhando pra acertar o carro com ele.. mas tem uns que já conseguiram.. eu como não entendo muito, vou com o antigo mesmo que é mais fácil de acertar meu carrinho...
Setup se faz na pista, andando, mexendo e vendo se ta ruim ou ta bom.. pra trocar a biela tb não é lá grande dificuldade...
Com milzão eu faço a festa.. torrando em peças.. o resto, é pneu e combustível...
2 jogos dá pra vc dar uma treinada, tomar tempo e correr..
O troço realmente não é barato.. mas dá pra participar desses campeonatos regionais gastando "moderadamente" como vc gastaria "brincando" normalmente.
Faz o seguinte, mais pro fim de semana, a gente vê se a pista vai estar livre, a princípio sim... podemos combinar de ir lá no sábado ou domingo.. a gente combina com mais uns fulanos aí que tem mesa de setup, e que entende de serpente.. daí tentamos te ajudar lá com seu carrinho.. trocar a biela é moleza, a gente te orienta e vc mesmo já aprende fazendo isso..
Vamos ver tb se o povo não vai se animar pra fazer o ensaio de açucarar a pista neste fds... daí é legal que vai ter bastante gente lá pra você trocar umas idéias e o pessoal pode te ajudar acertar o carro tb...
Quanto aos pneus, não precisa comprar trocentos compostos diferentes.. Compra um composto que fique entre o médio e o mais duro.. se for de jaco por ex, o 40 sei que vai bem.. nao precisa de comprar um 40 e outro 38.. se o 40 tiver deslizando muito, nao é o 38 que vai fazer o carro agarrar na pista.. experimenta levar um jogo de borracha.. esse da alpha ai o pessoal ainda ta apanhando pra acertar o carro com ele.. mas tem uns que já conseguiram.. eu como não entendo muito, vou com o antigo mesmo que é mais fácil de acertar meu carrinho...
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Cassio
Mensagem entendida
Vou levar a mesa de setup
Vou estar lá no Sábado
hehehehehhe
abraços
Rodrigo
Mensagem entendida
Vou estar lá no Sábado
hehehehehhe
abraços
Rodrigo
- Capasciuti
- Piloto Racer

Fala Wagner!!wagnerrs escreveu:comprei um jogo de alpha 30mm, 62.5 para trazeira e 61 para a dianteira.. mas ai não vai dar nem pro gasto... vou comprar uns de espuma para testar...
Cuidado com os gastos desnecessários. Senão vai desanimar rapidinho, hehehe. Faz o seguinte, não compra mais nada e vá para a pista neste fim de semana com o que vc tem que o pessoal da uma mão para acertar o carro. Daí vai se vendo as REAIS necessidades.
Esse lance de carburação e setup, esquece. Fica tranquilo que na pista nós deixamos seu motor apitando e o carro "quase" no chão. Digo quase, pois se deixar no chão será mais um concorrente, heheheheh
O negócio e segredo, como o Cassio já disse, é ir para a pista.
Abraços!!
- Christian
- Moderador

E voltando ao assunto de açucarar a pista, alguém se habilçita a ir neste final de semana? Precisamos testar logo pra poder definir se vale a pena açucarar a pista pras etapas da Copa Vale ou não!
Fala Rodrigo, blz.. não foi minha intenção mandar uma indireta pra vc.. Mas visto que vc tem a tal mesa e que entende de serpentes, acabou parecendo uma direta mesmo.. ahuhuahuauharodrigo581 escreveu:Cassio
Mensagem entendida
Vou estar lá no Sábado
hehehehehhe
abraços
Rodrigo
Fala Christian..Christian escreveu:E voltando ao assunto de açucarar a pista, alguém se habilçita a ir neste final de semana? Precisamos testar logo pra poder definir se vale a pena açucarar a pista pras etapas da Copa Vale ou não!
Eu até me habilçito sim... mas tem que ver o resto do povo... conforme for, testamos isso no sábado dia 23 mesmo..
- ac
- Moderador

Opa!!!
Eu estarei lá na pista sábado!!! e Acho que podemos fazer o teste do açucar... o que acham? Quem se habilita?
Cassio? Christian? Rodrigo? Bruno? Diego? Capasciuti? Etc?
Que horário pessoal... pode ser as 9h?
Wagnerrs
É como o pessoal falou... pega o que vc tem e vai pra pista, veja a realidade lá e vc vai ver que n é nenhum bixo de sete cabeças, algumas coisas são mais fáceis, outras requerem um pouco mais de conhecimento.
Mas cara, assim como eu comecei a quase 3 anos atrás, o pessoal me ajudou muito. Vai lá, com certeza vc vai ser bem recebido!!!
Ah... e Wagnerrs, eu tenho uns pneus sobrando lá da alpha que n vou usar, se quiser passo pra vc OK.
Abraço.
Eu estarei lá na pista sábado!!! e Acho que podemos fazer o teste do açucar... o que acham? Quem se habilita?
Cassio? Christian? Rodrigo? Bruno? Diego? Capasciuti? Etc?
Que horário pessoal... pode ser as 9h?
Wagnerrs
É como o pessoal falou... pega o que vc tem e vai pra pista, veja a realidade lá e vc vai ver que n é nenhum bixo de sete cabeças, algumas coisas são mais fáceis, outras requerem um pouco mais de conhecimento.
Mas cara, assim como eu comecei a quase 3 anos atrás, o pessoal me ajudou muito. Vai lá, com certeza vc vai ser bem recebido!!!
Ah... e Wagnerrs, eu tenho uns pneus sobrando lá da alpha que n vou usar, se quiser passo pra vc OK.
Abraço.
- Christian
- Moderador

Pra mim sábado às 9h tá OK! E o resto do pessoal?
diego pra mim da tbm !!
-
wagnerrs
- Piloto Master

BLZ... então eu vou la sabado também....
Eu to rindo aqui... owwwww... só chave allen, bateria selada, carregadores, molas, umas peças reserva tipo dogbones, correias... etc, oleos, filtro, bolha (eu tenho varias mas todas furadas fora do padrão), furador de bolha.... e varias outras "bugigangas" foi mais de 1000 facin facin... hehe.
ABS
Eu to rindo aqui... owwwww... só chave allen, bateria selada, carregadores, molas, umas peças reserva tipo dogbones, correias... etc, oleos, filtro, bolha (eu tenho varias mas todas furadas fora do padrão), furador de bolha.... e varias outras "bugigangas" foi mais de 1000 facin facin... hehe.
ABS
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
tbm vo ta la
as9
falou
as9
falou
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com