Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Bom dia,

Ceará, não leva a mal não sobre nós estamos falando isso ou aquilo, é que você de forma "figurativa" é um comédia, então sempre foi alvo das nossas piadinhas, mas não se preocupa com isso, pois como pessoa, você sabe muito bem a estima que temos por você, amigo companheiro.....

Quando ao próximo algo, você sabe que é o Denis, nem precisa adivinhar...

No fim das contas ainda sobrou um touro para carnear, só vamos esperar um pouquinho mais porque tá magrim....

Fica tranquilo amigo Ceará, você sempre será lembrado por nós como o cara do touro Red Bull e mecanico de motos....rsrsrsrs

Bom dia Brow,

Amigo Brow eu não estou levando nada a mal, já falei antes não levo nada para o lado pessoal e muito menos guardo rancor de nada, estou levando e como sempre levei tudo na maior esportividade e brincadeiras, acho que vcs verem o meu tom de humor na pista logo depois todas as semanas de provocações e durante todo o tempo que tive na pista foi de brincarem com o touro e eu aceitar numa boa, como estímulo e como brincadeiras para chegarmos no sábado e termos o que falar e mais ainda termos o que ficar nos divertindo durante a semana no tópico, mas agora que chega minha hora de soltar um pouquinho as brincadeiras e provocações em cima de vocês, cada um vem como 4 pedras na mão relatando respostas que não tem nada a ver com o que eu postei nas minhas brincadeira e provocações.
Nenhuma hora cantei de galo nem me chamei de melhor de nada nem de ninguém, mas se vocês vão lá e diz aqui que eu estou sendo isso, imagina o que devo dizer sobre todas as brincadeiras e provocaçoes que vcs sempre fizeram para cima de mim e do touro.
Já disse uma vez lá no passado, se for para brincarem e provocarem aceitem tb as brincadeiras e provocações, porque acima de tudo isso que estamos comentando é hobby, sinómino de união e brincadeiras, por isso se vocês forem levar tudo para o lado pessoal, vai ficar difícil de conviverem.
Mais ainda lembre de mim como um amigo que vc e todos que frequentam a pista conquistaram, gosto muito de todos e tenho todos como amigos de verdade, agora resta a dizer, tenham paciência como tive sempre e aceitem eu brincar tb um pouquinho, kkkkk...
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Ceará, você sabe que nós aceitamos numa boa, só de ver você responder com milhões de palavras, faz a gente sentir saudades suas...rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Ceará, você sabe que nós aceitamos numa boa, só de ver você responder com milhões de palavras, faz a gente sentir saudades suas...rsrsrsrs
Obrigado Brow, sei que vc a gosta de uma putaria mesmo, e pode até esquentar a princípio da minhas respostas, mas por dentro tá rindo a toa aí das comédias que está rolando aqui, kkkkkkkk.

Espero que o Denis tb pense assim, não vá ficando lá nas férias dele imaginando que sou o melhor do mundo aqui, kkkkkk, fica frio Denis, somos iguais, tudo é para deixar vc assim mesmo muito doidão, e a galerá aqui sentar o dedo pra cima de você, kkkkkkk, mas pelo amor de
Deus, não vai fazer o mbx-6 perder a moral aqui não, e vai com calma nas pressões, kkkkkk, não esquente comigo Denis, sou brincalhão igual a você e tudo que falo e digo para você não tenho intenção de em nenhum momento magoar, gosto de todos e claro de você tb, como já disse vc foi sempre meu espelho na pista, e tenho muita coisa a lhe agradecer, que com palavras não dá, só seria possível se fosse com ação igual vc fez comigo sempre que precisei de sua força, nunca esquecerei seu dia perdido rodando para cima e para baixo comigo na tentativa de darmos jeito em um parafuso do motor que quase me tira da primeira viagem para AMEC e muitos outros favores. Espera aí que vem mais provocação por aí, kkkkkk.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Nossa Ceará, estou até com água nos olhos...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Marcos vc consegue mandar fazer um podio pequeno para nos em madeira, para ficar melhor ainda nossas fotos pos campeonato, acho que o custo nao e alto
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Anderson,

Sem problemas, só não fiz ainda porque sempre esqueço, vamos fazer sim.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Brow-Foz escreveu:Anderson,

Sem problemas, só não fiz ainda porque sempre esqueço, vamos fazer sim.
Amigo so uma ideia, se for muito caro e dificiul podemos fazer mais pra frente, fique tranquilo.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Poxa que pena que o pódio vai ser feito só depois que estou indo embora, eu baixinho assim ficaria legal lá no topo dele, kkkkkkk.
Este hobby é bom demais...
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

orra vocês falam para k7 heim!!!!
ninguém trabalha mesmo por aqui ehehehhehehe. já vi que rolou até sentimentos novamente.
pódio heim, que xique, mas arruma 3 banquetas mesmo que sai mais barato. se o lance é juntar grana para comprar o contador de voltas, vamos apertar as fivelas aí rapaziada.
elétrico dá choque mas tá valendo
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

´putsssssssssss, o que vc me fez ceara...confie em vc..pra fazer o setup pra mim..e hoje ..fui na casa de 1 modelista aqui em SP..pra mostrar meu mbx6, e ai ele colocou na mesa dela..po manooooo..vc me sabotouuuuuuu,com setup todo desrregulado......ai nao da mesmo mesmo pra ganhar....rsrsrsr agora pra te deixar pra traz com carro regulado nao vai mais dar ne..vc ja nao correra na MS....puxa vida.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

sdrubow escreveu:orra vocês falam para k7 heim!!!!
ninguém trabalha mesmo por aqui ehehehhehehe. já vi que rolou até sentimentos novamente.
pódio heim, que xique, mas arruma 3 banquetas mesmo que sai mais barato. se o lance é juntar grana para comprar o contador de voltas, vamos apertar as fivelas aí rapaziada.

