Cravo, editei minha mensagem e retirei o meu comentário porque, como eu havia escrito, não queria voltar para o assunto.... revisitando a corrida, o que aconteceu ontem então foi uma barberagem atras da outra, porque somente eu fui "atropelado" umas 4 vezes por helfires...Mas nada que um bom treino não resolva...Cravo escreveu:Bom... só p/ deixar minha opinião.....As Helfires atropelando...andando muito....sem querer voltar à velha discussão, mas realmente fica claro que são carros mais velozes do que as Revinhos pobres coitadas ....
acho q ta levando mto p/ lado do carro.... não adianta nada um carro rapido sem mão..... na primeira corrida eu só tava lideranda pq ate 3min do fim eu não tinha cometido nenhum erro q perdesse mais de 5seg e mesmo assim com pista limpa, só tinha meia pista de vantagem... só passei o volpim na primeira volta pq ele errou e eu tive sorte de não errar.... continuo achando q da na mesma um revo bem acertada e uma hellfire a diferença fica na mão de cada um.....
Resultado e comentarios da segunda etapa!
Moderador: gligoco
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Resultado e comentarios da segunda etapa!
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
- Cravo
- Piloto Racer

esse é outro coisa.... não tinha só a minha Hellfire andando na pista.... eu só entrei em contato com outros carro 2 vezes.... um com vc na subida... q fiquei vendo vc não teve problemas ou eu esperaria (ate falei com vc depois)... e com o ruy no final da reta pq vc vem com o dedo fincado e não da p/ ver alguem rodado no final dela....MarcãoTz escreveu:Cravo, editei minha mensagem e retirei o meu comentário porque, como eu havia escrito, não queria voltar para o assunto.... revisitando a corrida, o que aconteceu ontem então foi uma barberagem atras da outra, porque somente eu fui "atropelado" umas 4 vezes por helfires...Mas nada que um bom treino não resolva...Cravo escreveu:Bom... só p/ deixar minha opinião.....As Helfires atropelando...andando muito....sem querer voltar à velha discussão, mas realmente fica claro que são carros mais velozes do que as Revinhos pobres coitadas ....
acho q ta levando mto p/ lado do carro.... não adianta nada um carro rapido sem mão..... na primeira corrida eu só tava lideranda pq ate 3min do fim eu não tinha cometido nenhum erro q perdesse mais de 5seg e mesmo assim com pista limpa, só tinha meia pista de vantagem... só passei o volpim na primeira volta pq ele errou e eu tive sorte de não errar.... continuo achando q da na mesma um revo bem acertada e uma hellfire a diferença fica na mão de cada um.....
muita gente veio falar comigo sobre encontroes na pista.... mas foi bem na corrida q eu só corri o finalzinho.... a minha Hellfire e do Marcos suja ficaram iguais... e acredito q por isso q o pessoal veio falar comigo... ele tem uma pilotagem mto mais agressiva q a minha.... eu tava mto tranquilo nessa corrida... um dos erros qdo tava na frente foi q parei de acelerar qdo tava em primeiro e cheguei numa revo preta.... perdi o ritmo e acabei errado.... mas ai falei com ele na mesma hora q eu era o lider e por favor abrir na proxima vez q chegasse nele e não teve problema..... eu tava bem tranquilo.... e por isso acho q pilotei bem.... assim q cehgar em casa vou arrumar o video com algumas partes bacanas.... ja vi ele... tem mta coisa legal.... inclusive a largada.... eu abrindo fora da curva pq o volpim demorou p/ sair.......
A corrida foi mto boa.... q venha a proxima.....
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Apesar de, mais uma vez, a chuva tentar atrapalhar nosso campeonato, realmente foi uma ótima etapa!!
O Fábio teve a oportunidade de sentir as pernas tremerem pela primeira vez... hehehe (e quem não treme na primeira corrida?)
O Marcão se deu bem na largada e sentiu a pressão de andar la na frente...
O Ruy tava bem concentrado, manteve um ritmo tranquilo e garantiu um troféu...
O Fernandão teve uma etapa complicada (eu ja tive uma e sei que da muita raiva)
O Gustavo é outro corajoso que vai pro campeonato sem ter muita oportunidade de treinar... mas infelizmente teve problemas no carro.
