Problema de tração no GP2 Duratrax

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Problema de tração no GP2 Duratrax

Mensagem por m4rc3lo_sp »

Se fosse a embreagem em falso o Carro nao ligaria parado... acredito que eram as correias do diferencial trazeiro ou alguma outra porem somente de tração..

José, a sapata branca é a original do rc... recomendo que use ela mesmo com a mola do ts4 que estava... a outra embreagem q vc tem você furou para usa-la no gp?
Imagem
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por josejacobina »

Marcelo, obrigado pela dica, eu continuo usando a embreagem branca sim , o problema é com os parafusos dos diffs que folgam e deslizam, mas já estou providenciando um trava rosca e vou resolver o problema definitivamente, mesmo assim obrigado pela dica.
Abraços: José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
thiagosilva

Mensagem por thiagosilva »

mlino escreveu:Jacobina,

Pois é... Recife é mais perto mesmo... Como lhe disse eu sou de Juazeiro e conheço este sertão todo.

Já estive em Paulo Afonso alguns anos atrás. Lhe manterei informado sobre a associação e sobre a pista.

Marcio Lino
Olá Marcio. Gostaria q vc me adcionasse no msn pra poder ter informações sobre a pista q estão contruindo em salvador meu msn é:
thiagodreamoff3@msn.com
thiagosilva

Mensagem por thiagosilva »

mlino escreveu:Jacobina,

Pois é... Recife é mais perto mesmo... Como lhe disse eu sou de Juazeiro e conheço este sertão todo.

Já estive em Paulo Afonso alguns anos atrás. Lhe manterei informado sobre a associação e sobre a pista.

Marcio Lino
Olá Marcio. Gostaria q vc me adcionasse no msn pra poder ter informações sobre a pista q estão contruindo em salvador meu msn é:
thiagodreamoff3@msn.com
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”