Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por Homer »

Cade o pessoal? ninguem vai postar nada, nenhuma foto, video ou comentraio nao?
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

I Brow, depois do churras a galera foi zzzzzz
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Amigos, hoje o dia foi especial para mim, não somente por que ganhei a segunda etapa do campeonato da MS Fora de Estrada, mas principalmente em ter tido a oportunidade de festejar nossa etapa junto com nossos amigos na realização de um grande churrasco oferecido pelo nosso grandioso e inesquecível amigo Marcos. Irei ficar com muita saudade de todos vocês, vocês trouxeram para minha vida um complemento que me reconheci, complemento este que é o hobby do automodelismo, o que devo a dizer para todos que formam a família MS FORA DE ESTRADA é meu muito, muito e muito obrigado por todos estes incríveis momentos que convivi ao lado de todos vocês, obrigado meu grande amigo e pai deste nosso sonho nosso amigo Brow, obrigado meu amigo Anderson por todas as forças e conhecimentos passado para nós, obrigado meu amigo Denis por ter me instigado em ter feito eu chegar onde hoje estou, obrigado meu amigo Bruno pela companhia e seriedade na pista, obrigado Omar pelo seu jeito companheito e pessoa séria que podemos contar, obrigado meu amigo Geovani pela momentos que convivemos acelerando e vc me relatando algumas coisas que eu deveria consertar, obrigado meu amigo Carlos por ter desde o início demonstrado como pilota um automodelo, obrigado Fábio VC pela sua história no automodelismo de Foz, obrigado a todos que formam a família MS FORA DE ESTRADA. Gosto de todos vocês como amigos e seremos sempre amigos, isso demonstramos hoje na pista que somos maduros e companheiro o bastante para dividirmos momentos alegres para um e um pouco chateado para outros, mais isso se contorna a cada etapa, uma hora um outro estará alegre pela vitória e o outro um pouco triste, isso faz parte do esporte e da vida de competitividade, o que resta a dizer é que é e foi muito bom está ao lado de todos vocês e o que devo é meu muito, muito e muito obrigado a cada um de vocês a tudo que vcs fizeram por mim e como me receberam desde o início.
São palavras do amigo Ceará, e mais ainda do amigo Antonio José.
Editado pela última vez por ajceara em 11 Jul 2011, 15:30, em um total de 1 vez.
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Galera queria dizer que hoje também foi um dai especial para mim, estou até sem palavras pra expressar como foi bom poder fazer o campeonato e reunir as famílias dos pilotos para fazer uma bela confraternização
Com o nível de pilotos que temos na pista hoje conseguir o 3º no meu caso achei mais do que uma vitória, todas as corridas hoje foram muito disputadas, acredito que todos estão de parabéns
E estou muito triste pela ausência do Ceará na pista, amigo, pode ter certeza que você vai fazer muita falta na família MS!

Abraços a todos e boa semana
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Foto da galera
Imagem
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Grande Omar, pilotou muito hoje tambem, Parabens pelo 3° lugar, acho que tanto vc quanto eu nao esperavamos pela nossas posiçoes hoje,e o melhor hoje foi por merito mesmo, porque nao tivemos quebras ou abandonos.

Quero aproveitar a oportunidade e ja anunciar a data da proxima etapa, dia 27 de Agosto, o sentido da pista sera anti-horario, lembrando que esta segunda etapa foi no sentido horario, quanto as regras seguiremos o mesmo formato e regras da segunda etapa.

Giovani parabens tambem pela quinta posicao amigo, sua medalha esta comigo, sabado levo na pista para te entregar.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

ai o video da semi-final B ...........puts agora que vi, so fiz mer**..rsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=egPfjaZRRZI
Denis Junior *Jesus poder total *
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Galerá segue abaixo algumas fotos do grande dia que tivemos na segunda etapa da MS FORA DE ESTRADA:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está foto abaixo é do ... da pista MS FORA DE ESTRADA, junto com o grande Touro furioso, que comeu tudo hoje. Espero que vocês lembrem dele. (tirei o nome que tinha nos 3 pontos acima por que teve gente que ficou com ciúme, kkkk)