E o tio Capella pilota com uma classe de tirar o chapéu... Se todos pilotassem como ele, não teríamos nenhuma colisão durante a corrida...
Nesta etapa eu tive duas novas experiências:
- Correr atras do prejuízo... Apesar de largar na pole, cai para sexto depois de uma embolada na segunda curva... A partir daí voce não quer ficar pra trás... Tem que apertar o ritmo ainda mais se quiser chegar na frente...
- Ganhar a corrida de bandeja... Na última etapa meu carro pifou quando eu tava na frente e a vitória caiu de graça no colo do Cestari... Dessa vez eu vivi o outro lado da historia... Tava em segundo tentando pegar o Fernandão, mas ele pifou e acabei levando a corrida...
É isso aí! Parabéns para todos!!
O Fábio teve a oportunidade de sentir as pernas tremerem pela primeira vez... hehehe (e quem não treme na primeira corrida?)
O Marcão se deu bem na largada e sentiu a pressão de andar la na frente...
O Ruy tava bem concentrado, manteve um ritmo tranquilo e garantiu um troféu...
O Fernandão teve uma etapa complicada (eu ja tive uma e sei que da muita raiva)
O Gustavo é outro corajoso que vai pro campeonato sem ter muita oportunidade de treinar... mas infelizmente teve problemas no carro.
E o tio Capella pilota com uma classe de tirar o chapéu... Se todos pilotassem como ele, não teríamos nenhuma colisão durante a corrida...
Nesta etapa eu tive duas novas experiências:
- Correr atras do prejuízo... Apesar de largar na pole, cai para sexto depois de uma embolada na segunda curva... A partir daí voce não quer ficar pra trás... Tem que apertar o ritmo ainda mais se quiser chegar na frente...
- Ganhar a corrida de bandeja... Na última etapa meu carro pifou quando eu tava na frente e a vitória caiu de graça no colo do Cestari... Dessa vez eu vivi o outro lado da historia... Tava em segundo tentando pegar o Fernandão, mas ele pifou e acabei levando a corrida...
É isso aí! Parabéns para todos!!
Segue link do meu vídeozinho.....fvolpim escreveu:Quem tiver foto ou video desta segunda etapa, poste o LINK aqui!!!ColaRC escreveu:Tem um vídeozinho meu já no youtube..........
VALEU!!
http://br.youtube.com/watch?v=O_CekdL2Xtk
Fernandão, meu amigo....Cravo escreveu:Rui... achei mto pelo contrario.... ja te falei... mas vai denovo... na segunda corrida eu bati em vc pq não consegui te ver no final da reta.... e eu soubesse q vc tava em 3 eu tinha tirado o dedo no comeco da reta.....ColaRC escreveu:A única coisa que me deixou chateado foi o fato de certas pessoas não aceitarem a derrota, e ficar dizendo bobagens relacionados à minha condução na corrida.....mas enfim.....tô contente.......
eu comentei sobre vc sem nem ter visto q vc tinha postado.... mas meu... essas coisas são assim... apesar de um hobby é um ambiente de competiçao... e todos são competitivos.... senão tbm não teria q falar....
tbm fico chateado qdo o pessoal vem falar q quem andou na frente foi hellfire... e não o Fernando.... sei q to mto longe de ser um coltro no volante... mas se eu fiquei na frente por 12min não foi pq o carro anda sozinho na pista.... por isso q na proxima vou com minha savage 21 bem acertadinha.... pq sei q da p/ andar na frente com ela.... só náo ter problemas de atenção.....
Fique tranquilo o toque acontece em todo esporte que envolve 4 rodas....vc não me atrapalhou, fui eu que errei no final da reta e quando voltei tb não vi que vc estava chegando....
Mas olha só....não me referi à você quando disse que certas pessoas não aceitam a derrota e bla, bla, bla...., longe disto cara......foi utra pessoa, ok...
Bom....falando em toques....eu na segunda corrida fui tocado logo na largada e meu carro foi parar na cerca de proteção e ficou enroscado !!!! precisou de 02 gandulas para tirar ela de lá, com isso caí para a última posição com quase meia volta de desvantagem.......
Mas quase não tive toques no restante da corrida..... tive é muita sorte, pois me concentrei bastante...
Mas quase não tive toques no restante da corrida..... tive é muita sorte, pois me concentrei bastante...
- Passamal
- Piloto Master

