Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Gutozem
Piloto
Piloto

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por Gutozem »

Vou contar para vocês. O CEARÁ USA SUSPENSÃO ATIVA NO CARRO!!!!
TA IGUAL A WILLIAMS EM 92. NEM O SENNA DE MACLAREN PEGAVA!!!!!!
Marcos, você terá que colocar restições a estes equipamentos.
Não adianta Denis...... Você poderá levar seu carro até na Mugen-Japão, pois sem suspensão ativa você estará fadado a levar varada do Ceará. E ve se tomba menos.rs

Abraço a todos.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Olha aí galerá mais uma vez a MS FORA DE ESTRADA NA MÍDIA, segue o link abaixo:

http ://www.radioculturafoz.com.br/esporte/noticia.php?cod_noticia=5212

O bom mesmo era se tivesse saído a matéria sobre o campeonato, relatando que foi disputado a segunda etapa do campeonato da MS FORA DE ESTRADA, e relatando como se organizaou e finalizou.
Este hobby é bom demais...
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Gutozem escreveu:Vou contar para vocês. O CEARÁ USA SUSPENSÃO ATIVA NO CARRO!!!!
Não adianta Denis...... Você poderá levar seu carro até na Mugen-Japão, pois sem suspensão ativa você estará fadado a levar varada do Ceará. E ve se tomba menos.rs

Abraço a todos.
Poxa Gustavão vc fica entregando meu segredo aqui no ar, eu imaginava que só quem sabia que eu usava isso era a própria Williams que me passou este mecanismo, agora vc coloca assim no ar, e tira todas as minhas expectativas para os próximos pódios, vou denunciar vc na Febarc, acusar vc de está fazendo espionagem nas equipes e vazamento de informações, poxa, agora vão até inspecioanar meu carro antes das provas, vão até desmontar os diferenciais, kkkkkkkk.
Quanto ao Denis, ele vai trazer agora um mecânico de SP, agora com esse mecânico vai ver no que dá, caso sofra mais uma vez acho que ele vai mesmo procurar solução no Japão, kkkk.
Abração amigo, é bom te ver por aqui.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:´putsssssssssss, o que vc me fez ceara...confie em vc..pra fazer o setup pra mim..e hoje ..fui na casa de 1 modelista aqui em SP..pra mostrar meu mbx6, e ai ele colocou na mesa dela..po manooooo..vc me sabotouuuuuuu,com setup todo desrregulado......ai nao da mesmo mesmo pra ganhar....rsrsrsr agora pra te deixar pra traz com carro regulado nao vai mais dar ne..vc ja nao correra na MS....puxa vida.
Mais uma vez vou falar sobre esta acusação que me foi feita não para me justificar de nada, pois tenho minha consciência tranquila, só gostaria que o amigo Denis lembrasse que depois que fiz o setup de alinhamento e balanceamento do carro dele fomos dias depois amaciar o motor novo que ele colocou no carro lá na casa do Brow, e na ocasião mostrei a ele e a todos que estavam lá, como o carro estava bem alinhado, pois estava andando bem retinho sem precisar contralar o giro no controle, estava andando perfeito em linha reta sem puxar para qualquer lado, espero que você lembre disso meu amigo Denis, mas caso tenha a mente suja ao ponto de pensar que sou capaz de fazer uma sujeira como me acusou, isso será escolha sua, o que importa é que tenho minha consciência de ajudar a qualquer um de vocês com toda e melhor intenção.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

ajceara escreveu:
juninho_foz escreveu:´putsssssssssss, o que vc me fez ceara...confie em vc..pra fazer o setup pra mim..e hoje ..fui na casa de 1 modelista aqui em SP..pra mostrar meu mbx6, e ai ele colocou na mesa dela..po manooooo..vc me sabotouuuuuuu,com setup todo desrregulado......ai nao da mesmo mesmo pra ganhar....rsrsrsr agora pra te deixar pra traz com carro regulado nao vai mais dar ne..vc ja nao correra na MS....puxa vida.
Mais uma vez vou falar sobre esta acusação que me foi feita não para me justificar de nada, pois tenho minha consciência tranquila, só gostaria que o amigo Denis lembrasse que depois que fiz o setup de alinhamento e balanceamento do carro dele fomos dias depois amaciar o motor novo que ele colocou no carro lá na casa do Brow, e na ocasião mostrei a ele e a todos que estavam lá, como o carro estava bem alinhado, pois estava andando bem retinho sem precisar contralar o giro no controle, estava andando perfeito em linha reta sem puxar para qualquer lado, espero que você lembre disso meu amigo Denis, mas caso tenha a mente suja ao ponto de pensar que sou capaz de fazer uma sujeira como me acusou, isso será escolha sua, o que importa é que tenho minha consciência de ajudar a qualquer um de vocês com toda e melhor intenção.

isso e verdade....vc é 1 bom competidor..nao passa ninguem pra traz..confio em vc.......deve ter saido da regulagem nas capotagens...na quarta feira que vc nao conseguia andar na minha frente ne..e nos pegas com o amigo omar( QUE ANDOU MUITO E FICOU EM TERCEIRO DOMINGO)..mas nas brincadeiras tomava 2 voltas.( ELE E PROVA DQ O MBX ESTAVA ANDANDO).mais dexa pra la..passado e passado...me conformei pelo resultado, afinal isso tudo e uma grande brincadeira,sou ruim mesmo,deve ser isso....vc que e o bom da pista..(nao estou zuando)..sua unica vitoria em capeonato e merecida, pena nao ficar mais pra ver nas proximas o que da ne, vai que meu dedo...me deixe pra quarto dinovo..ou quinto rsrsr....desculpa meu CHEFE por ter falado isso aqui., foi mais pra zuar...vc nunca faria nada disso mesmo..eu sei disso...e estava 100% sim na casa do marcos.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ajceara escreveu:Olha aí galerá mais uma vez a MS FORA DE ESTRADA NA MÍDIA, segue o link abaixo:

http ://www.radioculturafoz.com.br/esporte/noticia.php?cod_noticia=5212

O bom mesmo era se tivesse saído a matéria sobre o campeonato, relatando que foi disputado a segunda etapa do campeonato da MS FORA DE ESTRADA, e relatando como se organizaou e finalizou.

