Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por Brow-Foz »

Estimados,

Consegui com ajuda do Ceará e do Fabio, que tivemos várias idéias, mas a última foi a melhor que abrir um pouco mais a entrada do chassis do losi, pois aquele flywell é uma novela.

Tá pronto, amaciado, agora só falta treinar e ajustar os silicones dos diferenciais.

Boa viagem amigo Ceará, você sempre estará presente na pista, pois vc deixa aqui história! Espero que onde vá encontre pessoas como a gente que sempre lhe apoiou quando precisou e teve seu apoio quando preciso.

MUITO OBRIGADO ESTIMADO AMIGO, A GENTE SE VE POR AI!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Valeu Brow, eu que agradeço bastante tudo o que você faz por nós para termos esta pista legal e o hobby a todo vapor em Foz, tudo de bom para todos vcs que ficam aqui, desejo muita união e bons momentos no hobby e na amizade de todos.
Este hobby é bom demais...
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

Abraçao amigo Antonio Jose....Deus te abençoe na sua nova caminhada...e quando quizer vir para as bandas da terra da cataratas...minha casa esta de portas abertas,pra sua familia....e pode me esperar em Mossoro que la vou 1 dia com minha familia....!!! vai nessa força e com fe em JESUS..que 2012 o mundo nao vai acabar..rsrsr.
Denis Junior *Jesus poder total *
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Obrigado Denis, tudo de bom para vc por aqui tb.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Ceara boa Sorte nessa nova etapa da sua vida, espero que vc seja muito feliz na sua terra natal, voce pode estar a alguns muitos kilometros de distancia, mas a amizade e algo que nao se perde por qualquer coisa, entao como diz aquela musica "amigos para sempre e o que iremos ser!"

E por favor ganhe muitos trofeus nessa nova terra, pois suas vitorias la serao comemoradas como se fossem de toda a equipe MS.
fabio_vipcar
Contato:

Mensagem por fabio_vipcar »

Homer escreveu:Ceara boa Sorte nessa nova etapa da sua vida, espero que vc seja muito feliz na sua terra natal, voce pode estar a alguns muitos kilometros de distancia, mas a amizade e algo que nao se perde por qualquer coisa, entao como diz aquela musica "amigos para sempre e o que iremos ser!"

E por favor ganhe muitos trofeus nessa nova terra, pois suas vitorias la serao comemoradas como se fossem de toda a equipe MS.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Valeu Anderson e Fábio, obrigado mesmo, saibam que amigos sempre seremos.
fabio_vipcar
Contato:

Mensagem por fabio_vipcar »

Homer escreveu:Ceara boa Sorte nessa nova etapa da sua vida, espero que vc seja muito feliz na sua terra natal, voce pode estar a alguns muitos kilometros de distancia, mas a amizade e algo que nao se perde por qualquer coisa, entao como diz aquela musica "amigos para sempre e o que iremos ser!"

É isso aí meu chefe, trate de ganhar bastante trofeus na sua nova moradia viu, digo isso pq vc tem tudo q um vitorioso tem q ter, competencia, liderança, alegria sempre e o principal de tudo Ceara, humildade......
Boa sorte amigo, tudo de bom nessa nova etapa de sua vida!!!!
Haaaa, lembre-se sempre, quem pilota, toca qualquer modelo.
Abraço
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

fabio_vipcar escreveu:

É isso aí meu chefe, trate de ganhar bastante trofeus na sua nova moradia viu, digo isso pq vc tem tudo q um vitorioso tem q ter, competencia, liderança, alegria sempre e o principal de tudo Ceara, humildade......
Boa sorte amigo, tudo de bom nessa nova etapa de sua vida!!!!
Haaaa, lembre-se sempre, quem pilota, toca qualquer modelo.
Abraço
Obrigado amigo Fábio, valeu pela força e pelos adjetivos, um dia tentarei ser isso tudo, kkkkk. Abração e fica com Deus.
Entre com gosto aí no off road que vc é um baita piloto, confiu em vc na pilotagem, tudo de bom para vc tb meu chefe.
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Ceará
Desejo tudo de bom pra você nessa "volta pra casa" mas não esquece dos amigos de Foz e se um dia for possível te faço uma visita.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, sempre de bom humor e com muita empolgação.

Abração meu amigo
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Acho que vcs estão mais uma vez brincando com minha cara com tantos elogios a minha pessoa, kkk, mas saibam que tb gosto muito de todos vcs, e já estou com muita saudade da pista e dos encontros de sábado com toda essa galerá super gente fina.
Omar e todos os amigos da pista, será sempre um prazer um dia rever vcs, e mais ainda recebendo-os em minha terra, valeu amigo.
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Galera
Cadê o Rene? Sumiu de vez?
Abraços
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Verdade ele anda bem sumido mesmo, alem disso tambem nao temos mais novidades da pista.
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

e aí já estão comprando as lanchas???
com esse tanto de água podemos usar a pista para fazer corrida de lancha no mesmo traçado.
elétrico dá choque mas tá valendo
sedoski
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sedoski »

Posso estar enganado mas acho q amanha nao chove e se nao chover no sabado tambem a pista vai estar 100%... Só resta confiar na previso do tempo.
Fui limpar meu carro com agua essa semana e mesmo passando wd40 notei q em alguns pontos deu uma pequena enferrujada.
Alguem tem uma dica pra isso nao acontecer???
Trancado

Voltar para “Pistas”