HAUAHA
aí VCS TAO CORRENDO DE OFF-ROAD OU DE BATE-BATE OFF-ROAD!!!:??
VOU TER Q COLOCAR UMA PROTEÇÃO TIPO CARRINHO DE BATE BATE NAMINHA REVO QUANDO VOLTAR A CORRER!!!???
HAUHAUHA
E EH ISSO MESMO GENTE EM CORRIDA SEMPRE HA BATIDINHAS...
NAO ME LEMBRO DE TER FEITO UMA CORRIDA EM Q NAO TENHA BATIDO OU Q TENHAM BATIDO EM MIM...
ABRAÇOS!!!!
aí VCS TAO CORRENDO DE OFF-ROAD OU DE BATE-BATE OFF-ROAD!!!:??
VOU TER Q COLOCAR UMA PROTEÇÃO TIPO CARRINHO DE BATE BATE NAMINHA REVO QUANDO VOLTAR A CORRER!!!???
HAUHAUHA
E EH ISSO MESMO GENTE EM CORRIDA SEMPRE HA BATIDINHAS...
NAO ME LEMBRO DE TER FEITO UMA CORRIDA EM Q NAO TENHA BATIDO OU Q TENHAM BATIDO EM MIM...
ABRAÇOS!!!!

- Cestaric
- Piloto Advanced

Passamal,
agora vc tá andando de On road. Virou viadinho. Não pode mais postar aqui no forum da Dust, pois aqui é OFF na veia.
E tenho dito. rs
//CestariC
agora vc tá andando de On road. Virou viadinho. Não pode mais postar aqui no forum da Dust, pois aqui é OFF na veia.
E tenho dito. rs
//CestariC
- Passamal
- Piloto Master

huahuhaa
QUE ISSO!!!!!
AINDA TENHO UMA BOA QUANTIDADE DE OFF_ROAD NA VEIA
huahuaha
QUE ISSO!!!!!
AINDA TENHO UMA BOA QUANTIDADE DE OFF_ROAD NA VEIA
huahuaha

aí pessoal
tivemos mais uma etapa emocionante do começo ao fim.
parabéns ao Ruy...
qto aos toques acontecem, eu mesmo acabei acertando alguem que nao sei que era e fui penalisado, mas na segunda bateria ja fiquei ligado pra evitar toques....
pena que quebrei....nas duas baterias....
tivemos mais uma etapa emocionante do começo ao fim.
parabéns ao Ruy...
qto aos toques acontecem, eu mesmo acabei acertando alguem que nao sei que era e fui penalisado, mas na segunda bateria ja fiquei ligado pra evitar toques....
pena que quebrei....nas duas baterias....
Realmente, as pernas nao tremeram mas tive uma taquecardia de leve...rsfvolpim escreveu: O Fábio teve a oportunidade de sentir as pernas tremerem pela primeira vez... hehehe (e quem não treme na primeira corrida?)
o coraçao tava acompanhando o rpm do carro auahuahuaau
Correr é sem palavras, so estando la mesmo pra sentir !!! bom dimais...
Agora em relação as trombadas, ainda bem que nao tive problemas com isso, alguem ia me ultrapassar eu logo abria.... e tambem vi uma hellfire atras de mim, que enquanto meu motor durou, ela tentou mas nao me pegou
ahuauhahuauhauhauhauh
Parabens a todos desde o felipe gandula passando pelo edcler , coltro, mecanicos, gabriel marcao, miro, cadu etc....
E um parabéns especial para o Coltro que como sempre quebra muiittoo recordes na dust..
E dessa vez ele bateu o recorde de stop and go's sahushaiusha..
No minimo 10 stop and go's eheheh...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Epâ!!!!
Tá todo mundo parabenizando o Ruy ( e Eu fui o primeiro!!! ) mais os Reveiros de plantão não dão o braço a torcer né????
Só para lembrar o Ruy correu de SAVAGE!!!!! heheheheheheh!!!! The Car, the legend!!!!!!!
Abraços.
Tá todo mundo parabenizando o Ruy ( e Eu fui o primeiro!!! ) mais os Reveiros de plantão não dão o braço a torcer né????
Só para lembrar o Ruy correu de SAVAGE!!!!! heheheheheheh!!!! The Car, the legend!!!!!!!
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
- Passamal
- Piloto Master

AHAUUAH O COLTRO QUEBRO O RECORD DO CESTARIC DE STOP&GO NUMA TOMADA só!!!???gligoco escreveu:E um parabéns especial para o Coltro que como sempre quebra muiittoo recordes na dust..
AEEEEEEEEEEE VIVAS PARA O COLTRO!!!!!

Isso aí é da mistubishi pajeroAstronautaRC escreveu: heheheheheheh!!!! The Car, the legend!!!!!!!
Abraços.
aeuhaeuhaeuhaeu