Três banquetas tá de bom tamanho....rsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

juninho_foz escreveu:´putsssssssssss, o que vc me fez ceara...confie em vc..pra fazer o setup pra mim..e hoje ..fui na casa de 1 modelista aqui em SP..pra mostrar meu mbx6, e ai ele colocou na mesa dela..po manooooo..vc me sabotouuuuuuu,com setup todo desrregulado......ai nao da mesmo mesmo pra ganhar....rsrsrsr agora pra te deixar pra traz com carro regulado nao vai mais dar ne..vc ja nao correra na MS....puxa vida.
Ceará, você sabotou mesmo? Ou o Denis tá de piada para justificar seu 4º lugar? Porque se tiver confirmado que vc sabotou o prêmio vai para o Anderson...rsrsrs

Brincadeira, sei muito bem da sua sériedade, e após cada corrida deve se fazer o setup novamente, pois força muito o carro, capotagem, rampas, tiram sempre do setup feito. É isso mesmo né Ceará?
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:´putsssssssssss, o que vc me fez ceara...confie em vc..pra fazer o setup pra mim..e hoje ..fui na casa de 1 modelista aqui em SP..pra mostrar meu mbx6, e ai ele colocou na mesa dela..po manooooo..vc me sabotouuuuuuu,com setup todo desrregulado......ai nao da mesmo mesmo pra ganhar....rsrsrsr agora pra te deixar pra traz com carro regulado nao vai mais dar ne..vc ja nao correra na MS....puxa vida.
Vou mandar o meu carro tb para o seu amigo para ele regular o setup dele, pois o meu tb deve está todo errado, pois fiz igual ao seu, sendo assim como teria sido o meu carro regulado por este seu amigo naquela corrida, se estava igual ao seu e verifidado por ele está desregulado, então caso venha a correr regulado iria ser doideira mais ainda as voltas que ele iria fazer viu, e espero que vc venha correndo muito depois desta regulada aí, kkkkkkk.

Vale lembrar que quanto faço o setup de qualquer um dos carros de todos os amigos, mostro todo o resultado como ficou, isso com o sistema elétrico ligado, pois se estivesse desregulado a primeira coisa a ficar fazendo barulho eram os servos que indicava que a direção não estava no neutro, e mais exclusivamente para vc sempre mostrei e fiz questão de ensinar, para você não ficar com esta baixaria aqui acusando a pessoa de fazer uma má conduta no hobby, só lembrando que depois que regulei seu carro vc andou com ele durante toda a semana, antes da prova, acho que já vimos antes que em uma único pega o carro já sai do alinhamento e cambagem, não estou justificando nada, apenas tenho a consciência que não preciso disso para me dá bem em nada, pelo contrário este tipo de conduta leva o homem para trás, e saiba que isse tipo de conduta não é do meu caráter, e muito menos gostaria de ganhar de você e ter no meu subconciente que teria sido por causa disso, gosto da coisa limpa, e mais ainda gosto de ter amigos limpos, não com pensamentos maldosos assim.

Mas depois me manda o endereço do seu amigo que vou mandar tb meu carro para ele regular, e assim quero ver como ficará depois disso, kkkk.
Editado pela última vez por ajceara em 13 Jul 2011, 12:05, em um total de 4 vezes.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:
Ceará, você sabotou mesmo? Ou o Denis tá de piada para justificar seu 4º lugar? Porque se tiver confirmado que vc sabotou o prêmio vai para o Anderson...rsrsrs

Brincadeira, sei muito bem da sua sériedade, e após cada corrida deve se fazer o setup novamente, pois força muito o carro, capotagem, rampas, tiram sempre do setup feito. É isso mesmo né Ceará?

Meu amigo Marcos considerando que o carro do Denis andou mais fora da pista do que dentro do traçado, virou mais do que tapioca, imagina vc colocando sua BMW para andar fora da pista em estrada toda irregular e de vez em quando dando uma virada nela, vé se no outro dia vc não tem que está lá na d'pascooal para fazer cambagem e alinhamento, e olhe lá se não tivesse outras coisas para fazer, mas para tudo temos uma desculpa, então, kkkkkk.
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

denis chorão, levou até a família para torcer, mais 1/4 da igreja para orar e mesmo assim ficou em 4lugar, deve ser por ter falado palavrão ehehehhe boca suja :)
elétrico dá choque mas tá valendo
Trancado

Voltar para “Pistas”