nem vi o reporter tirando as fotos domingo..rsrsrsr( to feio mesmo na fita)..legal terem feito + 1ma materia...vc que os chamou?
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ajceara escreveu:
Gutozem escreveu:Vou contar para vocês. O CEARÁ USA SUSPENSÃO ATIVA NO CARRO!!!!

Abraço a todos.
Poxa Gustavão vc fica entregando meu segredo aqui no ar, eu imaginava que só quem sabia que eu usava isso era a própria Williams que me passou este mecanismo, agora vc coloca assim no ar, e tira todas as minhas expectativas para os próximos pódios, vou denunciar vc na Febarc, acusar vc de está fazendo espionagem nas equipes e vazamento de informações, poxa, agora vão até inspecioanar meu carro antes das provas, vão até desmontar os diferenciais, kkkkkkkk.
Quanto ao Denis, ele vai trazer agora um mecânico de SP, agora com esse mecânico vai ver no que dá, caso sofra mais uma vez acho que ele vai mesmo procurar solução no Japão, kkkk.

gosado ne amigo Ceara, so nesses ultimos dias vc se transforma nesse cara tao falador....pq? nao e so eu que estou estranhando viu...ja me falaram isso esses dias atraz, estranhando sua postura....pra mim nao e problema,continuo com vc no coraçao..rsrsrs
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Sim Denis, fui eu quem comentou sobre o campeonato e ficaram de passar lá e tirar umas fotos e tal. Ficou muito boa a matéria.

Precisamos de pilotos novos na pista, isto porque a competição está acerrada!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sdrubow escreveu:denis chorão, levou até a família para torcer, mais 1/4 da igreja para orar e mesmo assim ficou em 4lugar, deve ser por ter falado palavrão ehehehhe boca suja :)

prometo da proxima, nao falar,viu ( mesmo nao falando agora) rsrsrsr..desculpa.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:Sim Denis, fui eu quem comentou sobre o campeonato e ficaram de passar lá e tirar umas fotos e tal. Ficou muito boa a matéria.

Precisamos de pilotos novos na pista, isto porque a competição está acerrada!!!!

A ta,vc entao,legal....acerrada ..pela metade..pq nosso professor ta indo pra Mossoro.....( VOLTA MEU CHEFEEEEE ) :love: :love: :love: :love: :love:
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

juninho_foz escreveu:
ajceara escreveu:

Abraço a todos.

gosado ne amigo Ceara, so nesses ultimos dias vc se transforma nesse cara tao falador....pq? nao e so eu que estou estranhando viu...ja me falaram isso esses dias atraz, estranhando sua postura....pra mim nao e problema,continuo com vc no coraçao..rsrsrs
Sempre falei demais, a única coisa é que nunca pegava no seu calo, agora apenas juntei provas para apenas provocar todas as provocações que foram feitas antes do campeonato e era esperado minhas respostas, apenas vc não soube aceitar e pensava que eu ia ficar quetinho, apenas gosto de contar vitória só quando ganho, não quando tenho apenas expectativa de ganhar. E quanto a sua parte acho que vc se assustou quanto as minhas palavras com vc no msn e serviu para vc ficar muito doido no dia do campeonato, kkkk, caiu na minha estratégia como quem tira doce da boca de criança, kkkkk, que pena que a estratégia dos R$ 200,00 serviu só para eu ficar mais atiçado e correr, para não fazer meu amigo Brow gastar este dinheiro, kkkkkk.
Gutozem
Piloto
Piloto

Mensagem por Gutozem »

ALOOOOOOOOOOOOOOOOCO!!!!!

ISSO AQUI ESTA PARECENDO EXAME DE DNA NO PROGRAMA DO RATINHO!!!!!!!
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Quero ver o pessoal sentir falta de intriga e tudo mais quando o CHEFE partir!
Vamos lançar a campanha "Volta Ceará"!!!!!
kakakakakakkakakakak
Aguardamos vocês na próxima aqui, com ou sem suspensão ativa.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

bom dia,

Pois amigos da AMEC, sentiremos falta do amigo Cheff, mas que vai sentir mesmo é o Denis, como podem ler, já estão trocando palavras de amor.

Denis não fica assim não, nada melhor que um dia após o outro, logo o Ceará volta como sheriff.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

nbrancalhaojr escreveu:Quero ver o pessoal sentir falta de intriga e tudo mais quando o CHEFE partir!
Vamos lançar a campanha "Volta Ceará"!!!!!
kakakakakakkakakakak
Aguardamos vocês na próxima aqui, com ou sem suspensão ativa.
Olá Nelsão, tudo beleza meu chefe?
O Brow já iniciou a campanha aqui dizendo que logo, logo estarei de volta, espero que dé tudo certo como ele disse como irei voltar, Deus ajude.
Quanto aos papos que estão rolando por aqui, é só para eu deixar mesmo o Denis com saudade e com vontade que eu volte, kkkkk, para assim ficarmos na mesma adrenalina como convivemos aqui nos pegas entre um e outro, kkkk.
Trancado

Voltar para “Pistas”