Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por Demonti »

Mestre_Vrw escreveu:
PauloRP escreveu:
Demonti escreveu:Bom dia amigo, uma coisa que indico instalar, é o protetor de chassi na parte traseira, para não desgastar o chassi.
O meu demorei para instalar e gastou bastante.

http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -8T-20-20T
Vixi ta sem estoque.. onde mais posso achar isso? e como funciona? tipo, ele bate no chao antes e nao deixa raspar o chassi é isso?
Aqui tem só nunca usei mais como o amigo disse deve ser bom vou comprar tb.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -8T-20-20T
É bom instalar este protetor. Também não comprei, fiz uma chapinha de madeira. Ficou bel boa.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por tikimdanger »

ja começou a amaciar o bixinho ou ainda não ?
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por PauloRP »

Demonti escreveu:
Mestre_Vrw escreveu:
PauloRP escreveu: Vixi ta sem estoque.. onde mais posso achar isso? e como funciona? tipo, ele bate no chao antes e nao deixa raspar o chassi é isso?
Aqui tem só nunca usei mais como o amigo disse deve ser bom vou comprar tb.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -8T-20-20T
É bom instalar este protetor. Também não comprei, fiz uma chapinha de madeira. Ficou bel boa.
É acho que vou fazer um também, deve se bom fazer com uma placa de aluminio da mesma espessura do chassi, porque aí dura mais.
Mas eu não entendi direito como instala. Vai um na frente (bem no rumo do bico do carro) outro na parte de trás, e o do centro vai nos 4 parafusos que seguram o motor? E tem que usar parafusos maiores (porque o chassi vai ficar mais "grosso" nessa parte) ou os parafusos conseguem atravessar tudo tranquilo?
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

tikimdanger escreveu:ja começou a amaciar o bixinho ou ainda não ?
Cara nem liguei ainda.. vou esperar acabar essas semanas de prova que ta osso a facul...

E também quero esperar pra comprar as baterias e carregador, porque 20 minutos que deixei o receptor ligado a carga que veio na bateria já acabou!

Então acho que só daqui 2 semanas.. to ancioso viu! Comprei uns pneus Slick da sintec e acho que vou andar com ele no asfalto por enquanto, até a MD ficar pronta.. e é bom que não suja muito por enquanto haha!

Alguém sabe se ele fica bom com Pneus on road Slick? da pra brincar legal no asfalto?
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Alguém sabe se ele fica bom com Pneus on road Slick? da pra brincar legal no asfalto?[/quote]

Com certeza da sim, tbem vou comprar p/ meu inferno, o problema é evitar capotagens pois o estrago é grande ainda mais quanto esta com o "dengo" de ser novo.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

rgaspar escreveu: Com certeza da sim, tbem vou comprar p/ meu inferno, o problema é evitar capotagens pois o estrago é grande ainda mais quanto esta com o "dengo" de ser novo.
Nossa achei que ele seria bem difícil de capotar por ser mais baixo que o Slayer (esse sim capota viiixi).. agora fiquei meio preocupado, porque o cabeçote do motor (A parte do dissipador) fica pra fora, qualquer capotada vai bater.

Tem risco de capotar fazendo curva no asfalto? Ou é só se saltar ou passar por cima de obstáculos?
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

PauloRP escreveu:
rgaspar escreveu: Com certeza da sim, tbem vou comprar p/ meu inferno, o problema é evitar capotagens pois o estrago é grande ainda mais quanto esta com o "dengo" de ser novo.
Nossa achei que ele seria bem difícil de capotar por ser mais baixo que o Slayer (esse sim capota viiixi).. agora fiquei meio preocupado, porque o cabeçote do motor (A parte do dissipador) fica pra fora, qualquer capotada vai bater.

