Como de costume Sabado 7/06

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Como de costume Sabado 7/06

Mensagem por MarcãoTz »

Po..tá na hora de eu aparecer na aerosampa mesmo !!! VAmos ver depois desse final de semana se a gente vai lá....tem um certo "gringo" que disse ser chefe de um estagiário que conserta servos... :evil: mas que tá me enrolando faz tempo ehehehehehehe!!!!! :lol: :lol:
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

hummm Marcão, até sei quem é mutchatcho...bom, vai ter o servo e um robozinho...o cara é relojoeiro !! :lol: Te espero lá heim Marcão...

ô Nicolas, aparece lá bem cedo meu...estaremos lá (eu levo o gelo pros packs!) :lol:
Na verdade estamos combinando ir até a Dust em breve, deixa passar a febra da corrida, porque vc sabe né Nicolas, se agente baixa lá...acabamos atrapalhando todo mundo auauaua.
jlabastidas
Piloto
Piloto

Mensagem por jlabastidas »

Marcão, o estagiario não esta enrolando so voce, ele esta com 5 do meus servos e todo dia fala que amanha conserta. Mas ele juro que este final de semana vai tocar no assunto. Sera que acredito. 8O 8O 8O
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”