Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por lukits »

gligoco escreveu:
Guintersi escreveu:Olá

Agradeço pelo resposta. Eu andei olhando aqui em uma loja em Porto Alegre e vi que o preço é tanto alto. Está 2.300,00 e eu acho um valor alto para investir em um automodelo, tendo em vista que eu não vou competir com ele. É mais para uma diversão sem compromisso.

Tendo em vista isso, estou pensando em comprar o Losi 810 que tamém é da mesma marca, embora mais simples, mas também é um bom carrinho. Minha dúvida é quanto as peças.

Vejo muitos lojistas anunciando peças por 8eight, será que elas servem também do 810 sendo que os dois são 1/8 ?

Obrigado!
Olá!

O 810 é escala 1/10 e o Losi 8ight é escala 1/8... As peças deles provavelmente nao são cambiaveis.

Abs
Gabriel
O 810 é 1/8 amigo... se ver na assinatura do amigo "rafael61333" está escrito que é 1/8... mas sim, o 8ight é muito mais avançado que o 810...

Abs
tomascdc
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por tomascdc »

O 810 é derivado do losi ten-t, que é escala 1/10, mas com algumas modificações seu tamanho final ficou em escala 1/8, ele usa alongadores nos hex das rodas coisa comum em truggys.
Tomás Dalla Corte
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Isso, basicamente as unicas mudancas do ten-t para 810 é tanque e os sextavado, ou seja, mesmo que a losi chame de 1/8, ele continua sendo um 1/10 crescidinho com rodas de 1/8...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Isso mesmo ja coloquei um 810 ao lado do meu 8ight e o 810 é bem menor!!!
Mas é um carro bacana pra começar, motor é forte, radio bom.... só q ele é meio fragil, as bandejas e amortecedores sao bem fininhos
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Galera, alguém sabe me dizer a duração (em média) de uma bateria de moto em caixa de partida losi 8ight RTR ?? e qual tipo de carregador é o mais indicado ?
Outra coisa, vale a pena investir em 2 baterias 7,2 V + carregador ou partir para bateria externa mesmo??
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Eu uso uma bateria losi 4s de 14volts... Foi uma ótima escolha.. A bateria dura muito bem, e a caixa fica bem potente...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Galera, comprei um Slayer Pro zerado a duas semanas, amaciei tudo certinho, aprendi a regula o motor e amaciar da maneira correta na prática.
Apesar de achar o carrinho muito bom e muito parecido com um real, eu decidi que quero vender pra comprar um Buggy pois quero andar em uma pista com várias pessoas que tenham um do mesmo estilo que o meu pra fazer uns pegas... e com o Slayer Pro isso é um pouco difícil, ele é mais pra "brincar com alta performance" haha!

Como eu ja tive um automodelo, e que por menor que seja o tempo, eu já aprendi bastantee sobre a mecanica, e tbm ja aprendi a amaciar um motor, eu decidi que quero vender (apesar de absrudamente novo, nem meio galao) pra comprar um Buggy. Mas eu quero que seja algo bom pra eu na oter que trocar taoo cedo, quero ficar um bom tempo entao gostei desse Losi 8ight 2.0, achei muito bom porém estou em duvida entre o PRO e o RTR.. porque apesar de querer um melhor, eu nao tenho tanto conhecimento para montar sozinho um carrinho, e nao sei ingles para ler manual.. aí fica foda haha..

Qual será que vale mais a pena no meu caso?
Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por Demonti »

Amigo, se pegar um Kit PRO, além do Buggy, vai ter que comprar separado o sistema de radio (transmissor/receptor), dois servos (Direção/acelerador), o motor e a caixa de partida.

Eu comprei a 5 meses um 8IGHT 2.0 RTR, este vem completo, com motor, servos, radios e caixa de partida. Claro que a performance de um Kit Pro, montado com servos e motor top, irá andar melhor, mas o Losi 8IGHT 2.0 RTR é um baita carro. Dá para acompanhar corros Pro tranquilo na pista.
Estou muito satisfeito com o meu, não quebra, e olha que dou pauleira na pista, e anda muito.

