Brow-Foz escreveu:Bom dia,
Ceará, não leva a mal não sobre nós estamos falando isso ou aquilo, é que você de forma "figurativa" é um comédia, então sempre foi alvo das nossas piadinhas, mas não se preocupa com isso, pois como pessoa, você sabe muito bem a estima que temos por você, amigo companheiro.....
Quando ao próximo algo, você sabe que é o Denis, nem precisa adivinhar...
No fim das contas ainda sobrou um touro para carnear, só vamos esperar um pouquinho mais porque tá magrim....
Fica tranquilo amigo Ceará, você sempre será lembrado por nós como o cara do touro Red Bull e mecanico de motos....rsrsrsrs
Bom dia Brow,
Amigo Brow eu não estou levando nada a mal, já falei antes não levo nada para o lado pessoal e muito menos guardo rancor de nada, estou levando e como sempre levei tudo na maior esportividade e brincadeiras, acho que vcs verem o meu tom de humor na pista logo depois todas as semanas de provocações e durante todo o tempo que tive na pista foi de brincarem com o touro e eu aceitar numa boa, como estímulo e como brincadeiras para chegarmos no sábado e termos o que falar e mais ainda termos o que ficar nos divertindo durante a semana no tópico, mas agora que chega minha hora de soltar um pouquinho as brincadeiras e provocações em cima de vocês, cada um vem como 4 pedras na mão relatando respostas que não tem nada a ver com o que eu postei nas minhas brincadeira e provocações.
Nenhuma hora cantei de galo nem me chamei de melhor de nada nem de ninguém, mas se vocês vão lá e diz aqui que eu estou sendo isso, imagina o que devo dizer sobre todas as brincadeiras e provocaçoes que vcs sempre fizeram para cima de mim e do touro.
Já disse uma vez lá no passado, se for para brincarem e provocarem aceitem tb as brincadeiras e provocações, porque acima de tudo isso que estamos comentando é hobby, sinómino de união e brincadeiras, por isso se vocês forem levar tudo para o lado pessoal, vai ficar difícil de conviverem.
Mais ainda lembre de mim como um amigo que vc e todos que frequentam a pista conquistaram, gosto muito de todos e tenho todos como amigos de verdade, agora resta a dizer, tenham paciência como tive sempre e aceitem eu brincar tb um pouquinho, kkkkk...