Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:Calado?/ nao nao...vou papar os 150,00 e por cima...deixar loseiros e durangueiros no choro.....rsrsrsr
O prémio chegou até R$ 250,00 mas mesmo assim não foi estímulo o bastante para paparem o Touro, e esse aí que queria papar tudo e ainda deixar gente chorando, não papou e pelo contrário os Loseiros que arrebentaram na corrida e sairam rindo a toa, correram muito, mostraram a força dos losi em cima de um mbx-6 que imaginava que iria passar por cima de todo mundo, kkkkk.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Ceará, T0MA NOTA: " O RAIO NUNCA CAI NO MESMO LUGAR", então não imagina que o que passou pode acontecer novamente, se você cai, rola, vira de cabeça para baixo, com certeza ficava uns segundos, porque toda atenção tava no Denis.

Sorte!
Sorte é um detalhe que é bom acompanhar a gente em todos os momentos, mas só ela não faz a diferença, a diferença para vc não cansar sendo gandula com o Touro era que lá em cima do paddock tinha um cearense puxando uma carroça bufada pelo Touro com gás total e na ponta dos dedos, kkkkkk.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Vou deixar esta imagem abaixo para vocês ficarem lambendo os beiços do churrasco que queriam fazer do Touro e não conseguiram, espero que não salivem tanto nem babem, kkkkkkk.

Imagem

Que pena que ficou só no gosto não é?????????
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Pois é amigo Ceará, para de cantar de GALO! Você tá indo embora!

E quanto a cansar de se gandula, lhe digo, que foi por conta da asa que perdi, mas se seu carro vira na minha frente, com certeza tinha deixado um OPS!

Não fica bravo não amigo, corridas são sempre corridas... Um dia é da caça e outro é do CAÇADOR!!!

Digamos que nesta foi a caça quem ganhou, mas não substime o CAÇADOR.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Pois é amigo Ceará, para de cantar de GALO! Você tá indo embora!

E quanto a cansar de se gandula, lhe digo, que foi por conta da asa que perdi, mas se seu carro vira na minha frente, com certeza tinha deixado um OPS!

Não fica bravo não amigo, corridas são sempre corridas... Um dia é da caça e outro é do CAÇADOR!!!

Digamos que nesta foi a caça quem ganhou, mas não substime o CAÇADOR.
Espero que os caçadores de Touro vão para a caça com instrumentos mais aptos para derrubar o touro, por que se não o touro vai bufar de novo, kkkkk, e olhe estas asas por que com elas pode o carro voar demais, kkkkk. Não estou cantando de galo, o Touro apenas bufa, kkkk,

O Touro tava só comendo o que vcs colocaram na mesa durente todos estes dias, agora o touro tá só ruminando, kkkkkk
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

ajceara escreveu:
Brow-Foz escreveu:Ceará, T0MA NOTA: " O RAIO NUNCA CAI NO MESMO LUGAR", então não imagina que o que passou pode acontecer novamente, se você cai, rola, vira de cabeça para baixo, com certeza ficava uns segundos, porque toda atenção tava no Denis.

Sorte!
z
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

kkkkkkkkkk...é uma piada esse ceara....se acha o melhor do mundo,por ter ganho 1ma etapa....as provocaçoes foram para dar emoçoes na prova,nada mais.....nao fala nada da primeira etapa..que vc capotava e dava de bandeja o doce?? ficou em qual posiçao mesmo?espero que la no nordeste vc continue sendo o merlhorsao...kkkkk fim do mes to de volta ai na cidade,por agora dexa eu aproveitar as ferias.....acelerem ai moçada,e se divirtao muito com o hobby.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

pedrothieme escreveu:Parabéns Ceará!!!!! Fez o dever de casa certinho!!!!!
E cadê o Dennis???? Pelo jeito o problema não é a marca do carro né?????
tem aquela pecinha que segura o controle!!! Dá uma olhada, que deve tá com problemas......

o Denis nao \e pareo pra vc;s nao....dedo é fraquim..rsrsr.mais se espelha em vc;s que sao os melhores,pra 1 dia,conseguir andar melhor..rsrs...abraçao aí campeao Brasileiro de 2011
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Mas eu não falei que ninguem ia aguentar o Ceara depois que ele ganhasse.
Daqui a pouco vamos ter que fechar o topico...kkkk
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Eu quem o Diga Omar, agora vai ficar rindo da nossa cara por um tempão...
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Omar nao da ideao nao kkkk!

Por falar em fechar o topico (coisa que nao vai acontecer) estou criando um facebook para a pista, todos que tiverem fotos legais da pista me enviem no email para deixar o mais completo e legal possivel.