Abraço
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

É, acho que vou de RTR mesmo! Porém são planos futuros, porque antes preciso achar alguém que compre meu Slayer...

Aliás, por quanto vocês acham que eu vendo? Quanto ta valendo meu Slayer Pro? Tem apenas duas semanas que comprei, gastei menos de meio galão, só amaciei paguei 1800... por quanto seria um preço justo de venda?
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

PauloRP Vou pegar meu losi 8ight RTR entre hoje e amanha, se quiser agente pode combinar de andar pra ver o desempenho do bichinho...to me coçando pra isso. heehe Vou pegar ele usado de um cara de cravinhos, tem 6 tanques usados ou seja, fase de amaciamento ainda, dai da pra vc meio que acompanhar o desenvolvimento dele .. haha.
Agora quanto ao preço do seu depende, se vc pagou 1800 pagou caro heim, olha só: http://www.rcbarato.com.br/Automodelism ... 5-SIT.html

a não ser que tenha pegado algumas peças a mais.

Meu Jato to tentando vender por R$1100,00 mas pelo jeito ainda vou ter que abaixar pq nao recebi nenhuma resposta ainda, rs
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

gligoco escreveu:Eu uso uma bateria losi 4s de 14volts... Foi uma ótima escolha.. A bateria dura muito bem, e a caixa fica bem potente...

Abs
Gabriel
e qual carregador você usa?
Obrigado pela dica.
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

tikimdanger escreveu:PauloRP Vou pegar meu losi 8ight RTR entre hoje e amanha, se quiser agente pode combinar de andar pra ver o desempenho do bichinho...to me coçando pra isso. heehe Vou pegar ele usado de um cara de cravinhos, tem 6 tanques usados ou seja, fase de amaciamento ainda, dai da pra vc meio que acompanhar o desenvolvimento dele .. haha.
Agora quanto ao preço do seu depende, se vc pagou 1800 pagou caro heim, olha só: http://www.rcbarato.com.br/Automodelism ... 5-SIT.html

a não ser que tenha pegado algumas peças a mais.

Meu Jato to tentando vender por R$1100,00 mas pelo jeito ainda vou ter que abaixar pq nao recebi nenhuma resposta ainda, rs
Não foi eu que paguei caro, é nessa loja que ta barato demais haha! Alguma coisa tem, milagre ninguém faz... quando fui pesquisar, o mais barato que achei foi por 1600,00 só que com o frete sairia pouca diferença e ainda iria demorar... só sei que por menos de 1400 eu não vendo nem a pau haha, se eu não vender em uma ou 2 semanas fico com o Slayer mesmo e desencano de andar em pista...

Seeee caso eu vender, aí vou fazer um test drive com o seu haha!
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

tikimdanger escreveu:
gligoco escreveu:Eu uso uma bateria losi 4s de 14volts... Foi uma ótima escolha.. A bateria dura muito bem, e a caixa fica bem potente...

Abs
Gabriel
e qual carregador você usa?
Obrigado pela dica.
Eu uso esse carregador aqui http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -6S-6A-50W

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

É com grande, enorme, master satsfação que venho dizer que acabei de pegar meu LOSI 8IGHT RTR \o/ ... mais um pra encher vocês de perguntas aqui RSRS ...

Paulo, combinado, quando quiser andar junto é só mandar MP que agente combina!

\0/
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Galera pq os buggys q sao carros voltados mais para pistas e competiçoes só tem 1 marcha? Nao entendo como carros mais amadores tem 2 marchas e os maia "pros" tem só 1... Nao seria mais benefico ao motor? E nao melhoraria o desempenho em alta velocidade diminuindo a rotacao?
Responder

Voltar para “Off-road”