Tem risco de capotar fazendo curva no asfalto? Ou é só se saltar ou passar por cima de obstáculos?
Facil de capotar não é, mas sempre existe o risco, depende do jeito que vai pilotar.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

PauloRP
Onde você comprou o seu pneu slick ?? se puder mandar o link ... to com dó de por o meu com pneus de cravo no asfalto!
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Caso tenha interesse eu tenho os pneus slick da alpha com sextavado de 17mm (tamanho usado pela losi)

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

gligoco escreveu:Caso tenha interesse eu tenho os pneus slick da alpha com sextavado de 17mm (tamanho usado pela losi)

Abs
Gabriel
Gabriel.
Respondido por MP para não desviar o Tópico ^^

Abraço.
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

tikimdanger escreveu:PauloRP
Onde você comprou o seu pneu slick ?? se puder mandar o link ... to com dó de por o meu com pneus de cravo no asfalto!
Eu comprei na Seven, em Ribeirão... são da Sintec, não faço a mínima idéia se são bons ou não, mas aparentemente sim.

Agora, esses da Alpha RC eu ouço falar mais, mas também não posso afirmar se são melhores mesmo pois nunca usei, mas são mais famosos.
Editado pela última vez por PauloRP em 09 Nov 2011, 23:42, em um total de 1 vez.
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Galera agora que percebi uma coisa, o tubo de borracha do filtro de ar é preso no carburador com um lacre.. posso usar sem o lacre? Porque senão como eu vou colocar after run pelo carburador? E na boa, mas eu não tenho paciencia pra colocar um lacre novo toda vez que andar não.

Outra coisa, quanto dura em média um pack de bateria do receptor de vocês? carregam sempre antes de andar? Da pra ficar com um pack só ou é melhor comprar outro?
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá paulo.......esse lacre é uma cinta trava pra prender mais o filtro de ar, para não ter perigo de sair do carburador e entrar terra...no meu eu uso cinta trava pra não ter perigo de cair mesmo o filtro, e toda vez que termino de andar, corto a cinta, lavo o filtro e prendo o filtro com cinta novamente...rss...enche o saco, mas essa proteção pra prender o filtro, pode salvar a vida do motor, na minha opnião faço toda vez isso, por precaução de não entrar terra no carburarador.
O meu pack de bateria dura 1 dia inteiro. Como uso life, não espero descarregar tudo não, brinquei domingo todo, ´sabado carrego novamente.
Eu tenho 2 bateria
Imagem
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

Kimo escreveu:Olá paulo.......esse lacre é uma cinta trava pra prender mais o filtro de ar, para não ter perigo de sair do carburador e entrar terra...no meu eu uso cinta trava pra não ter perigo de cair mesmo o filtro, e toda vez que termino de andar, corto a cinta, lavo o filtro e prendo o filtro com cinta novamente...rss...enche o saco, mas essa proteção pra prender o filtro, pode salvar a vida do motor, na minha opnião faço toda vez isso, por precaução de não entrar terra no carburarador.
O meu pack de bateria dura 1 dia inteiro. Como uso life, não espero descarregar tudo não, brinquei domingo todo, ´sabado carrego novamente.
Eu tenho 2 bateria
É, eu nao tenho toda essa paciencia igual você não haha, vou deixar sem mesmo. Até porque não vejo como uma pancada pode tirar esse tubo do carburador, pois essa parte é toda protegida, nao tem como o filtro se mover nem como nada empurrar o filtro. Vou arriscar ficar sem.

Você chegou a usar o pack de NiMh 1400mAh que vem? tem idéia se ele dura 1 dia inteiro também?
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

kkkk....também não tenho paciência Paulo, mas tenho medo de cair o filtro e perder meu motor,essas cintas saem de graça se comparadas ao preço que gastaria pra fazer meu motor...rs. Já via amigos meus perder motor porque caiu filtro de ar.
A minha NIMH que eu usava era de 1600mah...no começo durava 1 dia sim....depois....rsssss
Esse seu pack na minha opnião aguenta o dia inteiro sim.(Esse o dia inteiro não é andando com o carrinho sem parar hein...rss, o meu dura 1 dia, mas não é andando o dia todo..rs)
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”