mauricioccoelho escreveu:Caros amigos , não foi um extra treino; apenas fui hoje porque não poderei ir sabado, e a vontade de andar é grande.
Vou sentir falta do ambiente da moçada.
Mais semana que vem estarei de volta.
Um abraço a todos.
Que pena Mauricião.
Mesmo assim, a proposta para ajudá-lo (correndo ou não) está em pé.
Fiquei sabendo que um colega anônimo vai andar de OS 18 ...
Depois dos pneus de espuma, bolha de calço de porta ...agora motor 18 TZ !
Assim não dá ! Assim não é possível ! Só falta os caras alguém aparecerem com uns 1:8 !
Vou andar só na garagem de casa !
Beleza, tudo isso é válido ! Se o caboclo não consegue andar junto HOMOLOGADO, que venha na CROCODILAGEM !!! O importante é todo mundo se divertir, no espírito da amizade e sem stress ! Só não vale vir com conversinha depois. HOMOLOGADO É HOMOLOGADO, VALE TUDO é VALE TUDO !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jul 2006, 20:44, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Laranja escreveu:Aea pessoal se preparem para Copa Alpha R/C que o Marcel está preparando, aí todo mundo vai poder provar no que é bom.
Opa muuuuito interessante !!!!! Todos com pneus padronizados e limitados . Aí é que a Jurupoca Pia. Vamos torcer para que a promessa se realize. BETOMMMMMMMMM tá marcado então, é amanhã !
EU QUERO VOCÊÊÊÊÊÊÊ !!!! PEDRONNNN o RANCACISO tarado ligou do Rio marcando treino pra domingo à tarde !!! Senti a mágoa na voz dele e questionando-o fiquei sabendo que ele TOMOOOOOOOUUU de sua pessoa na quarta-feira !! Algum comentário que possa nos acrescentar ? MANCO amanhã eu tiro o meu nome do SERASA se Deus quiser !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Jul 2006, 20:45, em um total de 2 vezes.
Ééééé Cobra, explicando... o tal de Super Hard é o nome comercial (????)de um dos compostos desenvolvidos pela Alpha R/C para competições. Segundo medições de nosso amigo Manco no marcador de voltas individuais ele chega a ser mais rápido de 0.4 a 0.5 segundos por volta, só que a durabilidade é inferior aos nossos 63 homologados, daí não havendo interesse na homologação dos mesmos. Então fique atento pois em nosso meio muita gente que não usa os pneus ponto amarelo usa este. É isso !! Cada um no seu direito, se divertindo e sem stress, mas sem conversa mole.
Editado pela última vez por Pimpolho em 29 Jul 2006, 10:00, em um total de 4 vezes.