Tambem quero aproveitar e agradacer meus amigos nessa conquista do segundo lugar, o Denis que foi muito parceiro e me ajudou com o servo e pneus, o Omar pelas compras la fora e rolamentos do sino, o Ceara pelo apoio de sempre e dicas de pilotagem, o Giovani pela parceria em todos os momentos (ate quando o meu carro nao queria pegar e me emprestou o aquecedor de velas, que esta comigo e levo sabado na pista) o Fabiao que foi super parceiro e me emprestou a vela quando eu achei que ja nao consegueria mais nem disputar a semi final, ao Marcos pelos conselhos de mudar de modo de direcao, e ao Grande Bruno pela torcida, para mim esse campeonato foi sensacional, espero que a proxima etapa seja tao boa quanto essa, nao importando o resultado da prova.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:kkkkkkkkkk...é uma piada esse ceara....se acha o melhor do mundo,por ter ganho 1ma etapa....as provocaçoes foram para dar emoçoes na prova,nada mais.....nao fala nada da primeira etapa..que vc capotava e dava de bandeja o doce?? ficou em qual posiçao mesmo?espero que la no nordeste vc continue sendo o merlhorsao...kkkkk fim do mes to de volta ai na cidade,por agora dexa eu aproveitar as ferias.....acelerem ai moçada,e se divirtao muito com o hobby.
Eu não sou uma piada, sou apenas um humano normal igual a todos vocês, será por que tanta insulto antes das provas a minha pessoa e depois eu não posso nem tirar um sarrinho? será que vcs aguenta provocações como eu sempre aguentei? será que vcs aguentam ser sujeito a piada como diversos tipos de piadas que sempre foram pra cima de mim aqui no tópico? desde o bezerro que iria sempre ser sacudido por todos os carros, o bezerro que sempre ia ser passado por cima, bolha que seria arranhada pelos truggys, touro que seria todos contra ele e sujeito a um grande churrasco, será por que é só o Ceará que pode ser alvo passivo de brincadeiras e provocações aqui neste tópico? e na hora que eu acho oportuno tb levar as brincadeiras e provocações no ar, os que mais provocam vem com 4 pedras na mão.

Amigo Denis nunca me achei o melhor aqui e em nenhum lugar, nem por causa de uma vitória no campeonato da MS FORA DE ESTRADA tb me acho o melhor, apenas respondi citando cada provocação que recebi semanas atrás. Se vocês leram direitinho olhem o que respondi citando as provocações, e nada de ofender a pessoalidade de ninguém, respondendo tudo na mesma altura em tom de provocação quanto a pilotagem e corrida, nada para o lado pessoal. Mas se os próprios provocadores não aceitam respostas as suas provocações segue minhas desculpas, mas eu acredito na seguinte coisa, quem brinca e provoca é por que subtende-se que tb aceitará brincadeiras e provocações.

Cito mais uma vez, nunca cheguei na pista me achando o piloto melhor de nada, apenas sempre acelerava o que eu ia apreendendo a acelerar, se você ouvia da boca dos outros que eu estava andando bem ou era o melhor foi da boca dos outros, da minha boca nunca saiu neste tópico e nem na pista que eu sou o melhor ou eu sei mais do que o outro, apenas procurei me especializar e aprendcer com todos vocês, desculpe se vc deixou se envolver pelas palavras de terceiros e pensando que estava saindo da minha boca, pelo contrário, vc foi o maior estímulo para eu aprender cada vez mais sobre o hobby, pois tive vc na pista como espelho para acelerar muito, e em nenhum momento me acho ou me achei melhor que vc.

Não esquenta amigo, não levo nada para o lado pessoal, mas se este tópico for vasculhado em todas as páginas constatarão que o alvo de todas as provocações e brincadeiras é o ceará, e agora por que tenho um pequeno motivo para soltar minhas provocações e brincadeiras vcs vem com dor no cutuvelo, pera lá, vamos ser adultos e aceitar e entender que o que tem aqui é brincadeira e como diz vcs mesmo e provocaçoes.
Editado pela última vez por ajceara em 12 Jul 2011, 00:25, em um total de 1 vez.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Eu quem o Diga Omar, agora vai ficar rindo da nossa cara por um tempão...
Amigo Brow, não estou rindo da cara de ninguém apenas estou fazendo o que vcs sabiam que eu iria fazer caso ganhasse, responder a cada provocação que foi feita antes da corrida, e assim está nas citações acima, apenas respostas das provocações, eu esperava que vcs iriam aceitar, mas estou vendo que vcs vão perder mesmo o único saco de pancada que escuta tudo e nem se importa, este saco se chama ceará.

Vamos ver agora Brow, quem será o alvo de tanta pancada e provocação na pista que irá aguentar e entender como brincadeira igual eu sempre procurei entender, a princípio estou vendo que alguns não poderão ser, que com apenas respostas às próprias provocacões não estão sabendo aceitar, imagina quando a provocação for sem qualquer motivo ou resposta, como sempre foi dirigida a minha pessoa.
Editado pela última vez por ajceara em 12 Jul 2011, 00:00, em um total de 1 vez.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

sedoski escreveu:Mas eu não falei que ninguem ia aguentar o Ceara depois que ele ganhasse.
Daqui a pouco vamos ter que fechar o topico...kkkk
kkkk, calma Omar, espero que o amigo Denis não peça mesmo para fechar o tópico, mas estou apenas animando o que todos gostam de animar contra minha pessoa, agora estou apenas respondendo as animações, kkkkkk.
Eu esperava verdadeiramente que todos estariam preparado depois de terem provocado tanto, caso eu viesse a ganhar saberiam que eu iria responder às provocações, vale lembrar que o próprio Omar deixou isso claro antes de acontecer, que eu iria responder, e eu estou apenas respondendo, não estou acusando e nem atingindo ninguém.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bom dia,

Ceará, não leva a mal não sobre nós estamos falando isso ou aquilo, é que você de forma "figurativa" é um comédia, então sempre foi alvo das nossas piadinhas, mas não se preocupa com isso, pois como pessoa, você sabe muito bem a estima que temos por você, amigo companheiro.....

Quando ao próximo algo, você sabe que é o Denis, nem precisa adivinhar...

No fim das contas ainda sobrou um touro para carnear, só vamos esperar um pouquinho mais porque tá magrim....

Fica tranquilo amigo Ceará, você sempre será lembrado por nós como o cara do touro Red Bull e mecanico de motos....rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Trancado

Voltar para “Pistas”