Imagem
Editado pela última vez por ajceara em 11 Jul 2011, 23:36, em um total de 2 vezes.
pedrothieme
Piloto
Piloto

Mensagem por pedrothieme »

Parabéns Ceará!!!!! Fez o dever de casa certinho!!!!!
E cadê o Dennis???? Pelo jeito o problema não é a marca do carro né?????
tem aquela pecinha que segura o controle!!! Dá uma olhada, que deve tá com problemas......
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

pedrothieme escreveu:Parabéns Ceará!!!!! Fez o dever de casa certinho!!!!!
E cadê o Dennis???? Pelo jeito o problema não é a marca do carro né?????
tem aquela pecinha que segura o controle!!! Dá uma olhada, que deve tá com problemas......
Valeu meu amigo Pedro, devo agradecer a você pelas aulas que me deu nas duas etapas que aí estive na AMEC, passei andar um tanto melhor em virtude de suas dicas e olhando o seu jeito de pilotar.

Quanto ao Denis acho que o problema não é mais o carro, deve ser alguma coisa mesmo que fica segurando o controle, kkkkk, como vc bem diz, kkkk...

Nesta etapa tivemos o amigo Anderson se destacando em todas as baterias e chegando na final em segundo lugar, e em terceiro foi Omar, outro cara legal aqui da pista, e em quarto ficou o Denis pegando muita poeira lá atrás, acho que ele deve ter amanhecido gripado com tanta poeira que levou, kkkk...

Pedrão fiz uma boa prova, na calma e acelerando muito em todos os pontos, a final foi em 20min, e só cheguei a virar uma vez durante este tempo, fiz uma corrida redonda, muito boa mesmo.

Só faltava você e o Gustavo aqui, acontece que se vc estivesse aqui eu não teria levado o primeiro, mas a sua companhia seria agradável, e logo após a corrida teve um baita churrasco oferecido pelo amigo Marcos, no qual festejamos o campeonato e a despedida do Ceará, e claro do Touro também.

Abração meu amigo, e qualquer coisa saiba que vc tem um amigo.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Gostaria de saber onde toda a galerá foi usar ou esconder todos os espetos e facas que estavam afiando para matar o touro?
Cuidado para não se furarem ou se cortarem com estas armas, acho que afiaram demais e pode se cortarem, guardem direitinho estes espetos e facas que vou deixando um tourinho novo aí para vocês, que com certeza vai ter muita carne para vcs cortarem dele,kkkkkk.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:meu almoço sera o touro+ceará.......kkkkkkkkkkkkkkkk

TUDO NO MAIS ALTO RESPEITO NÉ..........rsrs
Tem gente que deve tá sem almoçar ou por sorte teve o churrasco no Brow e não passou fome, pois não teve com esperimentar um bife do Touro, kkkkk.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:ai ceara e outros mancos..olha a foto e ja vao acostumando..pq domingo so isso vc;s vao ver..a traseira do JAPA........rsrsrsrsr

100,00 ...100,00...100,00 domingo a noite ja levo a familia pra pizzaria ...rsrsrsrs.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Rapaz muita gente viu a traseira deste carro mesmo, mas exclusivemanete quando todos já estavam dando uma volta por cima dele, acho que ficou até tonto em ver tanto carro dando volta no mesmo, kkkkk.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Galera,

A estação de caça ao touro tá aberta!!!

Ceará, Abre o OLHO!!!

Até os gandulas podem querer o prêmio....
Coitados dos gandúlas, nem eles tiveram como fazer alguma coisa para o Touro ser assado, pois não tiveram trabalho com ele, o touro não saiu da linha de corrida, não teve nada que fizesse ele cambalear, tava protegido contra tudo e contra todos.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Ceará, T0MA NOTA: " O RAIO NUNCA CAI NO MESMO LUGAR", então não imagina que o que passou pode acontecer novamente, se você cai, rola, vira de cabeça para baixo, com certeza ficava uns segundos, porque toda atenção tava no Denis.

Sorte!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Trancado

Voltar para “Pistas”